então amigo valeu pela dica .
mas nao queria fazer um cambi tendeu.
queria fazer o mesmo do original so que maior de 1 metro e 30 cm.
Intruder 125: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
" A sua inveja é a velocidade do meu sucesso "
eu fiz um suporte e fixei no freio e embreagem fico bom ta bem firme só que eu to afim de troca os piscas por um de caveira bem loco ai vou ter que coloca no lugar certo d novo
o thiago esse T que vc falo como é vc pode posta uma foto dele pra mim ver como é
vlw
o thiago esse T que vc falo como é vc pode posta uma foto dele pra mim ver como é
vlw
-
Gabriel M.
- Contato:
Tem como postar uma foto de como voce fez pra fixar ?
Moto: Intruder 125
tem sim só q vou poder posta a foto só sábado ai mostro bem certo como é
-
Jonivan Martins de Sa
- Contato:
Umas imagens da Truda com o banco novo. Barbada de fazer. Só falta a pintura estilizada e já eras. Fora o selim que comprei, foi 100% customizada em casa.

Vento e poeira na cara é a sina dos loucos.
Antigos MC Brasil.
Antigos MC Brasil.
-
Gabriel M.
- Contato:
Troca a lanterna traseira antes de instalar o selim, se não vai ficar meio estranho. (minha opinião)
Valeu cara, vou estar esperando as fotos.
Alguem ae sabe como tirar o sistema anti poluição da intruder ?
E alguem já andou na intruder antiga e na 2012 pra comparar se tem alguma melhora no farol ?
Valeu cara, vou estar esperando as fotos.
Alguem ae sabe como tirar o sistema anti poluição da intruder ?
E alguem já andou na intruder antiga e na 2012 pra comparar se tem alguma melhora no farol ?
Moto: Intruder 125
-
El Marc St.Anger
Bom dia pessoal.
Sou novo por aqui e tenho uma intruder 2011/2012 e estou pretendendo transforma-la numa bobber. Ainda não fiz nada nela, apenas pesquisando e vendo alguns custos. Gostaria de uma ajuda. Queria saber se alguém me indica uma oficina custom aqui em São Paulo, para eu cortar o quadro. Se possivel alguma que alguém ja fez e se possivel também me fale mais ou menos o preço.
Agradeço desde já a atenção.
Sou novo por aqui e tenho uma intruder 2011/2012 e estou pretendendo transforma-la numa bobber. Ainda não fiz nada nela, apenas pesquisando e vendo alguns custos. Gostaria de uma ajuda. Queria saber se alguém me indica uma oficina custom aqui em São Paulo, para eu cortar o quadro. Se possivel alguma que alguém ja fez e se possivel também me fale mais ou menos o preço.
Life&Soul...Rock n´Roll!!!
-
Ane Briante
- Contato:
E ai galera sou nova aqui,e gostaria de colocar na minha trudinha um comando avançado da Davalas.
alguém aqui sabe me dizer se fica ruim para dirigir a moto....????
Ane Medusa's MC
Mirage 250cc
UNIDOS POR UMA PAIXÃO,CONECTADOS POR UMA ESTRADA.
Mirage 250cc
UNIDOS POR UMA PAIXÃO,CONECTADOS POR UMA ESTRADA.
-
evertonloffi
- Contato:
Ane Briante escreveu: E ai galera sou nova aqui,e gostaria de colocar na minha trudinha um comando avançado da Davalas.
alguém aqui sabe me dizer se fica ruim para dirigir a moto....????
Olha.. depende muito de cada um.. existem pessoas que gostam de uma postura mais 'largada', outros preferem uma postura mais agressiva na moto.
Eu só uso o descanso de pé da frente, bem alto. Mas deixei a plataforma no lugar original para quando quiser usar (admito que nem na cidade eu uso a plataforma).
Já os comandos avançados... se voce ja deixa o deixará seus pés mais a frente, os comandos avançados podem te livrar de um acidente pois voce ja tem tais comandos na 'ponta do pé' e quando precisar, é soh frear... ou mudar marcha.
Eu nao os uso pq o meu descanso é muito alto, senao.. quiçá viria a usar.
Respeite o limite de velocidade (até passar a segunda marcha)
El Marc St.Anger escreveu:Bom dia pessoal.
boa tarde man,
então em são paulo tem um lugar que é ótimo e de confiança o nome eh hot custom e fica na vila olímpia ,la so mexem com harley porem se você conversar direitinho com o jimmy ele pode fazer um grande desconto
abraços.
" A sua inveja é a velocidade do meu sucesso "