O Cara lá de cima curte tanto uma sombra que nos protege em nossas viagens.Paulocartell escreveu:Alguém falou em Sombra por aqui? Também, com esse sol...kkk
Bom Dia!!!!!!
Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Tito Morello
AAALLLLOOOOOWWWWWW....... TIOZADA e amigos do Brasil varoniiiiilllll...
Muita "Sombra" e água fresca por aqui, pelo que estou vendo...
Tá na hora de eu "FAZER" (sacaram?!?!? Fazer... hã hã
) alguma coisa pra chacoalhar isso aqui...kkkkkkkk
Tá na hora de eu "FAZER" (sacaram?!?!? Fazer... hã hã
Tito - Alone Riders MC

-
Leandro Lima
Saludos TitoTito Morello escreveu:AAALLLLOOOOOWWWWWW....... TIOZADA e amigos do Brasil varoniiiiilllll...
Tá na hora de eu "FAZER" (sacaram?!?!? Fazer... hã hã) alguma coisa pra chacoalhar isso aqui...kkkkkkkk
Seja bem vindo. A FAZER faça correto.
Bery será que "água fresca" seria a referência do Tito às Kasinski?
Então véio Tito, vamos FAZER SOMBRA e ÁGUA FRESCA por aqui.
Abraços.
we find ourselves in hell.
Aguá fresca, frescura e outras cositas mas, não é comigo, ou é sombra ou não é, quanto a FAZER que façam para lá.Leandro Lima escreveu:Saludos TitoTito Morello escreveu:AAALLLLOOOOOWWWWWW....... TIOZADA e amigos do Brasil varoniiiiilllll...
Tá na hora de eu "FAZER" (sacaram?!?!? Fazer... hã hã) alguma coisa pra chacoalhar isso aqui...kkkkkkkk
Seja bem vindo. A FAZER faça correto.![]()
Bery será que "água fresca" seria a referência do Tito às Kasinski?![]()
![]()
![]()
![]()
kkkkkkkkkkkk
Então véio Tito, vamos FAZER SOMBRA e ÁGUA FRESCA por aqui.![]()
![]()
![]()
Abraços.
- Edson Agostini
Sapão, às vezes, os Tiozinhos tomam o famoso chá... Chá de sumiço.beryalves escreveu:Caraca, nem um TIO passou por aqui hoje, me informem o nome da cachaça, vou passar bem longe dela.
ON THE ROAD AGAIN
O tal daquele negocio, o FACE, tá secando os Tiozinhos, tenho acompanhado mais eles por la que por aqui.Edson Agostini escreveu:Sapão, às vezes, os Tiozinhos tomam o famoso chá... Chá de sumiço.beryalves escreveu:Caraca, nem um TIO passou por aqui hoje, me informem o nome da cachaça, vou passar bem longe dela.
- Paulocartell
Esse é o problema dos véios. Quando aprendem uma coisa nova esquecem a antigaberyalves escreveu:O tal daquele negocio, o FACE, tá secando os Tiozinhos, tenho acompanhado mais eles por la que por aqui.Edson Agostini escreveu:Sapão, às vezes, os Tiozinhos tomam o famoso chá... Chá de sumiço.beryalves escreveu:Caraca, nem um TIO passou por aqui hoje, me informem o nome da cachaça, vou passar bem longe dela.
- Edson Agostini
Bery, os Tiozinhos do Asfalto, apesar da idade, continuam crescendo e é inevitável a necessidade de saracotear em outras bandas, criar novos canais de comunicação e divulgação; inclusive precisávamos de uma comunicação exclusiva entre nós membros e fundadores. Não há com o que se preocupar, os Tiozinhos do Asfalto não abandonarão a nossa nave mãe, o Motoscustom.beryalves escreveu:O tal daquele negocio, o FACE, tá secando os Tiozinhos, tenho acompanhado mais eles por la que por aqui.Edson Agostini escreveu:Sapão, às vezes, os Tiozinhos tomam o famoso chá... Chá de sumiço.beryalves escreveu:Caraca, nem um TIO passou por aqui hoje, me informem o nome da cachaça, vou passar bem longe dela.
ON THE ROAD AGAIN
-
Tito Morello
Alohaaa....Leandro Lima escreveu:Bery será que "água fresca" seria a referência do Tito às Kasinski?Tito Morello escreveu:AAALLLLOOOOOWWWWWW....... TIOZADA e amigos do Brasil varoniiiiilllll...
![]()
![]()
![]()
![]()
Olha olha... de água fresca as Kasinski não tem é nada, tão é tirando muita onda e devo eu embarcar nessa!!! Eu sou testemunha que elas enfrentam águas torrenciais.... kkkkkk
Muitas testemunhas em Cananéia pra provar...
Agora fiquei sabendo que tem uns cochinhas que têm Shadow pra deixar quieta na "sombra".... UI!!!! kkkKKKKKKKKKKKKkkkkkk
VAMOS RODAAAAAAARRRRRRR MEU POVO!!!
Tito - Alone Riders MC