Essa história de que Sportster é moto de mulher é igual aquela velha história de "motociclista malvadão x coxa"- não leva a lugar nenhum e só demonstra o quão preconceituosas são as pessoas, ou o quão elas se acham melhor ou pior por causa do tamanho da moto que pilota.
Se a Sportster é moto de mulher, o que é, então, uma Mirage? E uma Shadow? Uma Dragstar? E são motos tão boas quanto as Harleys!
O próprio Russo até pouco tempo tinha uma Sportster amarela. Comprou a Deuce e virou homem??? Que bobagem, pessoal.
E quando não tiver mais nenhuma rárlideiz maior, vai partir para uma BMDafra?
Acho tudo muito divertido, e sei que não passa de brincadeira.
Abraço a todos,
HD: Modelo e dicas para iniciantes
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson
- Sergio Barcellos
- Contato:
O importante é esse espírito de brincadeira e respeito!! Claro que opiniões divergem, e é bom que seja assim! Cada um com a sua, e respeitando a de todos!
Abraço a todos.
Abraço a todos.
Abraços,
Sergio Barcellos
Sergio Barcellos
Então... eu tinha uma Sportster amarela, e me achava o tal, eheheheh...Robson Lacerda escreveu: O próprio Russo até pouco tempo tinha uma Sportster amarela. Comprou a Deuce e virou homem???
... até o dia em que um amigo me mandou essa figura por email:

Foi uma "revelação"... meu mundo quase desabou... ainda bem que eu não sou de ficar choramingando! Reuni minhas forças (e meu minguado dinheirinho), vendi minha Sportster amarela de "muiézinha" para um desavisado qualquer e comprei um "Rarlão di homi cabra macho", eheheheh...
M Valentim escreveu: Quem quiser conhecer um pouco mais Sobre Harley Davidson, existe muita informação sobre o tema na internet e também recomendo a leitura do livro "Harley Davidson - Sonhos sobre rodas" (titulo original: Harley Davidson Legenden) da Editora Escala ano de edição 2010.
Se o Russo tivesse lido teria evitado queimar seu filme com as HOG Ladies.
Valeu a dica... eu não entendo quase nada sobre Harleys, acho que a leitura desse livro poderá ser útil...
viewtopic.php?t=11381&postdays=0&postorder=asc&start=0
" A smooth sea never made a skilled mariner "
-
Robson Lacerda
Então... eu tinha uma Sportster amarela, e me achava o tal, eheheheh...

Foi uma "revelação"... meu mundo quase desabou... ainda bem que eu não sou de ficar choramingando! Reuni minhas forças (e meu minguado dinheirinho), vendi minha Sportster amarela de "muiézinha" para um desavisado qualquer e comprei um "Rarlão di homi cabra macho", eheheheh...
Isso é ridículo. Personalidade é coisa que não se compra!
Valeu a dica... eu não entendo quase nada sobre Harleys, acho que a leitura desse livro poderá ser útil...
viewtopic.php?t=11381&postdays=0&postorder=asc&start=0[/quote]
Até acho que você manja muito de Harley-Davidson, Russo (acompanho os posts deste fórum). Mas a sua moto não faz o que você é, são as suas atitudes que o fazem. E eu quero acreditar que tudo não passa de uma grande brincadeira.
Até,

Isso é ridículo. Personalidade é coisa que não se compra!
M Valentim escreveu: Quem quiser conhecer um pouco mais Sobre Harley Davidson, existe muita informação sobre o tema na internet e também recomendo a leitura do livro "Harley Davidson - Sonhos sobre rodas" (titulo original: Harley Davidson Legenden) da Editora Escala ano de edição 2010.
viewtopic.php?t=11381&postdays=0&postorder=asc&start=0[/quote]
Até acho que você manja muito de Harley-Davidson, Russo (acompanho os posts deste fórum). Mas a sua moto não faz o que você é, são as suas atitudes que o fazem. E eu quero acreditar que tudo não passa de uma grande brincadeira.
Até,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai, ai...isso aqui tá pior que a Praça é Nossa...

