Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
mcremonesi

AmericoFilho escreveu:Crianças bom dia e vamos já parando com essa briga, Honda, Yamaha, Mirage o importante é levar a onde se quer chegar, abraços e bons ventos!!!

AI GENTE, O XERIFE JÁ DEU O RECADO..... #FICAaDICA...kkkk
Imagem
AmericoFilho

Bom dia meu amigo Bery!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
DSM

Nada como o xerife pra botar ordem!
Bom dia a todos!
Paulocartell

Bom dia Sheriff, e bom dia aos doces Tiozinhos!

Só uma coisinha tio Cremonesi: :roll: o AJ esta vindo de uma NEO, então a BS deve estar pra uma ferrari...kkk
mcremonesi

Paulocartell escreveu:Bom dia Sheriff, e bom dia aos doces Tiozinhos!

Só uma coisinha tio Cremonesi: :roll: o AJ esta vindo de uma NEO, então a BS deve estar pra uma ferrari...kkk

kkkk....é mesmo tinha esquecido disto .......

PC.....cuidado que o Xerife tá na área...
Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

AmericoFilho escreveu:Bom dia meu amigo Bery!!!
Bom dia para você também Sheriff, tios, quando de acontecer uma reunião dos Frogs e Tios, vai ser uma loucura, sai de baixo, só muito butiá para resolver o impasse.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Aurelio.S
Contato:

beryalves escreveu:
Bom dia para você também Sheriff, tios, quando de acontecer uma reunião dos Frogs e Tios, vai ser uma loucura, sai de baixo, só muito butiá para resolver o impasse.
Bom então acho que este encontro vai ter que ser aqui no sul, porque butiá só dá aqui... :D :D :D :twisted: :twisted: :twisted:
Sds,
MG Tchê Estradeiros
Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

Aurelio.S escreveu:
beryalves escreveu:
Bom então acho que este encontro vai ter que ser aqui no sul, porque butiá só dá aqui... :D :D :D :twisted: :twisted: :twisted:

Já plantei umas mudinhas em meu quintal, estou projetando o cafofo do Ahmadinejad, ou, Bachar al-Assad, o que for mais aconchegante, vocês serão bem vindos por essas bandas..
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Paulocartell

Mudando de assunto:
Tio Macremonesi, obrigado pela postagem no blog, fiquei lisonjeado. Outra coisa, estive dando uma olhada nos "Eventos" em 2012; se não me engano o AJ participou de um encontro da AMO-rs, onde compareceu coletado e de moto. Inclusive saiu uma matéria com fotos dele numa revista especializada. Acho que esse evento poderia ser postado no blog, até porque o asilo-rs ainda esta carente de participações em encontros.
Também estivemos, o AJ e eu, num encontro de motos em São Lourenço, mas como foi só um BV não pegamos troféu.
Obrigado tio!
Tito Morello

beryalves escreveu:estou projetando o cafofo do Ahmadinejad, ou, Bachar al-Assad, o que for mais aconchegante, vocês serão bem vindos por essas bandas..
Caraca só tem terrorista neste fórum! Um tem o cafofo do Osama o outro tem cafofo dos ditadores do ocidente... Tô até meio grilado de dar um rolê por aí... vai que decidem explodir a NEGA-ZYMBA... ÔW PEGA LEVE TIO!!!

BOM DIA A TODOS AMIGOS E IRMÃOS ESTRADEIROS!!!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Responder