Bruno, tente este procedimento informado pelo Rinaldo, que fuciona:
"...
O processo original que me foi passado por um técnico da empresa, descrevo abaixo, como me foi informado:
É recomendável iniciar o procedimento com o motor frio, para que a ECU memorize a leitura dos sensores do momento que é ligado o motor até o pleno aquecimento.
1) Desligar o polo positivo da bateria.
2) Aguardar no mínimo 30 segundos e reconectar o polo positivo.
3) Ligar o motor e deixar funcionando em marcha lenta até que a ventoinha ligue em função da temperatura atingida, esperar a ventoinha desligar, e a seguir acelerar a moto de forma gradual até que o sistema de corte de giro do motor entre em ação, solte o acelerador, e desligue o motor...."
Abraços a todos
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Administradores, Moderadores
-
Pedro Toledo
- Contato:
Olá Pessoal, Em primeiro lugar, eu já postei esse pedido de ajuda em outro lugar, e não sei se é contra as regras do forum postar de novo aqui, mas é que acho que são pessoas diferentes que acompanham cada um dos tópicos.
Se for errado desculpem.
Comprei os dois alforges abaixo para minha mirage 650 e eles chegaram hj,porém eu não faço idéia de como instalar!!!.
O Traseiro eu até sei, a cinta abraça o sissy bar e as 4 cordinhas amarra uma em cada canto.
Já os laterais eu não sei, eu tinha um que prendia com velcro um no outro e ficava em cima do banco, já esse eu não sei, tem duas sintas em cada, com furinhos como se fosse para prender em uma fivela, mas não tem a fivela, como é para fixar? É de baixo do banco?
E as cordinhas, amarro onde? no suporte?
http://www.minhamotovip.com.br/Alforje+ ... s-2216.htm
http://www.minhamotovip.com.br/Alforje+ ... s-1080.htm
E esse é o suporte:
http://www.minhamotovip.com.br/Suporte+ ... m-2409.htm
Agradeço muito se alguem puder me ajudar.
Se for errado desculpem.
Comprei os dois alforges abaixo para minha mirage 650 e eles chegaram hj,porém eu não faço idéia de como instalar!!!.
O Traseiro eu até sei, a cinta abraça o sissy bar e as 4 cordinhas amarra uma em cada canto.
Já os laterais eu não sei, eu tinha um que prendia com velcro um no outro e ficava em cima do banco, já esse eu não sei, tem duas sintas em cada, com furinhos como se fosse para prender em uma fivela, mas não tem a fivela, como é para fixar? É de baixo do banco?
E as cordinhas, amarro onde? no suporte?
http://www.minhamotovip.com.br/Alforje+ ... s-2216.htm
http://www.minhamotovip.com.br/Alforje+ ... s-1080.htm
E esse é o suporte:
http://www.minhamotovip.com.br/Suporte+ ... m-2409.htm
Agradeço muito se alguem puder me ajudar.
Pedro,
Esse tipo de alforge é, normalmente, preso por baixo do banco. Eu tinha um desse tipo e as partes eram unidas por cordinhas que eu entrelaçava nos furinhos.
Esse tipo de alforge é, normalmente, preso por baixo do banco. Eu tinha um desse tipo e as partes eram unidas por cordinhas que eu entrelaçava nos furinhos.
-
Pedro Toledo
- Contato:
Que é preso por baixo do banco eu até ja saquei, mas mesmo assim, preso como?
Entrelaçando uma cordinha nos furinhos. Esse suporte serve sem o sissy-bar?
Obs: essa cordinha vem junto com os alforges.
Obs: essa cordinha vem junto com os alforges.
-
COUTINHO.JOI
Nunca usei, não sei como instala, mas deve ser por baixo do banco mesmo, agora onde prende é que é?!?!?
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
mcremonesi escreveu:Bruno, tente este procedimento informado pelo Rinaldo, que fuciona:
"...
O processo original que me foi passado por um técnico da empresa, descrevo abaixo, como me foi informado:
É recomendável iniciar o procedimento com o motor frio, para que a ECU memorize a leitura dos sensores do momento que é ligado o motor até o pleno aquecimento.
1) Desligar o polo positivo da bateria.
2) Aguardar no mínimo 30 segundos e reconectar o polo positivo.
3) Ligar o motor e deixar funcionando em marcha lenta até que a ventoinha ligue em função da temperatura atingida, esperar a ventoinha desligar, e a seguir acelerar a moto de forma gradual até que o sistema de corte de giro do motor entre em ação, solte o acelerador, e desligue o motor...."
Abraços a todos
Fiz o reset e o erro continua...
Muito estranho, e igual ao outro, somente na segunda marcha.
-
Pedro Toledo
- Contato:
Ah valeu, vem as cordinhas sim, mas pensei que era para amarrar a parte de baixo.
Falando nisso então como fixa a parte de baixo?
Desculpe o abuso da paciencia, eh que pra mim é tudo novo nesse mundo custom. kkk
Até
Desculpe o abuso da paciencia, eh que pra mim é tudo novo nesse mundo custom. kkk
Até
Pedro Toledo escreveu:Ah valeu, vem as cordinhas sim, mas pensei que era para amarrar a parte de baixo.
Até
Sem problemas Bruno. Eu tiro muita dúvida por aqui também.
O meu tinha as cordinhas para unir os dois lados e tinha mais 3 cordinhas para amarrar o alforge no suporte. Você pode usar qualquer coisa para segurar o alforge no suporte caso não tenha essas cordinhas extras.
- Cesar Valle
- Contato:
Boa Tarde!
Coutinho,
acertou na mosca, o rele de partida foi pro saco, só que junto com ele foi o da bomba de gasolina também.
Peguei hj a moto na concessinária, aproveitei e já mandei fazer a revisão dos 3000.
A sua chegou a queimar a bateria? Pq a minha foi só dar uma carga lenta e já tá novinha, pelo menos foi o que me disseram na concessionária.
Pedro,
Fiquei te devendo o preço da revisão dos 3000, por aqui, saiu por 240,00 já a mão de obra foi 150,00.
Abraço pra galera toda.
Coutinho,
acertou na mosca, o rele de partida foi pro saco, só que junto com ele foi o da bomba de gasolina também.
Peguei hj a moto na concessinária, aproveitei e já mandei fazer a revisão dos 3000.
A sua chegou a queimar a bateria? Pq a minha foi só dar uma carga lenta e já tá novinha, pelo menos foi o que me disseram na concessionária.
Pedro,
Fiquei te devendo o preço da revisão dos 3000, por aqui, saiu por 240,00 já a mão de obra foi 150,00.
Abraço pra galera toda.