Mirage 250: Melhorar os bancos(personalizar)

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
mcremonesi

Ola pessoal...

Sei que as Dilmas podem faltar para alguns, mas se puderem comprar um banco ERE (eu recomendo) é muito bom...fiquei com a minha MG250 por 4 anos só que com banco ERE desde o dia que saiu da CC..com certeza é outra coisa...o que fui perceber qdo coloquei o original para dar uma volta....rs...foi colocar e tirar depois de uma volta no quarteirão...

Se puderem sentem em um ERE, Gilberto, etc... para comparar ...

Dica: Podem utilizar uma almofada de gel que ajuda muito nas viagens...mesmo com um ERE e em viagens sempre utilizava.

Na minha MG650 consegui ficar 1 mes com o original e olhe lá mandei remodelar no Pedrinho Bancos (SP/SP)... é só entrar no link da assinatura LADY GIGI para verificarem...

Abraços
Imagem
Delson
Contato:

Blza Camarada Alisson Alcantara, pode copiar à vontade mas com uma condição: mande-nos algumas fotos...

Vê se você consegue tirar fotos do processo de "fabricação" pra mostrar p o pessoal como se faz - não pude tirar as benditas fotos pois estava me preparando p viagem!
Lembrs de utilizar espuma de banco de altomóvel, pois não deformam...
Abraços
Imagem
Família: Maior bem de um Homem!
dougnaestrada
Contato:

Não achava o banco da Mirage 250 ruim até os mil e poucos quilômetros. Não sei se depois disso a espuma se compactou ou coisa parecida, mas o fato é que começou a incomodar a mim e a dona patroa.

Após algumas pesquisas de preço e qualidade, acabei optando por um banco do Gilberto bancos. Tanto eu como a garuposa aprovamos o resultado final! Agora parece que estou andando sentado na poltrona de casa.

A única dificuldade que tive ao instalar foi na hora de fixar o banco no paralamas. A peça que veio estava com a furação errada e, como alternativa, acabei usando a peça do banco original que serviu depois de usar uma broca para alargar o furo usado para fixá-la ao banco.

Pelo fato do banco ser bem mais alto que o original, senti diferença na ciclística da moto. Não que tenha ficado ruim, apenas ficou diferente, mas agora já me acostumei e não penso em voltar a usar o original. 8)

A troca do banco original sem dúvidas foi o melhor investimento até agora!
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
DSM

Acabou de chegar meu banco do Gilberto, já coloquei na moto sem problemas, ainda não andei, pois estou com uma gripe daquelas, só amanhã para testar, aí eu comento a diferença. Já tinha um na Intruder que ficou muito bom, vamos ver na Mirage.
Rodrigocbt
Contato:

Pessoal, vou mesmo mandar fazer o banco erê pois consegui juntar um grupo e tirar num bom valor pra mim.. olhando as fotos dos bancos das yamaha, vi que eles fazem num material prateado.

Minha moto é prata, estou pensando em fazer a lateral do banco na parte do garupa em prateado pra diminuir a sensação visual estranha daquele bancão traseiro, o que acham? dá pra visualizar o que estou imaginando? vou tentar fazer algo no paint pra ilustar....

agradeço os pitacos...

Rodrigo
Rodrigo Cbt
Rodrigocbt
Contato:

Pronto.. quem não tem photoshop brinca de paintbrush... mas ilustra..

Imagem
Rodrigo Cbt
xerem

Meu problema é o visual conservador dos erê e gilberto banco, estou modificando a moto e penso em reformar os originais, vou pedir para acrescentar espumas dos lados, pois o banco da mirage é desconfortável pelo formato /\ vou deixar as bandas da bunda melhor apoiadas.
O banco traseiro vou mandar reformar e alargar, pois o maior problema é ser estreito.
No dia a dia vou usar apenas o meu banco + grelha no lugar do carona, em viagens é que usarei o banco do carona.
xerem - Daniel Lopes
Alisson Alcantara

aqui esta a minha motoka com os banco modificado.....

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

sem comparações com o banco original...
Loading...
KBRMIRAGE

Iae galera,

Sou o Kleber, esse é meu primeiro post aqui no forúm.. saudações à todos!

Quero comentar sobre o banco que adquiri recentemente com base nas indicações do pessoal aqui do motoscustom, é o banco da Gilberto Bancos, fiz a compra no dia 15 e estou aguardando a chegada, a príncípio fui bem tratado pelo pessoal da loja, foram bem atenciosos e responderam todas minhas dúvidas, que não foram poucas rs.. Me mandaram algumas fotos do modelo que escolhi e vou compartilhar com vocês, quando o banco chegar postarei as fotos dele pós instalação VALEU!

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
GranEstradeiro

coloquei um banco ere na minha moto , bom demais ...

vale a pena comprar
vespaziano / MG
Responder