Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Sasquatch

pessoal, comprem akela chave de checar a tensao da correia e sempre levem na cc quando fizerem revisao, isso garante que a correia sempre ficará na tensao correta e evita essas perdas a 20 mil rodados, as ccs acho que em sua maioria tensionam no olhometro, isso é errado, na minha ultima revisao, eu sentia a correia puxando e um barulho, como se tivesse apertado demais, ainda bem que vendi a moto, se deu problema, foi pra la, o vladimir ja mostrou essa ferramenta aki, se nao achar no brasil, só importar, evita essas 12 notas de 100 que o amigo vai jogar fora
algn

Sasquatch escreveu:pessoal, comprem akela chave de checar a tensao da correia e sempre levem na cc quando fizerem revisao, isso garante que a correia sempre ficará na tensao correta e evita essas perdas a 20 mil rodados, as ccs acho que em sua maioria tensionam no olhometro, isso é errado, na minha ultima revisao, eu sentia a correia puxando e um barulho, como se tivesse apertado demais, ainda bem que vendi a moto, se deu problema, foi pra la, o vladimir ja mostrou essa ferramenta aki, se nao achar no brasil, só importar, evita essas 12 notas de 100 que o amigo vai jogar fora
Sasquatch, qual o modelo/marca/nome desta ferramenta, e qual tensão utilizar? Tenho muito interesse nisso pq é igual vc disse por causa de ajuste errado vc gasta mais 1000,00 pra ajeita depois.
Vladimir650

A minha tá com quase 13000 km e a correia tá zerada. He He He

Logo que comprei a moto comprei a ferramenta. É bem barata e no mínimo as ccs porcaria não possuem, como já afirmou um dos amigos que levou para revisão.

Aí pra trás tem foto e o site que comprei nos EUA.
Vladimir650

algn escreveu:
Sasquatch escreveu:pessoal, comprem akela chave de checar a tensao da correia e sempre levem na cc quando fizerem revisao, isso garante que a correia sempre ficará na tensao correta e evita essas perdas a 20 mil rodados, as ccs acho que em sua maioria tensionam no olhometro, isso é errado, na minha ultima revisao, eu sentia a correia puxando e um barulho, como se tivesse apertado demais, ainda bem que vendi a moto, se deu problema, foi pra la, o vladimir ja mostrou essa ferramenta aki, se nao achar no brasil, só importar, evita essas 12 notas de 100 que o amigo vai jogar fora
Sasquatch, qual o modelo/marca/nome desta ferramenta, e qual tensão utilizar? Tenho muito interesse nisso pq é igual vc disse por causa de ajuste errado vc gasta mais 1000,00 pra ajeita depois.
Algn,

Ver pagina 109. Se me lembro a tensão é 4,5 kg e na ferramenta já tem essa indicação.
algn

Vladimir650 escreveu:
algn escreveu:
Algn,

Ver pagina 109. Se me lembro a tensão é 4,5 kg e na ferramenta já tem essa indicação.
Obrigado Vladimir650, vou ver se consigo achar essa ferramenta aqui em minha cidade, pq na internet não consegui fora o site que vc postou. Obrigado.
Bonetto

Galera, troquei a polia traseira da correia dentada em junho/2012 com 7 ou 8 mil km não me lembro. Felizmente $$ não precisei trocar a correia nem a polia dianteira.
Liguei para todas as cc de SP e comprei na que me ofereceu por preço menor (a diferença chegava a 200 contos de uma cc para outra). Paguei na época R$580,00 + mão de obra e demorou 30 dias para chegar.
Não achei essa polia nem no paralelo (de outra marca de moto) nem no e-bay. Achei em uns sites que importam peças da Hyosung que consegui aqui mesmo no forum, mas pela incerteza dos impostos e pelo tempo de espera optei por comprar na cc mesmo.
Sasquatch

algn

o vladimir ja te mandou a pagina pra ver sobre a ferramenta, agora vc leva a bixinha e na hora que o cara for recolocar a roda traseira depois de lubrificar tudo, vc entrega a chave e fala: "aqui macaco"! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cesar Valle
Contato:

Bom Dia Galera!

Depois de mais de uma semana sem moto, a danada ficou pronta, rsrs
Felizmente era mal contato nos terminais, o mecanico me falou que retirou todos os encaixes e jogou limpa contato, e pronto a bichinha tá um tiro de novo.
Agora é esperar pra ver se o tempo colabora.

Abraço a todos e bom final de semana.
Vladimir650

Sasquatch escreveu:algn

o vladimir ja te mandou a pagina pra ver sobre a ferramenta, agora vc leva a bixinha e na hora que o cara for recolocar a roda traseira depois de lubrificar tudo, vc entrega a chave e fala: "aqui macaco"! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
E o mexânico fala "O que é isso macho??" KKKKKK

Sasquatch, será que o relé Tabajara tá funfando ainda?
Sasquatch

Vladimir650 escreveu:
Sasquatch escreveu:algn

E o mexânico fala "O que é isso macho??" KKKKKK

Sasquatch, será que o relé Tabajara tá funfando ainda?
vladimir, o relé saiu daki funfando normalmente, nunca mais deu nada, o meu problema era o mau contato do fio de pisca em frente a entrada do filtro de ar, o comprador nunca mais disse nada via email, entao deve ta tudo blz, seu relé foi aprovado cara! rsrsrsrsr, espero nao ter esse problema de novo quando comprar a outra, srsrsrsr, mas dessa moto, felizmente entendo um pouco e consigo me virar nas coisas mais simples, graças a voces!

ps: a minha somente a 14/14, esse ano é impossivel! ate la fico dando voltinhas na XRE do meu colega, kkkkkkkkkkkk
Responder