Bom dia a todos, eu sou do Rio de Janeiro, tenho 46 anos e como estou voltando ao mundo das motos, pois já tive moto quando adolecente, descobri este site maravilhosos e tenho buscado dicas etc por aqui. Estou pensando em comprar uma Dafra kansas 150 para trabalhar, visto que moro em Niterói e venho de carro todos os dias e isso esta me deixando mais velho ainda, visto o trânsito insuportável...... Espero fazer novos amigos e poder contribuir no grupo.
abrs a todos
lc
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
luciano correa
-
luciano correa
Onde moro sópego estradas asfaltadas. Até por que moro na estrada mesmo (que vai para Maricá). Então pego estrada/ponte rio Niterói e Ruas do Centro). Minha preocupação é que tenho 1,90 e irei sempre com minha esposa(1,65), ou seja, são em média 130 k.
abrs
lc
abrs
lc
Olá Luciano
Não querendo te desanimar mas eu acho que vc é um pouco grande com seu 1.90 pra uma Kansas, de uma olhada em motos maiores como por exemplo Amazonas 250 C1, FYM 250, enfim tem varias que eu acredito que vc ira gostar mais, devido a potencia ser maior.
Abraço
Não querendo te desanimar mas eu acho que vc é um pouco grande com seu 1.90 pra uma Kansas, de uma olhada em motos maiores como por exemplo Amazonas 250 C1, FYM 250, enfim tem varias que eu acredito que vc ira gostar mais, devido a potencia ser maior.
Abraço
ZÉ LUÍS AMAZON MOTO CENTER CURITIBA
Ae Braulio,não grila com isso, logo logo pega o jeito... Todo mundo se perde as vezes..braulio89 escreveu: As vezes eu erro o topico, mas a intenção e sempre boa.
Grande Abraço a Todos os Novos Irmãos Motos Custom...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
-
roberto.make
- Contato:
Caros,
Há tempos tenho acessado o fórum e tenho obtido informações valiosas. Já havia até feito um registro, mas como não consegui mais acesso com ele, ainda não havia postado nenhuma mensagem (Moderador, exclua lá o usuário roberto_make, pois é o registro antigo!). Agora tirei um tempinho para fazer outro cadastro e me apresentar!
Moro em São José dos Campos, mas trabalho em São Paulo. Faço o trajeto sempre de moto (ida na segunda, volta na sexta!), o que é uma delícia! Sempre curti motos custom, principalmente as mais clássicas. A Mirage é minha primeira moto e estou curtindo muito. E meu sonho é uma Boulevard C1500 (mas não ficarei chateado se me aparecer um dia uma HD! rsrsrs).
Quem sabe não participo de um próximo passeio organizado por aqui!? Será certamente um prazer.
Abraço,
Há tempos tenho acessado o fórum e tenho obtido informações valiosas. Já havia até feito um registro, mas como não consegui mais acesso com ele, ainda não havia postado nenhuma mensagem (Moderador, exclua lá o usuário roberto_make, pois é o registro antigo!). Agora tirei um tempinho para fazer outro cadastro e me apresentar!
Moro em São José dos Campos, mas trabalho em São Paulo. Faço o trajeto sempre de moto (ida na segunda, volta na sexta!), o que é uma delícia! Sempre curti motos custom, principalmente as mais clássicas. A Mirage é minha primeira moto e estou curtindo muito. E meu sonho é uma Boulevard C1500 (mas não ficarei chateado se me aparecer um dia uma HD! rsrsrs).
Quem sabe não participo de um próximo passeio organizado por aqui!? Será certamente um prazer.
Abraço,
Roberto "Make" Vargas Jr.
http://robertovargas-make.blogspot.com/
Minha Mirage: http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=
http://robertovargas-make.blogspot.com/
Minha Mirage: http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=
Bem vindo, e hoje o pessoal de SPO deve estar na estrada (desde ontem), o Alex deve conseguir apagar o outro cadastro ele é o admin.roberto.make escreveu:(Moderador, exclua lá o usuário roberto_make, pois é o registro antigo!).
