Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
raphaelribeiro
Contato:

Boa noite galera,
sou de Salvador/BA e tenho 29 anos, sou novo no grupo e entrei em busca de informações sobre a Intruder 125.
Comprei uma azul zerinha para customizar no estilo bobber, pesquisei muita coisa, mas ainda estou com algumas dúvidas,
porém, como não quero fazer muuuuitas modificações nela, acredito que vai ser fácil chegar ao resultado que quero, ainda mais com a ajuda de bons novos amigos, rs.

Essa é a foto do projeto que fiz, algumas poucas modificações e pinturas nas rodas e motor.
http://imageshack.us/f/11/projetointruder.jpg/

O que está me preocupando mais é a questão do banco solo, se corto o original ou compro um pronto (gostaria de uma ajuda como fazer a chapa que fica em baixo do banco, como soldar, onde colocar parafusos, se existe alguma loja onde eu possa encomendar a peça pronta, No mais irei modificar o paralama traseiro, colocando um pouco para trás (quem puder me ajudar como fazer isso, se preciso cortar o ferro de apoio) e mudar o escapamento colocando um reto, o resto será pintura.

abraço a todos e espero que curtam o projeto.
thiagodomingos

vai fica show sua moto :)

maninho vai fazendo e colocando foto ai pra nois ! uhauhahuaha

abraços.
O Motociclismo precisa de Grandes Motociclistas e não de Grandes Motocicletas...
Jonivan Martins de Sa
Contato:

raphaelribeiro escreveu:Boa noite galera,
sou de Salvador/BA e tenho 29 anos, sou novo no grupo e entrei em busca de informações sobre a Intruder 125.
Comprei uma azul zerinha para customizar no estilo bobber, pesquisei muita coisa, mas ainda estou com algumas dúvidas,
porém, como não quero fazer muuuuitas modificações nela, acredito que vai ser fácil chegar ao resultado que quero, ainda mais com a ajuda de bons novos amigos, rs.

Essa é a foto do projeto que fiz, algumas poucas modificações e pinturas nas rodas e motor.
http://imageshack.us/f/11/projetointruder.jpg/

O que está me preocupando mais é a questão do banco solo, se corto o original ou compro um pronto (gostaria de uma ajuda como fazer a chapa que fica em baixo do banco, como soldar, onde colocar parafusos, se existe alguma loja onde eu possa encomendar a peça pronta, No mais irei modificar o paralama traseiro, colocando um pouco para trás (quem puder me ajudar como fazer isso, se preciso cortar o ferro de apoio) e mudar o escapamento colocando um reto, o resto será pintura.

abraço a todos e espero que curtam o projeto.

Fala, Raphael.
Seguinte, velho. Eu não te aconselharia a cortar o banco original. Tu encontra selins com preços razoáveis por ae (procura por selim de bicicleta antiga, sai uns 70,00).
Comprei um, chega essa semana. Só to esperando pra instalar. Assim que fizer, (se eu conseguir instalar hehehehe) posto foto e te dou algum tok sobre como fazer. Até mais.
Vento e poeira na cara é a sina dos loucos.
Antigos MC Brasil.
antigao30
Contato:

thiago consegui resolver o meu problema com o cabo do acelerado me tira uma duvida cara qual cabo de freio vc ta usado eu coloquei o da bros mais ta sobrado um pouco rsrsr e esse comando avançado vc qe fez eu vo pposta umas fotos da MATILDApra vc ver como ela ta
mandarky
Contato:

gente boa noite ,

estou com uma dificuldade em achar os cabos de acelerador embreagem e de freio que sejam aproximadamente 1 metro e 35 cm
pois fiz um guidon alto e precisaria desses cabos
alguém sabe de qual moto server ? ou algum site ou loja aqui em sao paulo que posso fazer

vlw.
" A sua inveja é a velocidade do meu sucesso "
thiagodomingos

antigao30 escreveu:thiago consegui resolver o meu problema com o cabo do acelerado me tira uma duvida cara qual cabo de freio vc ta usado eu coloquei o da bros mais ta sobrado um pouco rsrsr e esse comando avançado vc qe fez eu vo pposta umas fotos da MATILDApra vc ver como ela ta

esse comando foi um parceiro meu e uma maquina de solda uhauhauhuhaua fico bom por que esta bem no maximo que da pra esticar. maninho o meu mangote de freio eu imendei 2 normais com um T no meio perto do velocimetro, ficou bom =) cara ta sobrando muito com o da broz ? se não estiver deixa assim mesmo. posta fotos aiii maninhooo quero ve a sua maquina :)

abraços.
O Motociclismo precisa de Grandes Motociclistas e não de Grandes Motocicletas...
thiagodomingos

mandarky escreveu:gente boa noite ,

estou com uma dificuldade em achar os cabos de acelerador embreagem e de freio que sejam aproximadamente 1 metro e 35 cm
pois fiz um guidon alto e precisaria desses cabos
alguém sabe de qual moto server ? ou algum site ou loja aqui em sao paulo que posso fazer

vlw.

Td certo meu queridooo ? ? ?

usa cabo de bicicleta pro acelerador.
cabo de vidro de carro pra embreagem...
e o mangote do freio ou imenda igual eu ou tenta usar de alguma moto estilo cross ( broz , xtz , etc... )

abraços....
antigao30
Contato:

olha só quanto cabo ta sobrando no freio o de embreagem eu to usando o mesmo dela

http://imageshack.us/photo/my-images/845/dscf5006e.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/843/dscf5007x.jpg/
thiagodomingos

antigao30 escreveu:olha só quanto cabo ta sobrando no freio o de embreagem eu to usando o mesmo dela

http://imageshack.us/photo/my-images/845/dscf5006e.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/843/dscf5007x.jpg/

vichi ta comprido mesmo kkkkkkkk

manda um mecanico cortar. eu acho que da :D

ou coloca um T nela que fica bom maninho

adorei o guidão velho fico mto show de bola !!!!

e eu pretendo fazer um esquema com as setas igual as suas

parabens pela trudona
Gabriel M.
Contato:

A fixação das setas no guidão foi feita atraves de braçadeiras ou você fixou no manico do freio e da embreagem ?
Moto: Intruder 125
Responder