Então, o frete e o tempo são mesmo um problema, não posso negar. Mas ainda pagando o frete sai muuuuuito, mas muuuuuito mais barato do que o preço daquí. E eu, particularmente nunca peguei nada falsificado, nem ninguém que eu conheça nunca me falou sobre isto, não to dizendo que não possa acontecer, mas sim que não soube de casos assim.dan_himself escreveu:Então... eu fico vendo cada coisa... e acho que é até mais seguro em alguns casos que mercado livre, pois ja vi muitos relatos de produtos de proteção que são replicas, feitas na china.. e pagar caro pra não ser original, nossa, melhor pagar imposto...SHE-DEVIL escreveu:Oi Dan, a classificação dos vendedores é tipo mercado livre, meu marido sempre compra coisas de la, eu comprei pela primeira vez mes passado, um capacete e uma jaqueta da Icon, eu amo esta marca, e os preços ridiculamente mais baratos que aqui nodan_himself escreveu:Pois é... eu tbm fico namorando as coisas no e-bay, mas nunca sei se o cara é sério, vai mandar pro Brasil e tudo mais...Palhetad escreveu:Voce já comprou essa jaqueta no ebay? Tem algum vendedor para indicar, que envie pro Brasil?SHE-DEVIL escreveu:Compra a jaqueta da Icon pelo ebay e manda entregar aquí, sai muito mais barato, já com todas as proteções.
Mas no geral é seguro... muita gente importa coisa de lá...
[]s
DaN
Brasil...
O único problema é o prazo que demora muito pra chegar, ou melhor, chega rápido mas demora na receita pra liberar.
E claro, o ideal é não taxarem imposto né, mas aí é loteria, mas bem raro...
Quando eu pesquisava o problema era sempre o preço do frete, pois só mandavam por priority mail...
Um amigo meu fazia um esquema pra vir de navio, demorava um mês, mas chegava e era baratinho o frete... vivia importando diversas coisas de lá...
Tenho vontade... Você paga por paypall? Como fez com frete?
Cara, compensa pra caraca.
Dá uma olhada nas minhas duas últimas compras, vou por o link pra voce dar uma olhada.
Pago via paypal sim, eles debitam direto no meu cartão de crédito que tem que ser internacional, mas ví que agora eles dão opção de debitar direto na conta corrente no Brazil.
Esta jaqueta que está por $400 eu peguei deste mesmo vendedor numa promoçao por 165, agora ele já voltou o preço ao normal.
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayI ... MEWNX%3AIT
Este capacete dei sorte porque estava limpando o estoque dos tamanhos P, que vendem menos em geral.
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayI ... MEWNX%3AIT
Aquí qualquer produto nacional similar vagabundo custa mais caro, esta marca eu conheço pois já tenho outros istens, confio muito.
Bejinho