Ai, ai...isso aqui tá pior que a Praça é Nossa...
Paulo Moura
-
M Valentim
Por isso que sempre falo em personalidade aqui: Por causa de um desenho de uma moto amarela pilotada por uma garota, o mundo do Russo desabou, seja homem meu!Russo escreveu:Então... eu tinha uma Sportster amarela, e me achava o tal, eheheheh...Robson Lacerda escreveu: O próprio Russo até pouco tempo tinha uma Sportster amarela. Comprou a Deuce e virou homem???
Acho que são atitudes como esta que põe em check a dignidade (masculinidade) de muita gente.
Quem diria hoje em dia, modelo de moto serve para melhorar alto estima de alguns complexados...
Mas não me convenceu, continuo acreditando nas fotos e que Homens de verdade conseguem andar de Sportster e não se sentir melindrado ou inseguro com relação a sua masculinidade...Cada uma...

Bom como o Russo, recebeu mais uma "revelação" do titio Valentim, com certeza agora vai trocar a "Deuce, pq segundo a foto aí em cima, é moto de mulher" e vai andar só de Mirage mesmo...deprimente...
Algumas garotas que foram vistas rodando de Sportster nos últimos 56 anos:

Esse "boiola" em baixo sou eu:

Deus me livre! cada mulher feia meu...
“The Eagle Soars Alone”
"Classic Rider Walk Alone"
hahahaha adorei a discussão.
Sou novo no fórum, nunca andei de moto estou tirando minha habilitação pra poder andar e estou adquirindo minha primeira moto, uma HD Fat Boy. Algumas pessoas dizem que é bem difícil começar com moto grande, vou tentar e ver o que dá pois é meu sonho e vou correr atrás deles, espero não me ralar ou me quebrar muito, na real espero nem cair mas isso é bem difícil não é mesmo? hahaahaha.
Essas discussões aqui do fórum principalmente essa da moto de mulher ou não, do câncer,etc, me fizeram rir bastante, motivo pelo qual resolvi fazer parte do fórum, curti demais o bom humor de todos.
Sou novo no fórum, nunca andei de moto estou tirando minha habilitação pra poder andar e estou adquirindo minha primeira moto, uma HD Fat Boy. Algumas pessoas dizem que é bem difícil começar com moto grande, vou tentar e ver o que dá pois é meu sonho e vou correr atrás deles, espero não me ralar ou me quebrar muito, na real espero nem cair mas isso é bem difícil não é mesmo? hahaahaha.
Essas discussões aqui do fórum principalmente essa da moto de mulher ou não, do câncer,etc, me fizeram rir bastante, motivo pelo qual resolvi fazer parte do fórum, curti demais o bom humor de todos.
Deus abençoe e proteja à todos.
Fred
Fred
-
Ricardozf12
- Contato:
kkkkkk que a sportster foi criada para mulheres e jovens pilotos não podemos negar, mas isso não faz de ninguém que ande de sportster menos macho, mas ta engraçado isso aqui kkk
-
M Valentim
Outro que foi infectado pela "síndrome da Sportster amarela" do Dr. Russo (psicólogo especializado em sindrome de sexualidade indefinida)....Ricardozf12 escreveu:kkkkkk que a sportster foi criada para mulheres e jovens pilotos não podemos negar...kkk
“The Eagle Soars Alone”
Estava com planos de sair da minha 1ºmoto que é Shadow, e ir para alguma HD, no incio tava pensando na HD Sportster,
Mas depois de saber que a HD Sportster Amarela é moto de mulher, e que o bagulho da CANCER NO SACO E NO PAU.. DEIXA PRA LA.... KKKKKKKKKK
Talvez por isso que dizem que é de mulher... ela não tem nem 1 dos 2...
Nada haver garela... a moto em si, ja é mais masculina que feminina...
eu concordo em dizer que existem modelos de motos femininas... assim como a Honda Biz, a antiga Dream, etc.. todos aquelas que tem o quadro facilitado para mulheres...
sem mais... e sem brigas em garotadas!!!
Mas depois de saber que a HD Sportster Amarela é moto de mulher, e que o bagulho da CANCER NO SACO E NO PAU.. DEIXA PRA LA.... KKKKKKKKKK
Talvez por isso que dizem que é de mulher... ela não tem nem 1 dos 2...
Nada haver garela... a moto em si, ja é mais masculina que feminina...
eu concordo em dizer que existem modelos de motos femininas... assim como a Honda Biz, a antiga Dream, etc.. todos aquelas que tem o quadro facilitado para mulheres...
sem mais... e sem brigas em garotadas!!!
O MOTOCICLISMO PRECISA DE GRANDES MOTOCICLISTAS E NÃO DE GRANDES MOTOCICLETAS.
Milkao -
Milkao -