Pedro, muito obrigado pelo aviso, já postei lá. Sim o Rafael vai passar aqui para ir para BH, acabo de escrever pra ele. Uberaba fica a 100km daqui e Araxá 170km um de um lado e o outro do outro haha, passando aqui me avisa.
Sobre o fechamento da Mirage estou aguardando o cara da cc me ligar, falei com ele na sexta e parece que ia falar com o dono da moto, vamos ver no que dá, enquanto isso já estou olhando outras tb, essa semana devo resolver isso. Não vejo a hora, tô pra morrê.
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
flavianocg
- Contato:
Boa noite a todos, já acompanho o o forum a algum tempo, pois desde que vi a mirage em um encontro aqui em minha cidade me encantei, porém o dindin não era suficiente, bem estou com uma graninha agora porém ainda está longe de uma zero e surgiram duas oportunidades uma xt660r 2008(43000km) na faixa de 17500,00 e uma mirage 2010 2011(3600km) que o camarada ta pedindo 20k mais acho que sai pelos 18k. O valor da mirage esta alto? observando o forum da xt ela também apresenta alguns problemas crônicos como um tal de erro 19 e quebra de corrente e escurecimento do bloco óptico. Em termos de beleza e desempenho vou de mirage, em termos de durabilidade e confiabilidade vou de xt. Achei a quilometragem da mirage muito baixa e fiquei pensando: será que o painel já foi trocado? Quero uma moto para usar e ser feliz, não estou preocupado com queda no valor essas coisas, mas tenho medo de está pegando uma zica que vai me dá mais aperreios que tranquilidade. Ajuda ai...
20 conto tá caro, mas se vc realmente conseguir a pechincha e sair por 18 tá no preço justo!flavianocg escreveu:Boa noite a todos, já acompanho o o forum a algum tempo, pois desde que vi a mirage em um encontro aqui em minha cidade me encantei, porém o dindin não era suficiente, bem estou com uma graninha agora porém ainda está longe de uma zero e surgiram duas oportunidades uma xt660r 2008(43000km) na faixa de 17500,00 e uma mirage 2010 2011(3600km) que o camarada ta pedindo 20k mais acho que sai pelos 18k. O valor da mirage esta alto? observando o forum da xt ela também apresenta alguns problemas crônicos como um tal de erro 19 e quebra de corrente e escurecimento do bloco óptico. Em termos de beleza e desempenho vou de mirage, em termos de durabilidade e confiabilidade vou de xt. Achei a quilometragem da mirage muito baixa e fiquei pensando: será que o painel já foi trocado? Quero uma moto para usar e ser feliz, não estou preocupado com queda no valor essas coisas, mas tenho medo de está pegando uma zica que vai me dá mais aperreios que tranquilidade. Ajuda ai...
Thiago
-
Pedro Toledo
- Contato:
É 20k realmente ta um pouco caro. Mas nas duas opções que vc falou a XT tem mais de 40mil rodados. Confiabilidade numa moto de 40 mil é fod*.
Te falo com conhecimento de causa, o mirage não tem mais problemas que as outras. o chacnce de pegar uma XT bixada existe tbm.
Te falo com conhecimento de causa, o mirage não tem mais problemas que as outras. o chacnce de pegar uma XT bixada existe tbm.
-
flavianocg
- Contato:
Amanhã vou marcar com o camarada para ver a moto.
-
mcremonesi
Ola Riccoutinho, acho que vc vai pela Mirage rs... assinatura abaixo do texto...Voce encontra Tiozinhos do Asfalto e logo abaixo Lady Gigi é só cliclar..mas se voce ainda tem duvida clica aqui.... Lady Gigiriccoutinho escreveu:mcremonesi, como acho essa página do face?? Coloquei Lady Gigi na procura e não achei nada sobre moto. O que quis dizer com assinatura??mcremonesi escreveu:
Riccoutinho.. se voce tiver conta no face..clica na assinatura Lady Gigi, lá já tem um bom resumo do que ja fiz e muitos aqui já fizeram...
Abraços
Abraços a todos

-
mcremonesi
Coutinho, a minha injeção é da Daewoo é a mesma das anteriores, se eu não me engano eu coloquei uma foto aqui para o Rinaldo ver...rs ... é a mesma da moto dele tbem..não sei se as novas 13/13 ja venha com a Delphi... sei que as MG250 já estão com elas...COUTINHO.JOI escreveu:...cremonesi vem falando, ela ficou muito econômica e mais acertada com a injeção delphi.... por exemplo nessa tocada que ele cita no último comentário, a dele fez 24,5km/l, a minha faz em torno de 18km/l...
Quanto ao consumo, creio que esteja mais relacionados com os cabos Iboster e gasolina boa.... Neste ultimo FDS, rodei com garupa média de 100 / 130 km/h ela já fez menos...média de 21,5 km/l... tá ótimo...rs
"Eu sei que é uma Hyosung ... mas eu GOSTO"
Abraços

-
Pedro Toledo
- Contato:
Nossa injeção. e tbm a das 13/13 é igual à antiga. O que mudou é o acerto dela.
-
riccoutinho
Obrigado, agora sim ficou fácil hahaha vou dar uma conferida lá, é para saber mais no mundo das estradas e da Mirage. Abraço.mcremonesi escreveu:Ola Riccoutinho, acho que vc vai pela Mirage rs... assinatura abaixo do texto...Voce encontra Tiozinhos do Asfalto e logo abaixo Lady Gigi é só cliclar..mas se voce ainda tem duvida clica aqui.... Lady Gigiriccoutinho escreveu:mcremonesi, como acho essa página do face?? Coloquei Lady Gigi na procura e não achei nada sobre moto. O que quis dizer com assinatura??mcremonesi escreveu:
Riccoutinho.. se voce tiver conta no face..clica na assinatura Lady Gigi, lá já tem um bom resumo do que ja fiz e muitos aqui já fizeram...
Abraços
Abraços a todos
-
riccoutinho
Pedro, a injeção da M650 não é Delphi desde as 12/12??Pedro Toledo escreveu:Nossa injeção. e tbm a das 13/13 é igual à antiga. O que mudou é o acerto dela.