Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Pedro Toledo
Contato:

samuelpm escreveu:ufaaa valeu coutinho
Owpa samuel quer dizer que a moto ta rodando? Que bom cara.

Quando é que vamos dar uma volta?

Conta para gente aí como foi, tudo que você teve que trocar e como resolveu.

Acho que depois de reformar sua moto vc deve tar com mais experiencias e macetes que muitos aqui.

Até
kirkadv
Contato:

A minha está com 1600 km. Falhava, mas era um mau contato na bobina, que a concessionária arrumou e ficou perfeita. Agora achei um buraco e estou aguardando roda e pneu. Curto a moto p/ kct e recomendo para quem pede.
Seja sua referência.
COUTINHO.JOI

Bonetto

Provavelmente serve da Comet 650, vc já viu?
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Rinaldo Hirai

Bonetto escreveu:Galera!!!
Preciso de um
HELP URGENTE para ontem..... rsrsrsrs

Preciso de um "Oring de vedação da tampa de embreagem"

Já liguei em todas as ccs de São Paulo, Mogi, SBC, Osasco, procurei na internet inclusive no ML, e ninguém tem essa borracha que custa em torno de 15 reais.

O Pedido demora entre 10 e 30 dias (já solicitei 2) e tenho um passeio para Campos do Jordão dia 28/04, ou seja, fiquei na mão!

Alguém sabe se existe um oring desses de outra moto que sirva na Mirage 650? , ou ainda alguém tem um sobrando rs ?, ou ainda alguém sabe quem tem vendendo?
Salve para todo mundo e seu Raimundo!

Bonetto, se você é de São Paulo, pega a tampa da embreagem, e leva na Vedabras, é uma loja na Rua General Osório, 590/592 - CEP: 01213-900 Santa Efigênia - São Paulo / SP, com a tampa na mão peça para o atendente um oring grande e dois orings pequenos,
o original é uma peça só, mas nada impede de colocar os 3 e montar a tampa.

Abçs a todos
Rinaldo Hirai
mcremonesi

Ola pessoal..

Riccoutinho... faça como nosso amigo Rcv_rj, comentou, tire algumas horas para ler essa seção..sei que são muitas paginas, mas aqui vc poderá trocar uma simples lampada até regular a ECU da Mg650... sim existem problemas que voce mesmo pode resolver com R$ 50,00 em material...rs..como Rcv_rj falou, não garanto que a minha Lady Gigi não venha te-los ou outros ... até o momento tudo esta tranquilo.. temo o amigo Rinaldo Hirai que ele tem a dele a um bom tempo..e foi com ele que muitos aqui aprenderam muita coisa sobre a MG650...

Obrigado Rcv_rj pelas manifestação da Lady Gigi, mas ... vou torcer para que ela continue assim .. da mesma forma que a MG250 que tive ... sem problemas sérios...rs.

O problema mais sério que tive até agora foi durante volta de uma viagem com muita chuva, que quando parei no pedágio a Lady Gigi ficou com taquicardia ...rs.. desregulada total... apagou ... mas funcionou na boa em seguida, somente não conseguia desenvolver mais que 100 km/h...problema agua nos conectores de bobinas...problema resolvido com isolamento de silicone...

Riccoutinho.. se voce tiver conta no face..clica na assinatura Lady Gigi, lá já tem um bom resumo do que ja fiz e muitos aqui já fizeram...

Vamos nos falando..FDS chegando ...tempo firme sem previsão de chuvas .. então... BORA RODAR...

Abraços
Imagem
Bonetto

Rinaldo Hirai escreveu:
Bonetto escreveu:Galera!!!
Preciso de um
HELP URGENTE para ontem..... rsrsrsrs

Preciso de um "Oring de vedação da tampa de embreagem"

Já liguei em todas as ccs de São Paulo, Mogi, SBC, Osasco, procurei na internet inclusive no ML, e ninguém tem essa borracha que custa em torno de 15 reais.

O Pedido demora entre 10 e 30 dias (já solicitei 2) e tenho um passeio para Campos do Jordão dia 28/04, ou seja, fiquei na mão!

Alguém sabe se existe um oring desses de outra moto que sirva na Mirage 650? , ou ainda alguém tem um sobrando rs ?, ou ainda alguém sabe quem tem vendendo?

Salve para todo mundo e seu Raimundo!

