Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
RS_Biker

mcremonesi escreveu:Ficou bom...Bruno ... e o conforto como ficou ???
Cremonesi,

O Conforto fico muito bom, é uma espuma de alta densidade, o que eu mais gostei foi que a agora parece que eu não sinto mais as imperfeições do solo, ou quando pego irregularidades no asfalto, tipo como passamos por pontes que a moto da um pulo... Ficou muito confortável. O tecido anti-derrapante também deixou a viajem mais confortável, pois eu a a garupa não escorregamos quando quero dar uma acelerada forte ou quando acabo freando bruscamente.
COUTINHO.JOI

Imagem

Olha o novo lançamento da Suzuki no Brasil (Gladius 650), à propósito, usa o mesmo motor da Hyosung 650, isto é, o mesmo da Mirage e Comet 650.

Abraços
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Thiaguêra
Contato:

pessoal tô precisando da ajuda de vcs urgentemente ... minha correia dentada (transmissão final) por algum acaso do destino foi pro saco e tô precisando trocar, mas o preço delas me assustaram, acima de mil reais, queria saber se alguém sabe algum lugar desse país q tenha essa correia um pouco mais barato, ou ainda se existe algum genérica... obrigado, desde já...abraços!!!
Thiago
RS_Biker

Thiaguêra escreveu:pessoal tô precisando da ajuda de vcs urgentemente ... minha correia dentada (transmissão final) por algum acaso do destino foi pro saco e tô precisando trocar, mas o preço delas me assustaram, acima de mil reais, queria saber se alguém sabe algum lugar desse país q tenha essa correia um pouco mais barato, ou ainda se existe algum genérica... obrigado, desde já...abraços!!!
Thiago,

Os valores são esses mesmos.

Você pode encontrar um preço mais em conta no ebay ou no HyosungSource.

Outra opção, se você quer economizar, seria converter ela para correia normal, para isso você irá precisar comprar o Kit relação da Comet 650 e de um bom mecânico para adaptar os espaçadores.
Thiaguêra
Contato:

Bruno_Appel escreveu:
Thiaguêra escreveu:pessoal tô precisando da ajuda de vcs urgentemente ... minha correia dentada (transmissão final) por algum acaso do destino foi pro saco e tô precisando trocar, mas o preço delas me assustaram, acima de mil reais, queria saber se alguém sabe algum lugar desse país q tenha essa correia um pouco mais barato, ou ainda se existe algum genérica... obrigado, desde já...abraços!!!
Thiago,

Os valores são esses mesmos.

Você pode encontrar um preço mais em conta no ebay ou no HyosungSource.

Outra opção, se você quer economizar, seria converter ela para correia normal, para isso você irá precisar comprar o Kit relação da Comet 650 e de um bom mecânico para adaptar os espaçadores.
valeu Bruno ... pois é, vou ter q morrer em mil e 200 conto ... abraço!
Thiago
Miau
Moderador

thiagueira.. curiosidade.. sua correia chegou a rodar cerca de 100 mil km? pois é a expectativa de vida da correia.
André Ricardo

Boa noite, algum colega já precisou trocar a polia dianteira da correia dentada da M650? Alguém sabe me informar onde conseguir? Na oficina fui informado que o pedido de fábrica leva de 30 a 40 dias para chegar, porém no site do Richard ele me passou entre 10 e 15 dias... Minha moto está agora com incríveis 2.784km, e a engrenagem interna da polia foi pro espaço. Feliz pacas.
Quatro rodas transportam o corpo. Duas rodas, libertam a alma.
RS_Biker

Humm escreveu:thiagueira.. curiosidade.. sua correia chegou a rodar cerca de 100 mil km? pois é a expectativa de vida da correia.

É a expectativa, porém uma correia dentada muito esticada tipo corda de piano ou muito solta pode durar menos de 20 mil km e quebrar os dentes, pois a polia ficará afiada.
Thiaguêra
Contato:

Bruno_Appel escreveu:
Humm escreveu:thiagueira.. curiosidade.. sua correia chegou a rodar cerca de 100 mil km? pois é a expectativa de vida da correia.

É a expectativa, porém uma correia dentada muito esticada tipo corda de piano ou muito solta pode durar menos de 20 mil km e quebrar os dentes, pois a polia ficará afiada.
e eu acho q foi exatamente isso q aconteceu ... correia frouxa!!
Thiago
Pedro Toledo
Contato:

Thiagueira, menos de 3000 km? sua moto não ta na garantia?
Responder