Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
DSF

Se alguem tiver uma dica boa tbm alem de um bom produto pra protege o cromado e a cor, sobre farol auxiliar, quero colocar na minha mas queria sem suporte que ficasse bem dos lados no farol central, queria saber mesmo que tipo de farol auxiliar coloco, sera que tem original? universal vai de boa?

abracos!

DIA 16 ENCONTRO DE MOTOS E BANDAS DE ROCK EM LUZERNA!!!
Fernanda Almeida
Contato:

gogosauro escreveu:
Fernanda Almeida escreveu:Ontem vi uma DS em um site, me apaixonei por ela, preta cromada, linda mesmo..
Amanhã vou ver ela, levar em um mecanico.. NO q tenho q prestar atenção? ja q não entendo mto de moto.
Ela é 2005, e o cara ta qrendo 15.400 ta no preço??
ja vem com sissy bar, duas bolsas, alarme e gps...
Adoro moto custom, e essa realmente me deixou apaixonada...
Oi Fernanda!
Na parte de mecânica, o cara tem que ver se o cardã tá ok, se as rodas estão alinhadas e se a parte elétrica tá bacana (o alarme normalmente ferra um pouco da vida útil da bateria, mas é só ele dar uma olhada e dizer se tá legal ou não), se a mistura do carburador tá legal (pra não beber 10 por litro), vela, filtros, óleo.... Pede pra ele te ensinar a programar o controle do alarme tb que numa hora de necessidade é legal saber.
Veja os pneus (pede pra erguer a moto e rodar pra ver se o pneu tem vício, se é torno... Se for torto vc vai perceber ela puxar pra um dos lados e isso atrapalha bastante na pilotagem).
Quando ligar a moto, OUÇA o motor. Perceba se o som tá bacana ou se tem algum "tec tec". Se tiver, pode ser falta de um ajuste ou algo mais a ponderar. Se a moto tiver com o tanque quase zerado, coloca um pouco de gasolina e evita a todo custo que ela acabe e que o tanque fique seco. A p*rra da bombinha de gasolina tende a ferrar quando não tem gasolina no tanque.
Se estiver tudo "ok", compra sem medo.

Olha o preço de tabela dela hj:

Mês de referência: Março de 2013
Código FIPE: 827005-8
Marca: YAMAHA
Modelo: XVS 650 DRAG STAR
Ano Modelo: 2005
Preço médio: R$ 16.563,00

Data da consulta: terça-feira, 12 de março de 2013 11:38

http://www.fipe.org.br/web/index.asp?as ... ducao.aspx
Mto obrigada pelas dicas, segui tdo oq vc me disse e ela esta mto boa, comprei a moto.. Ela é linda, levei ela para o mecanico fazer uma revisão completa, realmente oq vc me disse da bateria ela esta puxando mta carga. então pedi pra tirar o alarme e colocar um corta corrente. Os pneus estão zeros, o cardãn esta normal, Estou apaixonada por ela, Ja andei uns 200km com ela, ja peguei chuva e tudo, essa moto além de linda é mto confortavel e anda bem pra caramba... ta fazendo em média 19 km/Ltro. Axo q posso dizer q fiz a escolha certa...
Agora tenho uma duvida, oq posso passar pra limpar os cromados e protege-los?

Obrigada Fernanda Justiceiros M.C.
Fernanda Justiceiros M.C.
beryalves
Colaborador
Contato:

Fernanda, eu uso para limpar os cabeçotes do cilindro o produto limpa alumínio DIPOL (http://www.briojaragua.com.br/produto.p ... to=4215482) fica bem brilhoso, para as partes cromadas e as partem pintadas uso silicone spray, que não deixa pegar poeira e ainda refuga águas, mantendo as partes de pinturas mais limpa por mais tempo além do brilho ser igual de ceras e não é abrasivo.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
P.H.
Administrador
Contato:

Fuçando na internet, achei uma foto interessante.
Drag Star Midnight.

Vejam que bacana. Nas partes onde seria cromado, é preto. Achei muito bacana.
Só faltou a tampa do cabeçote, pezinho, farol e retrovisores...ai ia ficar "bandidaça".

Imagem
Empreendendo
Tulio666
Contato:

P.H. escreveu:Fuçando na internet, achei uma foto interessante.
Drag Star Midnight.

Vejam que bacana. Nas partes onde seria cromado, é preto. Achei muito bacana.
Só faltou a tampa do cabeçote, pezinho, farol e retrovisores...ai ia ficar "bandidaça".

Imagem
Putz, bonitona, ela existe mesmo ou é montagem?
Gi@n
Contato:

Estou afim de comprar uma DS, se alguém souber alguma coisa aqui pelo Sul, RS e SC de preferencia... me avisa por MP

mada a cima dos preços comuns, na minha cidade pediram 18 mil por uma 2004, achei muito elevado e nao comprei, mas quero a minha DS logo...
P.H.
Administrador
Contato:

Tulio666 escreveu:Putz, bonitona, ela existe mesmo ou é montagem?
Existe, mas não no Brasil.
Empreendendo
Tulio666
Contato:

P.H. escreveu:
Tulio666 escreveu:Putz, bonitona, ela existe mesmo ou é montagem?
Existe, mas não no Brasil.
Que pena! Eu achei esta mais bonita que a "só" Midnight. A Fusão das duas ficou massa! Uma DS com 900cc... Fooodd...
P.H.
Administrador
Contato:

O que impede de fazermos isso em uma DS "normal" ?
Gostei da ideia, vou ver quanto sai a brincadeira ....
Empreendendo
Romildo Apolonio Gomes
Contato:

beryalves escreveu:Fernanda, eu uso para limpar os cabeçotes do cilindro o produto limpa alumínio DIPOL (http://www.briojaragua.com.br/produto.p ... to=4215482) fica bem brilhoso, para as partes cromadas e as partem pintadas uso silicone spray, que não deixa pegar poeira e ainda refuga águas, mantendo as partes de pinturas mais limpa por mais tempo além do brilho ser igual de ceras e não é abrasivo.
Ola meu amigo beryalves, voce poderia me indicar a marca de silicone spray?
Pois nas uso kao ou similar nas parte cromadas,
Um abraço
Não interessa a marca, o modelo, ou a cilindrada da moto, o importante é a amizade.
Responder