Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Administradores, Moderadores
amigo da sonda, a coisa é mais complicada, srsrsr, se for no cabo que vem de baixo do tanque ainda é mais facil porque da pra ver a cor dos fios, mas se for no cabo que vai no escape ta dificil porque é tudo fechado, tem que cortar a capa grande preta dos fios pra ver qual é qual, mas de qualquer forma segue as fotos conforme pude tirar!

-
Pablo Choquecagua
- Contato:
Ola amigo bom dia
Se conseguir ao menos pegar a ordem de cor com cor pra mim ja ajuda muito, porque passaram informações de outras cores, só que foram de sensores da mirage 250.
Ja que esta dando um trato na sua moto se houverem partes com manchas de ferrugem experimenta passa mass de polir ultra fina da Perola.
Os cromados da minha moto estão novamente espelhados.
Se conseguir ao menos pegar a ordem de cor com cor pra mim ja ajuda muito, porque passaram informações de outras cores, só que foram de sensores da mirage 250.
Ja que esta dando um trato na sua moto se houverem partes com manchas de ferrugem experimenta passa mass de polir ultra fina da Perola.
Samurai Boliviano
-
Vladimir650
Colega,
Ver D2 Sensor.
OB = Laranja com linha preta
B = preto
GR = verde com linha vermelha

Ver D2 Sensor.
OB = Laranja com linha preta
B = preto
GR = verde com linha vermelha

-
Pablo Choquecagua
- Contato:
Ola bom dia amigo.
Essa cores são da parte do conector que vai para central.
Eu precisava da parte do conector que vai para o sensor.
no caso da minha moto o fios estão envoltos e um fino espaguete, bastando apenas puxar um pouco pra baixo ´pra visualizar as cores
Essa cores são da parte do conector que vai para central.
Eu precisava da parte do conector que vai para o sensor.
no caso da minha moto o fios estão envoltos e um fino espaguete, bastando apenas puxar um pouco pra baixo ´pra visualizar as cores
Samurai Boliviano
-
Pablo Choquecagua
- Contato:
não dá rs.
Mas muito obrigado
Mas muito obrigado
Samurai Boliviano
no meu caso pelo que vi, é laranja, preto, preto e verde!Pablo Choquecagua escreveu:Ola amigo bom dia
eu recomendo vc levar a moto na cc, la resolve, vc nao vai ter problema em rodar sem sensor ate la! claro, isso se nao tiver que viajar!Pablo Choquecagua escreveu:não dá rs.
Mas muito obrigado
-
Pablo Choquecagua
- Contato:
Vou ver se arrumo aqui pelo fórum mesmo.
A concessionária daqui não presta
essas cores estão certas, mas são as cores do chicote que vai pra central, no caso eu preciso das cores que vão para o sensor
essas cores estão certas, mas são as cores do chicote que vai pra central, no caso eu preciso das cores que vão para o sensor
Samurai Boliviano
a ta, entendi, mas essa parte do cabo que vai pro sensor é coberta por uma capa preta grande, teria que corta-la pra ver as cores, só tem esse empecilho!Pablo Choquecagua escreveu:Vou ver se arrumo aqui pelo fórum mesmo.