Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
o farol da nova shadow 750 e bom?
Com certeza, Pirata.
Principalmente se usar a lâmpada H4 da PHILIPS.
Jonir
Jonir escreveu:Com certeza, Pirata.
A sua é a modelo novo? (2011)
Sim. Peguei em junho de 2011.
Hoje cheguei de Porto Seguro, lógico que vim parando.
Minha moto está com 32.000 km.
Normalmente quem gosta da Spirit é porque teve a Shadow 600.
Gosto não se discute, cada um tem o seu. Gosto da Aero, mas para o meu uso a Spirit é melhor. Vou para o trabalho todo dia com ela, rodando no mínimo 60 km/dia.
Nunca andei na Aero, mas o que posso te afirmar é que as duas tem a mesma plataforma, ou seja, qualquer uma é muito boa.
Até hoje só troquei os pneus, óleo, filtro de óleo, filtro de ar.
A dirigibilidade da Spirit é muito boa, considerando-se que é uma custom.
Abs.
Gosto não se discute, cada um tem o seu. Gosto da Aero, mas para o meu uso a Spirit é melhor. Vou para o trabalho todo dia com ela, rodando no mínimo 60 km/dia.
Nunca andei na Aero, mas o que posso te afirmar é que as duas tem a mesma plataforma, ou seja, qualquer uma é muito boa.
Abs.
Jonir
Olá amigo!Jonir escreveu:Sim. Peguei em junho de 2011.
Abs.
Como tenho uma shadow 600 a Spirit está nos meus planos em um futuro up grad, ainda mais depois de estar usando a minha para, eventualmente, ir ao serviço. Gosto de ter uma moto com desenvoltura para o trânsito da cidade tb. Sem falar que ela vem com itens de segurança passiva, para quem optar para este modelo com o freio C-Abs.
É isso.

AJSouza, podes ter certeza que não vai se arrepender.
A moto é mais macia que a 600cc e o eixo cardã, que dispensa manutenção, é muito bom.
A única coisa que provavelmente irá acontecer é ter lembrança da 600cc que é uma ótima moto.
Abs.
A moto é mais macia que a 600cc e o eixo cardã, que dispensa manutenção, é muito bom.
A única coisa que provavelmente irá acontecer é ter lembrança da 600cc que é uma ótima moto.
Abs.
Jonir
Olá boa noite...Vendo vcs falando assim, fico mais agoniado, hj esta fazendo mais de uma mes que fiz o pedido da minha e até hj nada, não sei o que fazer...Tirei ela em um consorcio da honda, paguei fiz o pedido e agora a concessionaria esta me enrolando, falando que a fabrica nao tem a moto pronta, queria me passar uma 2012/2013 sem freio ABS, eu não quis, paguei uma 2013 com ABS! Será que procede essa informaçao que tem peça importada e não tem moto a pronta entrega na fabrica, estou duvidando muito viu, será que é caso de procon, ou via judicial???
abraço, estou muito anciosa na realização de meu sonho, as vezes nem acredito...
abraço, estou muito anciosa na realização de meu sonho, as vezes nem acredito...
Aragao, realmente é muito estranho.
Quando tirei a minha, até fiquei assustado com a rapidez. Foram apenas dois dias.
No Salão Bike Show/2013 que teve aqui no Rio, realmente a HONDA não levou a Shadow.
As HDs estão deitando e rolando no segmento, pois não está havendo uma oferta das outras montadoras para combatê-las.
Muito estranho mesmo, será que a HONDA está tramando alguma coisa?
Abs.
Quando tirei a minha, até fiquei assustado com a rapidez. Foram apenas dois dias.
No Salão Bike Show/2013 que teve aqui no Rio, realmente a HONDA não levou a Shadow.
As HDs estão deitando e rolando no segmento, pois não está havendo uma oferta das outras montadoras para combatê-las.
Muito estranho mesmo, será que a HONDA está tramando alguma coisa?
Abs.
Jonir