Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Alisson Alcantara

xerem escreveu:
Alisson Alcantara escreveu:
FernandoCsilva escreveu:Oi pessoal, Hoje estou estreando aqui com vocês, assim como estreando a minha Mirage 250. Eu tinha uma Intruder 250, mas faz mais de 10 anos que não pilotava. Estranhei, mas acho que é questão de hábito. Senti que ela desenvolve bem. Gostei da moto, só senti dificuldades de posicionar no Neutro e tambem estranhei os amortecedores. Tenho 1,67 e 72 kilos. Alguma dica?

Um abraço
em relação ao neutro é assim mesmo ela é bem dura no começo ate amaciar, ou se realmente vc esta sentindo muita dificuldade, vá ate a CC que vc comprou a moto e pesa para eles mexerem na regulagem da embreagem... em respeito dos amortecedores eu tenho 1,76 80kg com a patroa na garupa vai para uns 150Kg meu amortecedor esta no nivel 2 e estou andando de boa, agora se vc esta sentindo ela chegar no limite eleve o nivel dos amortecedores, para 2 ou ate o 4 direto, ou vá testando cada nivel ..... caso nada disso resolva volte ate a CC e explique sua situação para eles...
A questão dos amortecedores, gostei no 3 andando só e no 4 com garupa, eu peso 85 e a garupa 60.

off:
Allison, as faixas brancas da tyua moto são para aro 15, mas são de 3 ou 5 centímetro a largura das faixas, pretendo comprar pela internet e pegar a erra da é dose, rsrs.
comprei essas aqui ó... muito boas https://seguro.bunnitu.com.br/loja/prod ... _para_pneu OBS.: ñ comprei as faixas menores que a roda ñ, comprei exatamente do tamanho que é cada roda de tras e da frente.... e elas se ajustaram como uma luva...kkk
Loading...
liquuid

Fiquei interessado nas faixas, mas na loja virtual que oferece diz que pode não ser uma boa idéia usar em motos ... Como será que são feitas as faixas da Road King ? http://www.harley-davidson.com/pt_BR/Mo ... eyFeatures
Alisson Alcantara

liquuid escreveu:Fiquei interessado nas faixas, mas na loja virtual que oferece diz que pode não ser uma boa idéia usar em motos ... Como será que são feitas as faixas da Road King ? http://www.harley-davidson.com/pt_BR/Mo ... eyFeatures
olha ja estou com quase 3000k rodados e desde que tirei da CC ja estao com as faixas... e ate o presente momento ñ apresentou nenhuma irregularidade, o unico inconveniente é a limpeza, tem que ter mais paciencia e tempo principalmente nas faixa de tras onde geralmente tem mais sujeira, especialmente de oléo da corrente... fora isso as faixas dao um aspecto classico na moto, sabe quando vc para em um semáforo ou sei la estaciona em algum lugar publico, entao tenho certeza que ate mesmo os que ñ gostam muito de motos, vai intortar o pescoço só para olhar a neguinha... kkk que é claro isso ñ tem preço.... kkk ^^'

e a respeito dos pneus que ja saem com as faixas brancas nas HD, bom é outro nivel né.. quem tem $$ com certeza opta por elas...
Loading...
jovmar

O site fala sobre segurança. A banda é encaixada e tem o risco de soltar e enrolar nas rodas. Certifique-se de colar a banda por segurança. Num carro não faz diferença mas numa moto é questão de vida ou morte.

Abs
--
Jovane Marques
Gui_Chester
Contato:

Galera, peguei minha poderosa no sábado dia 2, mas nem com 10 KM ela parou, a bomba de combustível queimou, como estava para Brasília, só peguei ela no sábado dia 9, quando cheguei em bauru, minha cidade, comprei na cc de jau, não achei o melhor pós venda, creio que minha moto não terás mais problemas, vi algumas modificações, como os cabeçotes dos motores pintados de preto e não de prata, o falou agora é de 60/55 W, e não tem o lugar para a lanterna dentro do farol, até tem o lugar, mas não o furo, peguei chuva e terra ontem, e não tive problemas, queria avisar que a minha é 12/13...

preciso ir limpa-la, já... brigadão.
Finalmente com a minha moto dos sonhos...
Hbono