Abraço,

Roberto, primeiramente, seja muito bem-vindo.roberto.make escreveu:Moderador, exclua lá o usuário roberto_make, pois é o registro antigo!
Seu cadastro antigo já foi removido (após verificação dos dados). Agradecemos por solicitar a exclusão do cadastro inativo, dessa forma você está contribuindo para mantermos uma base real de usuários ativos no site.
Abraços,
Olá, é um prazer fazer parte desse fórum..
Sou Diego Turbino, paulistano estudante de Engenharia Mecatrônica.
Para escapar do transito, ver se saio um pouco mais de casa e matar uma antiga vontade de ter uma custom, há algum tempo venho pensando na possibilidade de comprar uma moto (custom é claro). Nas últimas semanas firmei minha decisão e no momento estou correndo atrás de todas as informações possíveis para tanto. Logo no começo das minhas pesquisas descobri o forum o qual tenho lido muito e me ajudou muito a amadurecer a minha opinião sobre quais as melhores opçoes para mim. Obrigado a todos do forum por isso, espero que possam me ajudar ainda mais e espero q daqui pra frente eu tbm possa ajudar com tudo que aprendi e tomara que possamos pegar uma estrada juntos depois q eu adquirir a minha rainhas das estradas.
Abraços a todos,
Sou Diego Turbino, paulistano estudante de Engenharia Mecatrônica.
Para escapar do transito, ver se saio um pouco mais de casa e matar uma antiga vontade de ter uma custom, há algum tempo venho pensando na possibilidade de comprar uma moto (custom é claro). Nas últimas semanas firmei minha decisão e no momento estou correndo atrás de todas as informações possíveis para tanto. Logo no começo das minhas pesquisas descobri o forum o qual tenho lido muito e me ajudou muito a amadurecer a minha opinião sobre quais as melhores opçoes para mim. Obrigado a todos do forum por isso, espero que possam me ajudar ainda mais e espero q daqui pra frente eu tbm possa ajudar com tudo que aprendi e tomara que possamos pegar uma estrada juntos depois q eu adquirir a minha rainhas das estradas.
Abraços a todos,
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Bem vindo a todos...
Bem vindo Diego!
Bem vindo Diego!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Olá pessoal,
Meu nome é Thiago Sabadini, mas normalmente me chamam de Sabah.
Moro em Brasília, tenho 25 anos e posso dizer que sempre fui um apaixonado por motos custom, mas só agora tenho a oportunidade de ter uma.
Acabei de me cadastrar no fórum, mas ja venho acompanhando a bastante tempo, e posso dizer que ele é muito bom e atualizado. Normalmente não me cadastro nesses foruns mas não resisti a esse.hehehe. Parabéns a todos!!
Ainda não comprei minha custom, mas pesquisei bastante sobre o assunto (já que vai ser a minha primeira moto desde de sempre) e minha opções são duas: Mirage 250 ou shadow 600?? Espero esclarecer minhas dúvidas!
Grande abraço a todos!!
Ps: Acho que encontrei um parente distante neste Forúm, tem outro Sabadini por aqui não é mesmo???
Meu nome é Thiago Sabadini, mas normalmente me chamam de Sabah.
Moro em Brasília, tenho 25 anos e posso dizer que sempre fui um apaixonado por motos custom, mas só agora tenho a oportunidade de ter uma.
Acabei de me cadastrar no fórum, mas ja venho acompanhando a bastante tempo, e posso dizer que ele é muito bom e atualizado. Normalmente não me cadastro nesses foruns mas não resisti a esse.hehehe. Parabéns a todos!!
Ainda não comprei minha custom, mas pesquisei bastante sobre o assunto (já que vai ser a minha primeira moto desde de sempre) e minha opções são duas: Mirage 250 ou shadow 600?? Espero esclarecer minhas dúvidas!
Grande abraço a todos!!
Ps: Acho que encontrei um parente distante neste Forúm, tem outro Sabadini por aqui não é mesmo???
Depois de 2 anos to de volta ao fórum!!!!!!