Vlw, realmente, vou fazer isso então.vp_filho escreveu:Aí irmão.... Quando a torneira de minha "NEGUINHA" deu pau eu troquei somente o reparo, comprei pelo ML é da marca THL e ficou muito bom. Quanto a bomba, se você comprar a da DAFRA você pagará uma micharia em relação a da YAMAHA que adora arrancar nosso couro. Compra primeiro a bomba que você já tem certeza que está com defeito, se depois a torneira apresentar defeito, você parte para o reparo.
Valeu
![]()
![]()
![]()
![]()
Já aproveitando, ontem, tive um probleminha com a minha moto. A bateria dela é nova tem menos de 1 mês e ela ficou sem força. Não sei dizer como, o retificador é novo (CB 500) e mesmo assim, a moto quase me deixou na mão. O engraçado que ela começou a perder força andando e quando deixei ela ligada a bateria não carregava. Vocês acham que é a bateria que está com problema ou o Retificador?
Existe a possibilidade de quando eu estou andando na moto em vez de carregar descarregar a bateria? Eu estou achando que foi isso que aconteceu.
A primeira ligada do dia foi de primeira, porém, quando parei numa subida eu tive de empurrar ela para o canto pois não tinha força. Por sorte ela ganhou força quando desliguei o farolete. Quando desliguei e fui ligar a moto de novo ela não pegou. Para não arriar a bateria fiz ela pegar no tranco e fui direto para o meu mecânico com o farolete apagado (com risco de levar multa) e sem ligar os Pisca (setas). Tenso!