Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
DSM

Aí Leandro!
Aqui todas as motos são bem vindas, o que importa é o espírito (espirito de véio loko).
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
mcremonesi

É isso ai DSM.... concordo com vc...se não vão falar que eu gero polemica com estas sombras...kkkk

Leandro aproveita vai lá e curti LADY GIGI, é só clicar lá na assinatura... e também venha conhecer nosso blog..http://tiozinhosdoasfalto.blogspot.com.br/ e quem sabe voce não venha participar deste grupo.

Abraços
Imagem
Edson Agostini

Leandro Lima escreveu:...
Peço desculpas mas só agora percebi que a maioria dos frequentadores do "boteco" são proprietários de Mirage.
Mas espero ter espaço com a sombra por aqui...
Aqui tem até Tios sem moto. E que dirá eu, o mais cheiroso, o mais bonito, o mais mentiroso dos tiozinhos roda de scooter.
ON THE ROAD AGAIN
AJ Souza
Contato:

Óh! bem vindo ó grande "passáro preto" aqui mim índio "tempestade negra", amigo índia "gata preta", ambos amigos índio flexa platinada, saúdo o amigo (Lendro Lima...rs)

Ta feito! três "Blacks"...rs, mais a platinada do Bery, agora conosco ninguém podosco....rs Ah! ainda tem a sombra do guri, aquele do Arroyo...rs, que esqueci o nome da sombra dele...rs

Um abraço!
Imagem
AJ Souza
Contato:

Edson Agostini escreveu:
Leandro Lima escreveu:...
Peço desculpas mas só agora percebi que a maioria dos frequentadores do "boteco" são proprietários de Mirage.
Mas espero ter espaço com a sombra por aqui...
Aqui tem até Tios sem moto. E que dirá eu, o mais cheiroso, o mais bonito, o mais mentiroso dos tiozinhos roda de scooter.
Corrigindo tio dos parafusos, o senhor dos parafusos (melhor assim...rs) corrigindo é "MAX!"scooter...rs não é qualquer scooterzinha não...se é modesto hein!...rs
Imagem
mcremonesi

AJ Souza escreveu:Óh! bem vindo ó grande "passáro preto" aqui mim índio "tempestade negra", amigo índia "gata preta", ambos amigos índio flexa platinada, saúdo o amigo (Lendro Lima...rs)

Ta feito! três "Blacks"...rs, mais a platinada do Bery, agora conosco ninguém podosco....rs Ah! ainda tem a sombra do guri, aquele do Arroyo...rs, que esqueci o nome da sombra dele...rs

Um abraço!
TODOS ESTÃO VENDO OU MELHOR LENDO --- VIU BERY ---- DEPOIS SOU EU QUE CRIO POLEMICA... NÉ ?????

:evil:
Imagem
AJ Souza
Contato:

rsss faaala! madrugador...rs

Cremona... quem falou que vc cria polêmica, fala aí, isso é injustiça!...eu vou tomar satifação do cabra...rs
Imagem
AJ Souza
Contato:

Bery foi vc!?...rss não semei a dúvida...rs

Foi uma mera conicidência o fato de termos sombras...só isso! a única diferença que a tua é prata...rs

Um abraço!

Agora falando sério, para que não reste dúvidas, sabe como é a escrita né...rs isso aqui sem estas cutucadas uns nos outros não tem graça...rs é o espírito da coisa, sempre neste alto astral. Os modelos das motos, as cilindradas não importam, o que importa é esta parceria legal que há.
Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

AJ Souza escreveu:Bery foi vc!?...rss não semei a dúvida...rs

Agora falando sério, para que não reste dúvidas, sabe como é a escrita né...rs isso aqui sem estas cutucadas uns nos outros não tem graça...rs é o espírito da coisa, sempre neste alto astral. Os modelos das motos, as cilindradas não importam, o que importa é esta parceria legal que há.
Mas a sombra é sombra né AJ, o resto é motinha, sem mais para o momento subscrevo-me,

Atenciosamente,

Sombreio sapo doido.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Paulocartell

Alguém falou em Sombra por aqui? Também, com esse sol...kkk

Bom Dia!!!!!!
Responder