HD: Modelo e dicas para iniciantes

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
Russo

odverde escreveu:ok, entendi muito obrigado pela sua atenção... mas e a parada da concer é verdade ou não? eu uso a minha todos os dias, posso vir a ter cancer por conta dos gases dela?
Se você transar sem camisinha, além de AIDS, Sífilis e gonorréia, pode também contrair o vírus HPV (papiloma vírus humano), que pode causa cancer no penis... e sem brincadeira, a prpbabilidade de voce pegar câncer nos testículos ou no pênis é umas 200 vezes maior do que pegar cancer andando de moto...

Mas isso não nada... pois risco de morrer num acidente de moto é 80.000 vezes maior do que de morrer de cancer de penis.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
odverde

agora to com medo de transar.... isso qual quer mulher pode ter ou só uma mulher especifica?
BarãoRS

...
Alexandre Ramos

A minha moto é 250c então a minha chance de ter cancer é menor? :lol:
FIlIPy65

Alexandre Ramos escreveu:A minha moto é 250c então a minha chance de ter cancer é menor? :lol:
Não há chances, só as Harleys causam câncer. :P

Brincadeiras a parte...
odverde, pegue sua moto e vá ser feliz. Use protetor solar ou uma boa jaqueta, se não, é provável que você realmente tenha um câncer de pele.
Cuidado com quem fica na sua frente, se for um daqueles caminhões fabricados em 70 que por onde passam deixam uma neblina negra por até minutos, corra. Ficar atrás de um desses, respirando essa fumaça, também pode lhe favorecer um câncer.
Causas lógicas que espero que você evite. Fora isso, você vai só ter belas paisagens, muito vento e bastante alegria, o que ajuda a evitar um possível câncer. :)

Bons ventos. o/
FBrito

Tava me divertindo com o "Câncer de Moto" e as respostas atônitas dos companheiros...acho errado acabar a discussão assim....hehehehe.
odverde

ainda bem me sinto aliviado com o esclarecimento já estava cogitando a possibilidade de vender ela... :/ mas agora to de boa, só estou preocupado com aquilo que o cara falou das doenças
odverde

Eai galera blz?!
galera tenho uma dúvida! o que é feito na primeira revisão exatamente, hoje eu liguei la na cc e me falaram que a primeira revisão custa R$706,64. já estou pensando nisso pois a minha já está com quase 1000k e provavelmente dia 29 irei no encontro de motos la em morrinhos o que da aproximadamente 650km ida e volta
Sergio Barcellos
Contato:

odverde escreveu:Eai galera blz?!
galera tenho uma dúvida! o que é feito na primeira revisão exatamente, hoje eu liguei la na cc e me falaram que a primeira revisão custa R$706,64. já estou pensando nisso pois a minha já está com quase 1000k e provavelmente dia 29 irei no encontro de motos la em morrinhos o que da aproximadamente 650km ida e volta
Cara, essa revisão dos 1000 deve ter a maior importância... pois é nela que a concessionaria vai retirar os males causadores de Cancer da sua moto.... rsrsrsrs Além de trocar o oleo, verificar velas, apertar parafusos, verificar freios e parte eletrica. Não deixe de fazer as revisões nas kilometragens certas.
Abraços,

Sergio Barcellos
rcmorganti
Contato:

bom dia a todos,
tenhmo uma 883 e sou suspeito a falar, mas acho uma otima moto, pratica, custos de seguro baixo nao me dar uma dor de cabeça.
Ando todo dia, na chuva e no sol, e ao finais de semana sempre vou pro litoral de moto, ou seja rodei em 120 dias 12000km, recomendo como ja dito aki, e uma moto que e fabricada atualmente, e uma harley, 883cc.
Minha unica observação eu particulamente so faço revisao e outros serviços na concessionaria, e o custo e um pouco alto, comparando com outras marcas, nada absurdo.
Enfim torço pela compra.
Morganti
Harley 883
Responder