Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Bonaparte

jirschik escreveu: Troquei os pneus dianteiro e traseiro quase na mesma época. Ia trocar os dois em Foz do Iguaçu, mas o dianteiro estava mais gasto. Troquei o dianteiro com 19.000km e o traseiro com 26.000km. Vale dizer que ambos estavam "na lona", na hora da troca, especialmente o traseiro.
Achei que meu era caso isolado trocar o dianteiro antes do traseiro!
Minhas trocas foram com 21mil e 25mil, respectivamente.

Abs
Na cidade: Tornado 07
Na estrada: Shadow 08
aheberle

Ba, pelo menos não sou só eu que deve de estar com o pneu descalibrado..... heheheh
Galera, já pedi no forum certo mas ninguem me respondeu então recorro a voces, preciso do manual de serviços da Shadow carburada, de preferencia 2006 mas sendo da carburada já serve....

Obrigado
aheberle

Ba, pelo menos não sou só eu que deve de estar com o pneu descalibrado..... heheheh
Galera, já pedi no forum certo mas ninguem me respondeu então recorro a voces, preciso do manual de serviços da Shadow carburada, de preferencia 2006 mas sendo da carburada já serve....

Obrigado
jirschik
Moderador
Contato:

Procure pelo manual da Shadow750 carburada neste tópico:

viewtopic.php?t=1311

Já fiz o download em algum link direto ou no 4shared de uso do MotosCustom.

Avise se não encontrar, ok?
Imagem
Sérgio Soares

Pessoal do Forum,

Estive pensando em trocar a minha Shadow 2010 (AERO) e me ocorreu perguntar aqui quem tem a Shadow SPIRIT (2011 em diante).

- O que está achando?
- Já teve a AERO para embasar sua opinião?
- Alguém sabe o que a Honda está planejando para essa categoria? Segundo soube, as vendas da SPIRIT caíram em relação à AERO.
- Considerei adquirir uma HD (883 ou Dyna), mas ainda não me decidi.

Sérgio
Moto é lazer.
Aragao

Put's Sergio, vc ainda esta de boa, sua dúvida é legal. e eu que comprei uma Spirit, mas nunca andei em uma shadow, estou aguardando chegar, mas o povo da concessonaria esta me enrolando, me disseram que é 60 dias pra chegar...ja foram 20.estou em uma ansiedade danada...
Abraços... espero contar com vcs qdo ela chegar...
Sérgio Soares

Aragao escreveu:Put's Sergio, vc ainda esta de boa, sua dúvida é legal. e eu que comprei uma Spirit, mas nunca andei em uma shadow, estou aguardando chegar, mas o povo da concessonaria esta me enrolando, me disseram que é 60 dias pra chegar...ja foram 20.estou em uma ansiedade danada...
Abraços... espero contar com vcs qdo ela chegar...
Caro Aragão,

Parabéns pela compra.
Quando comprei a minha, não tive que aguardar nada. Ela estava na loja desmontada e recém chegada de Manaus. Foram apenas 3 ou 4 dias para me entregarem emplacada e ainda pude escolher a placa dentre um monte de opções.
Lembro que peguei a moto numa quinta-feira e no sábado já estava rodando com um grupo de amigos. Fomos de Brasília até uma localidade próxima chamada Lagoa Feia. Comemos um bom peixe e voltamos.
Estava em estado de graça com o meu novo brinquedinho. É isso mesmo voltamos a ser crianças com elas.

Hoje, com mais de 2 anos com ela, ainda sinto a mesma alegria em pilotá-la. Não que eu seja piegas, mas acho que esta é a sensação de todos que leem este fórum e que possuem sua moto na garagem.

Aproveite bem a sua e não esqueça de tirar muitas fotos do dia que recebê-la.

Um abraço

Sérgio
Moto é lazer.
Bonaparte

Sérgio,
Não posso te dizer nada da Spirit, nunca andei.
Sobre as Harleys, foram elas que me fizeram comprar a Shadow! Rsrs
Era admirador das Harleys, me programei e fui fazer um teste ride antes de comprar.
Na 883 fiquei muito triste. Moto dura de suspensão e câmbio, vibração muito forte, esquenta demais. Devo ter chegado muito desanimado do teste, pois o vendedor já começou a me oferecer a Dyna. Fiz um teste nela que foi um pouco melhor, motor muito forte, mas com as mesmas características desagradáveis (vibração, muito dura). Fiquei perdido e fui andar nas outras ‘Custom ‘ que temos no mercado. O guidão da Shadow Aero foi o que me conquistou!
Caso goste da suavidade de funcionamento da Shadow, esqueça as Harleys!
Abs
Na cidade: Tornado 07
Na estrada: Shadow 08
aheberle

Cara, comprar uma HD tu compra mais a marca e o estilo do que uma moto em si. Já fiquei na mesma duvida que tu e conversando com um funcionario da HD percebi que talvez não valesse a pena de momento, até pq era a minha primeira moto custom. Logico que pretendo ter uma HD um dia, mas pq gosto da marca, agora se tu não tem aquela preferencia por marca e só quer uma moto custom boa e agradavel de andar tu vai ter uma boa gama de opções que vai da Shadow, Midnight e Vulcan.

é só escolher
soró
Contato:

Boa tarde pessoal. Não sei se este é o fórum certo, mas a dúvida é a seguinte: alguém sabe me informar se os alforges laterais com os referidos suportes, alforge traseiro e sissy bar que estavam instalados em uma shadow 2011 servem na shadow 2010? é preciso de algum tipo de adaptação? agradeço se alguém souber e responder.

abraços.
Responder