Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Pior é não ter uma chave pra mexer nos retrovisores eheheh
-
Alisson Alcantara
ernesto walter a minha tb antes da primeira revisão acendeu a luz FI, andei com ela por 10 dias assim dae levei na CC pra revisão nesse periodo ñ notei nada de diferente nela, estava andando 100%, na revisão o pessoal da CC disse que era um dos sensor de sonda lambda, trocaram, dae quando saiam pra testar a luz voltava a acender, resumindo ficou assim mesmo... ja estou quase na 2º revisão e nada de errado com a motoka mesmo com a luz FI ligada, ou seja com 1 das sondas ñ funcionando, media entre 23 a 28/l dependendo de como eu ando....
Loading...
É.... fui ligar a mirage como faço todos os dias, o painel eletronico entrou em panico e o motor de arranque mal gira... fiquei na mão com 650 km. Agora vou lá medir a bateria e ver se precisa de carga....
Bateria marcando 11.36 v .... comprei um carregador, vou deixar em carga lenta... depois vou testar retificador e bobina, se estiver + ou - ok levo amanha na CC.... Saudades da minha vulcan....
-
Alexandre Tulio Anacleto
- Contato:
Comprei Uma mirage 250 2011 com 15 mil kms rodados peguei ela por 9000 reias super conservada , acham que paguei um bom preco a moto e boa ?
Moto Mirage 250 2011
Prezados por favor me tirem uma dúvida, eu comprei um consórcio da Mirage 250 e agora estou achando que a moto será pequena para mim, tenho 1,80 e peso 95 kg, como nunca tive moto fiquei com essa dúvida, alguem poderia me orientar?
Márcio França
Eu tenho 1,90 peso 115kg, a moto é "grande" ! Minha maior preocupação era com as pernas (tenho 1,20 de pernas), mas ficou confortavel como fico na Vulcan que é uma moto maior. Ao contrario do que imaginava não precisei dos comandos avançados, e o guidão não bate no meu joelho como acontece com motos menores.
Meu problema com essa moto são os amortecedores, eles não me aguentam com garupa, dão fim de curso o tempo todo, estou providenciando os da FAR que ouvi falar bem.
O motor é forte, se sua idéia não for fazer arrancada com a moto vai te servir bem, dentro das limitações de um motor 250 cc claro.
Ela freia bem, mesmo com garupa, seu tamanho não vai atrapalhar.
Peguei muito pouca estrada com a minha, mas consegui manter 100 km/h sem dificuldades, pelas viagens que fiz com os colegas do forum, imagino que ela mantenha 120 km/h ou até 130 km/h na reta sem muito sofrimento... Outro colega me disse que ela não rende acima de 140km/h deve ser verdade, mas isso vale pra qualquer custom pequena ou média.
Na dúvida, vai na loja e monta em uma, foi o que eu fiz antes de comprar minhas duas motos, montei com a garupa
Meu problema com essa moto são os amortecedores, eles não me aguentam com garupa, dão fim de curso o tempo todo, estou providenciando os da FAR que ouvi falar bem.
O motor é forte, se sua idéia não for fazer arrancada com a moto vai te servir bem, dentro das limitações de um motor 250 cc claro.
Ela freia bem, mesmo com garupa, seu tamanho não vai atrapalhar.
Peguei muito pouca estrada com a minha, mas consegui manter 100 km/h sem dificuldades, pelas viagens que fiz com os colegas do forum, imagino que ela mantenha 120 km/h ou até 130 km/h na reta sem muito sofrimento... Outro colega me disse que ela não rende acima de 140km/h deve ser verdade, mas isso vale pra qualquer custom pequena ou média.
Na dúvida, vai na loja e monta em uma, foi o que eu fiz antes de comprar minhas duas motos, montei com a garupa
-
FernandoCsilva
Oi pessoal, Hoje estou estreando aqui com vocês, assim como estreando a minha Mirage 250. Eu tinha uma Intruder 250, mas faz mais de 10 anos que não pilotava. Estranhei, mas acho que é questão de hábito. Senti que ela desenvolve bem. Gostei da moto, só senti dificuldades de posicionar no Neutro e tambem estranhei os amortecedores. Tenho 1,67 e 72 kilos. Alguma dica?
Um abraço
Um abraço
Adm. Fernando Cesar da Silva
Long Live Rock n Roll
Long Live Rock n Roll
-
Alisson Alcantara
em relação ao neutro é assim mesmo ela é bem dura no começo ate amaciar, ou se realmente vc esta sentindo muita dificuldade, vá ate a CC que vc comprou a moto e pesa para eles mexerem na regulagem da embreagem... em respeito dos amortecedores eu tenho 1,76 80kg com a patroa na garupa vai para uns 150Kg meu amortecedor esta no nivel 2 e estou andando de boa, agora se vc esta sentindo ela chegar no limite eleve o nivel dos amortecedores, para 2 ou ate o 4 direto, ou vá testando cada nivel ..... caso nada disso resolva volte ate a CC e explique sua situação para eles...FernandoCsilva escreveu:Oi pessoal, Hoje estou estreando aqui com vocês, assim como estreando a minha Mirage 250. Eu tinha uma Intruder 250, mas faz mais de 10 anos que não pilotava. Estranhei, mas acho que é questão de hábito. Senti que ela desenvolve bem. Gostei da moto, só senti dificuldades de posicionar no Neutro e tambem estranhei os amortecedores. Tenho 1,67 e 72 kilos. Alguma dica?
Um abraço
Loading...
A questão dos amortecedores, gostei no 3 andando só e no 4 com garupa, eu peso 85 e a garupa 60.Alisson Alcantara escreveu:em relação ao neutro é assim mesmo ela é bem dura no começo ate amaciar, ou se realmente vc esta sentindo muita dificuldade, vá ate a CC que vc comprou a moto e pesa para eles mexerem na regulagem da embreagem... em respeito dos amortecedores eu tenho 1,76 80kg com a patroa na garupa vai para uns 150Kg meu amortecedor esta no nivel 2 e estou andando de boa, agora se vc esta sentindo ela chegar no limite eleve o nivel dos amortecedores, para 2 ou ate o 4 direto, ou vá testando cada nivel ..... caso nada disso resolva volte ate a CC e explique sua situação para eles...FernandoCsilva escreveu:Oi pessoal, Hoje estou estreando aqui com vocês, assim como estreando a minha Mirage 250. Eu tinha uma Intruder 250, mas faz mais de 10 anos que não pilotava. Estranhei, mas acho que é questão de hábito. Senti que ela desenvolve bem. Gostei da moto, só senti dificuldades de posicionar no Neutro e tambem estranhei os amortecedores. Tenho 1,67 e 72 kilos. Alguma dica?
Um abraço
off:
Allison, as faixas brancas da tyua moto são para aro 15, mas são de 3 ou 5 centímetro a largura das faixas, pretendo comprar pela internet e pegar a erra da é dose, rsrs.
xerem - Daniel Lopes