Boa Noite,

Alo pessoal tenho uma Mirage 250 2012 / 2013 ja fiz a revisão dos 3000 km e estou hoje com 3500 km rodados não tive nehnum probema, so abasteço e ando, pra não dizer que não tive problema com 300 km perdi uma porca, minha maquina ta andando direitinho.
abs. :lol:
ernesto walter

ernesto walter escreveu:Dei uma olhada no estojo de ferramentas,e,sinceramente,deixa a desejar.Não tem chaves para tirar as rodas e /ou esticar a corrente.
O jogo de ferramentas da kansas é bem superior.
Minha mirage ja começou com a p*#aria de acender a luz da injeção.Amanhã vou emplacar e levar na CC amaro para verificar.
Levei a moto,tentaram resolver e não conseguiram,como estava acusando problema nas sondas lambda,foi levantada a hipotese de combustivel,e realmente a luz acendeu depois de eu abastecer e rodar cerca de 50 km.
Andei com amoto até piscar a reserva(290 km media de 26km/l)e completei com gasolina podium,rodei cerca de 50 km e a luz continuou acesa,voltei na CC na segunda feira e a moto passou a semana Internada na UTI,foi feita troca das sondas e ja rodei mais de 50 km e continua apagada.
Quando eu cheguei na CC,chegou no mesmo horario im rapaz com uma mirage que veio de itaquera.Estava com a moto morrendo depois de quente,e varias CC não pegaram a moto,alegando que estavam com a oficina cheia,e nem mesmo quiseram fazer agendamento para ele deixar a moto(a CC de guarulhos foi uma das contatadas).
Ele telefonou para o 0800 kasinski e recomendaram levar na Amaro,Quando fui retirar a minha na sexta feira,fiquei observando a fichas de alguma motos prontas e tinha uma prima da vila nhocuné(não sei se escrevi certo).
Comentei com o atendente sobre os bairros distantes das motos e ele me falou que ultimamente tem vindo motos de longe,e a estrutura da loja esta ficando pequena.
Eu comprei a minha la porque em guarulhos a previsão de entrega seria de 40 dias e as CC que eu visitei achei as oficinas pequenas,pelo menos na amaro tem espaço para guardar as motos,mas com a fabrica mandando os clientes para la,está ficando apertado.
E o preço deles tambem foi bom,com a diferença comprei um cavalete central para a moto.
ex Kansas 150 atual mirage 250 12/13
pior seria se pior fosse
liquuid

A kasinski sofre gravemente de 2 problemas, o pré-venda e o pós-venda ... Passei em 3 ou 4 concessionárias da kasinski antes de fechar negócio na Edgard Soares, tive atendimentos horriveis nos outros lugares... nem interessados em vender os caras estavam. Eu moro em guaianases, poderia ter fechado negócio na mooca, mas fui levado até a Edgard Soares no jabaquara pq o pré-venda e o pós-venda até aqui foram excelentes.
xerem

liquuid escreveu:A kasinski sofre gravemente de 2 problemas, o pré-venda e o pós-venda ... Passei em 3 ou 4 concessionárias da kasinski antes de fechar negócio na Edgard Soares, tive atendimentos horriveis nos outros lugares... nem interessados em vender os caras estavam. Eu moro em guaianases, poderia ter fechado negócio na mooca, mas fui levado até a Edgard Soares no jabaquara pq o pré-venda e o pós-venda até aqui foram excelentes.
O pré-venda aqui foi bom, já o pós venda, uma bela porcaria, a Real Motos de Caruaru-PE, fechou, vou ter que me dirigir a uma cidade que fica uns 300km da minha, só para revisão, o gerente foi mal educado...

Problema da Kasinski é a rede de atendimento, que é porca demais da conta, tou quase processando a kasinski, pois sai no prejuízo, e para finalizar ativaram a moto e deixaram o cabo do acelerador amarrado com braçadeira, quando fui tirar uma curva ele travou a moto acelerou e fui pro chão, sorte que estava com o protetor de motor.

Definitivamente vou processar a Real Motos/Kasinski, pois temos que mostrar que nos importamos, essa história de deixar pra lá não leva a lugar algum.

E compraria outra moto Kasinski, o produto é excelente, ruim é quem vende.
xerem - Daniel Lopes
Zumba

Liquuid escreveu :
A kasinski sofre gravemente de 2 problemas, o pré-venda e o pós-venda ... Passei em 3 ou 4 concessionárias da kasinski antes de fechar negócio na Edgard Soares, tive atendimentos horriveis nos outros lugares... nem interessados em vender os caras estavam. Eu moro em guaianases, poderia ter fechado negócio na mooca, mas fui levado até a Edgard Soares no jabaquara pq o pré-venda e o pós-venda até aqui foram excelentes.
Zumba escreveu :
É... infelizmente o maior problema da Kasinski está nas concessionárias. Para pegar a minha motoca a parte mais estressante foi o atendimento nas revendas,também sou do extremo leste de São Paulo " Guaianases " e onde encontrei um melhor atendimento para a compra e revisão dos 1000 K.m. foi em Mogi das Cruzes na concessionaria " Alto Tiete "

Liquuid pelo jeito somos vizinhos,hora dessas vamos marcar um "vôo" de motoca ? :lol:
Responder