Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
beryalves
Colaborador
Contato:

Paulocartell escreveu:Alguém falou em Sombra por aqui? Também, com esse sol...kkk

Bom Dia!!!!!!
O Cara lá de cima curte tanto uma sombra que nos protege em nossas viagens. :twisted: :twisted: :roll:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Tito Morello

AAALLLLOOOOOWWWWWW....... TIOZADA e amigos do Brasil varoniiiiilllll...

Muita "Sombra" e água fresca por aqui, pelo que estou vendo...

Tá na hora de eu "FAZER" (sacaram?!?!? Fazer... hã hã 8)) alguma coisa pra chacoalhar isso aqui...kkkkkkkk
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Leandro Lima

Tito Morello escreveu:AAALLLLOOOOOWWWWWW....... TIOZADA e amigos do Brasil varoniiiiilllll...

Tá na hora de eu "FAZER" (sacaram?!?!? Fazer... hã hã 8)) alguma coisa pra chacoalhar isso aqui...kkkkkkkk
Saludos Tito
Seja bem vindo. A FAZER faça correto. :lol:
Bery será que "água fresca" seria a referência do Tito às Kasinski? :twisted: :twisted: :twisted: 8) 8) kkkkkkkkkkkk
Então véio Tito, vamos FAZER SOMBRA e ÁGUA FRESCA por aqui. :D :D :D
Abraços.
we find ourselves in hell.
beryalves
Colaborador
Contato:

Leandro Lima escreveu:
Tito Morello escreveu:AAALLLLOOOOOWWWWWW....... TIOZADA e amigos do Brasil varoniiiiilllll...

Saludos Tito
Seja bem vindo. A FAZER faça correto. :lol:
Bery será que "água fresca" seria a referência do Tito às Kasinski? :twisted: :twisted: :twisted: 8) 8) kkkkkkkkkkkk
Então véio Tito, vamos FAZER SOMBRA e ÁGUA FRESCA por aqui. :D :D :D
Abraços.
Aguá fresca, frescura e outras cositas mas, não é comigo, ou é sombra ou não é, quanto a FAZER que façam para lá. :twisted:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

Caraca, nem um TIO passou por aqui hoje, me informem o nome da cachaça, vou passar bem longe dela. 8)
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Edson Agostini

beryalves escreveu:Caraca, nem um TIO passou por aqui hoje, me informem o nome da cachaça, vou passar bem longe dela. 8)
Sapão, às vezes, os Tiozinhos tomam o famoso chá... Chá de sumiço.
ON THE ROAD AGAIN
beryalves
Colaborador
Contato:

Edson Agostini escreveu:
beryalves escreveu:Caraca, nem um TIO passou por aqui hoje, me informem o nome da cachaça, vou passar bem longe dela. 8)
O tal daquele negocio, o FACE, tá secando os Tiozinhos, tenho acompanhado mais eles por la que por aqui.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Paulocartell

beryalves escreveu:
Edson Agostini escreveu:
O tal daquele negocio, o FACE, tá secando os Tiozinhos, tenho acompanhado mais eles por la que por aqui.
Esse é o problema dos véios. Quando aprendem uma coisa nova esquecem a antiga :roll:
Edson Agostini

beryalves escreveu:
Edson Agostini escreveu:
Bery, os Tiozinhos do Asfalto, apesar da idade, continuam crescendo e é inevitável a necessidade de saracotear em outras bandas, criar novos canais de comunicação e divulgação; inclusive precisávamos de uma comunicação exclusiva entre nós membros e fundadores. Não há com o que se preocupar, os Tiozinhos do Asfalto não abandonarão a nossa nave mãe, o Motoscustom.
ON THE ROAD AGAIN
Tito Morello

Leandro Lima escreveu:

Bery será que "água fresca" seria a referência do Tito às Kasinski? :twisted: :twisted: :twisted: 8) 8)
Alohaaa....
Olha olha... de água fresca as Kasinski não tem é nada, tão é tirando muita onda e devo eu embarcar nessa!!! Eu sou testemunha que elas enfrentam águas torrenciais.... kkkkkk
Muitas testemunhas em Cananéia pra provar...

Agora fiquei sabendo que tem uns cochinhas que têm Shadow pra deixar quieta na "sombra".... UI!!!! kkkKKKKKKKKKKKKkkkkkk

VAMOS RODAAAAAAARRRRRRR MEU POVO!!!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Responder