Bonetto, se você é de São Paulo, pega a tampa da embreagem, e leva na Vedabras, é uma loja na Rua General Osório, 590/592 - CEP: 01213-900 Santa Efigênia - São Paulo / SP, com a tampa na mão peça para o atendente um oring grande e dois orings pequenos,
o original é uma peça só, mas nada impede de colocar os 3 e montar a tampa.

Abçs a todos
Rinaldo,
Muitíssimo obrigado pela dica, deixei a moto na cc e repassei o serviço de consultoria rs, pego a moto amanhã.

Voce salvou meu passeio, fico te devendo mais essa!rs
rcv_rj

Gostaria da opinião da galera mais experiente. O que vc´s acham das meninas abaixo?

A LC é de um conhecido meu do trabalho.

A outra é de alguém em Niterói.

http://nilopolis.olx.com.br/suzuki-lc-1 ... -471013670

http://niteroi.olx.com.br/suzuki-boulev ... -499171909
Thiaguêra
Contato:

então povo, to com uma duvida, alguém já viu ou sabe se existe um guidão mais alto para a M650? eu tenho interesse em colocar um guidão mais alto, mas nunca vi... abraço a todos aí...
Thiago
algn

Pessoal, primeiro não estou com problema algum com minha mg650 12/12 sem adaptação nenhuma e já vai pra 13.000 km, só radiador que deu problema 2 vezes mas foi trocado em garantia, e me dou bem com o pessoal da kasinski da minha cidade.

Mas o motivo da msg é outro eu estou incomodado por não saber se a minha moto esta com a tensão da correia certa, mas aparentemente está, pois bem vi o tensiometro aqui já mostrado no forum porém qdo vi o preço desanimei pq é importado ai vai ter mais impostos e tals, pois bem, do meu lado amigo de trabalho é formado em física e ele é meio professor pardal pra ajudar kkkkk. Mostrei pra ele como ta no manual o peso que tem que empregar na correia para a sua medição que é 4,5 kg, e ele me deu 2 idéias que por ele mede do mesmo jeito sem precisar do tensiometro.

Primeiro pegar uma balança pequena de alta precisão colocar uma conexão entre ela e a correia e forçar a balança até chegar ao peso desejado lógico aumentando o peso da conexão, custo da balança no mercado livre R$ 20,00.

Segundo pegar uma balança dessas de mola colocar uma roldana pequena e amarar uma linha de pesca passar pela roldana e puxar a balança até chegar nos 4,5 kg, neste procedimento ele me explicou que a diferença por causa da roldana é minima que não chega a ser um valor considerável pelo peso aplicado.

Ele como físico me garantiu que da o mesmo efeito do tensiomêtro.

Não fiz ainda qdo eu fizer estou querendo fazer até um video igual a que eu já vi uma pessoa regulando a correia de uma harley ai posto aqui novamente.
riccoutinho

Coutinho obrigado pela sua opinião, realmente pelos que vcs estão falando eu fiquei com receio de adquirir essa 2010 e continuei pesquisando achei uma ótima 2012/13 ainda na garantia vermelha como eu queria com 2000km apenas, acho que vai ser essa, já tem a injeção Delphi e possivelmente mais acertada de fábrica como vcs falaram, impressionante essa média de 25km/l para uma 650. Como vou andar sempre devagar acredito que irei obter médias boas tb.

RCV se não for pegar a Transalp ou V-Strom que são outro porte, pegua a Mirage e coloque um put* banco que é o que estou pensando em fazer.

Pedro, bora combinar umas viagens?? Estou entrando nesse mundo agora e gostaria de companheiros para pegar a estrada, nunca é bom viajar sozinho de moto né?? Acho legal demais quando tem um grupo de 10 ou mais estradeiras passando na estrada.
E o que vc disse pelas pesquisas infinitas que fiz confere mesmo, não tem moto da categoria que se compara a ela em custo, autonomia, tecnologia, etc... Acho muita graça dos colonizados pela Honda tentar me convencer a desistir da Mirage por conta de mercado. Se eu quisesse pra fazer negócio ainda vá lá mas para uso pessoal eu quero algo que acho bacana e essa moto hoje é a Mirage 650. Não acho a Boulevard mais bonita mas sobre acabamento não sei dizer.

Remonesi, vou começar a ler os posts hoje, quero ficar por dentro de tudo e até aprencer mais sobre parte elétrica, ainda não fechei negócio mas estou no quase.

Abraço a todos.
Responder