Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Valerio Reis

Parabéns AJ pelo belo passeio e por nos representar.

Tio Cremonesi! Não esqueça de por as fotos no blog, ok?
Tito Morello

AJ que aventura!!! Cara muito legal as fotos, teu relato enfim.... show!!!
Agora, num vi os videos... kd?
Tito - Alone Riders MC
Imagem
AJ Souza
Contato:

Gurizada medonha e Tito, aqui está o primeiro vídeo, o mais light, digamos assim, pois ainda não choviscava forte e não tinha a mardita da neblina...hehe.
E Bery muito boas as tuas médias. A minha deu de média geral 22,xx que eu acho que ta de bom tamanho, pois as minhas velocidades foram de 100 a 110km/h e na serra usando muito o motor.

SERRA DO RIO DO RASTRO-SC PRIMEIRAMENTE UM ESCLARECIMENTO SOBRE OS VÍDEOS (são em 2 videos): Primeiro o vídeo 1. Neles eu faço algum comentário durante o trajeto e a filmagem não ficou boa, mas não pela câmara (Go-Pro genérica...rs) que tava com a imagem nítida, mas pelo para-brisa, todos vão ver que o decalque dos tiozinhos e aquela travessa metálica do para-brisa atrapalharam, por isso peço desculpas pelo amadorismo e também que eu cuidei mais a pilotagem né! por questões obvias...rs, e relevem esta parte, olhem pelas "brechas"...rs, mas dá para ver e ter uma noção da coisa. Este pequeno perrengue tenho como coisa de marinheiro de primeira viagem, que, aliás!, não vou ficar só nesta ida, quero pegar dia claro e já tirei o decalque dos tiozinhos, reposicionei ele em outro local e vou serrar aquela tira metálica do meio, que é só mais enfeite, pois o para-brisa já é estruturado no próprio material (acrílico).

<object width="420" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/WnAHyTBsMRo?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/WnAHyTBsMRo?ve ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="420" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

Aguardem o segundo e último vídeo, o mais "HARD"...rss

Um abraço!
Imagem
AJ Souza
Contato:

Comentário elucidativo de José Nascimento (membro do "Moto Turismo RS") em um vídeo seu postado no youtub em 20/11/2012..."São mais de 220 curvas em menos de 12 Km. A Serra do Rio do Rastro foi eleita recentemente através de pesquisa realizada na internet por um jornal Inglês, como a estrada mais "assombrosa", em português - "espetacular" do mundo."

Um abraço!
Imagem
Sergio Barbosa

AJ,

Muito bacana. Parabéns!
Quero muito fazer a SRR também. Vou começar a programar... rsrs

Parabéns mesmo.

Sérgio
"Para quem não sabe aonde ir, qualquer caminho serve."
AJ Souza
Contato:

Sergio Barbosa escreveu:AJ,

Muito bacana. Parabéns!
Quero muito fazer a SRR também. Vou começar a programar... rsrs

Parabéns mesmo.

Sérgio
E aí Sérgio! Obrigado pelo comentário meu irmão!

Legal também que tu está querendo entrar para a irmandade dos Tiozinhos...hehe, são uns véio meio esquisitos! uns esquecidos, outros não falam coisa com coisa...rs, outros quietos, outros falantes, outros fanfarrões, tem uns que escrevem demais! (eu...rss). Só te cuida com o "Sheriff" (Américo) é ele que coloca ordem na casa as vezes...rsss
Enfim, sinta-se em casa neste site e aqui entre os tiozinhos, não precisamente do MGTA mas com todos aqui deste tópico, e, também, em especial entre nós do MGTA.

Sobre o teu desejo de subir a SRR, só falo uma coisa vale a pena a experiência, mas consulte a previsão do tempo antes, principalmente se o clima vai estar seco (com baixa umidade do ar para a região de Lauro Muller-SC). De resto vamu que vamu!

Um abração!!!
Imagem
Juju

E o verão está acabando! :cry:

Tudo bem meus tios amados do brasil, sobrinhos e simpatizantes?

Continua viva!

Tio Aj desculpa não conseguir te ver, bati o carro num dia daqueles de chuva, e eu fui a responsável, então tive uns dias meio chatos :? Espero que você e sua família tenham curtido os dias aqui!!!
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
AmericoFilho

Parabéns meu irmão AJ ficou muito bom o vídeo e essa serra realmente é 10, vou ver se consigo programa essa viagem com o asilo Rio já uncluindo o novo membro Sergio Barbosa, e por falar nisso bem-vindo ao M.G.T.A Sergio a partir da data 27/02/2013 vc já é membro do nosso Moto grupo!!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
AJ Souza
Contato:

Juju escreveu:E o verão está acabando! :cry:

Tudo bem meus tios amados do brasil, sobrinhos e simpatizantes?

Continua viva!

Tio Aj desculpa não conseguir te ver, bati o carro num dia daqueles de chuva, e eu fui a responsável, então tive uns dias meio chatos :? Espero que você e sua família tenham curtido os dias aqui!!!
Que perrengue hein Juju!, não da nada não, eu também tava com toda a família lá, era a sogra, sogro, dois cunhados e suas famílias, o cachorro o papagaio e o escambau!...rsss e ai ficava ruin de eu sair tb, pois sempre inventavam algo, etc. Fica para a próxima. Espero que teus perrengues aí se resolvam e vc não estando machucada e nem o condutor do outro carro com a batida é o que importa. Danos materiais o seguro cobre, etc. E bola pra frente!

Américo meu garoto!, quando resolveres a descer com a tiurma aí e pegar a serra lá te programa para que dê em um sábado, e, também cuida da previsão do tempo....rs. Também quero ir!!! but eu estando trabalhando é só no findi que posso ir, pois eu quero voltar lá! e com vocês vai ser não DEZ! vai ser MIIIIL!!! :lol: :lol:

Abraço!

E parabéns Sérgio!!!! o mais novo membro do MGTA!
Imagem
Juju

Só dano material mesmo, ainda bem!

E Sérgio seja bem vindo!

Tio Américo, meu chêro, saudades!
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Responder