Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Ediba

Penso que aqui em Blumenau/SC., tbém estão com problemas, pois mudaram de endereço onde tinham uma estrutura grande, para uma bem menor, e estão colocando a Intruder Suzuki na vitrine para vender.
Eu que estou querendo comprar a minha zero, estou inseguro quanto a aquisição de alguma máquina da Kasinski, pois se eles fecham.....fico na mão, se bem que pelo o que eu acompanho nos foruns sobre as CCs Kasinski é mais problema que soluções, mas o pepino é o esquema da "Garantia".
OHHH dúvida cruel.... :?
dougnaestrada
Contato:

Ediba escreveu:Penso que aqui em Blumenau/SC., tbém estão com problemas, pois mudaram de endereço onde tinham uma estrutura grande, para uma bem menor, e estão colocando a Intruder Suzuki na vitrine para vender.
Eu que estou querendo comprar a minha zero, estou inseguro quanto a aquisição de alguma máquina da Kasinski, pois se eles fecham.....fico na mão, se bem que pelo o que eu acompanho nos foruns sobre as CCs Kasinski é mais problema que soluções, mas o pepino é o esquema da "Garantia".
Na situação atual será que vale comprar zero só pela garantia? :evil:

Essa é pra pensar... :idea:
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
mcremonesi

Ola turma...

Tambem tenho problemas com a Kas sobre garantia... comprei a minha na CM e com 100 km deu problema de regulagem e o escapamento deu uma torradinha...isto em outubro/2012... solicitei a garantia...mas a CM não atendeu, mas queriam que eu fosse no dia 28/12/2012 que eles trocariam por conta...mas como estava de viagem marcada nem daria...

Ok qdo revisão dos 1000 km solicitei novamente a garantia...nada....solictei novamente na revisão dos 3000 km...e a resposta que recebi estes dias da CC é que teria que refazer todo o processo novamente pq eles (kas) mudaram a maneira de atender garantias.. fora as fotos enviadas, enviar tudo novamente...mas estou tranquilo...tenho 3 anos de garantia (NF)... me restam ainda 2 anos e meio...rs.

Quanto as máquinas..tive uma MG250 2009 carburada ...excelente ..não tive problemas nenhum que não foram relatados aqui no forum...estou com uma MG650 ... fantástica ... e se tiver problemas de peças, é só comprar no exterior que mesmo com impostos..ainda esta saindo mais barato...o problema é que pode demorar (as vezes) para chegar...

A CC que utilizo é a Edgard Soares (Jabaquara e Centro) sempre bem atendido e com respostas rápidas as minhas solicitações... recomendo.

Abraços a todos
Imagem
RenanSP

dougnaestrada escreveu:
Ediba escreveu:Penso que aqui em Blumenau/SC., tbém estão com problemas, pois mudaram de endereço onde tinham uma estrutura grande, para uma bem menor, e estão colocando a Intruder Suzuki na vitrine para vender.
Na situação atual será que vale comprar zero só pela garantia? :evil:

Essa é pra pensar... :idea:
Nesse quesito eu meio que me "arrependi" de ter comprado uma zero.

A garantia quando precisei utilizar, foi de uma burocracia impar,uma sistemática maluca, igual aconteceu com nosso amigo mcremonesi...Ai abri mão desses 3 anos que parecem mais que querem te amarrar à concessionária.

Talvez, à época, teria sido melhor comprar uma usada,semi nova, com algumas melhorias etc., do que ter ficado na mão da concessionária pelo menos no começo. Mas isso foi uma experiência minha e depende de cada um.

Bons ventos.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Ygor CFH
Contato:

Até entendo esse teu ponto sobre a garantia, Renan, tbm penso isso algumas vezes, não que esteja precisando da CC no momento, mas penso que 3 anos é coisa pra cacete pra ficar amarrado neles.

Fico pensando se não teria sido melhor ter pego uma usada... mas fico feliz de pensar que peguei a minha 'crua' e estou deixando ela do meu jeito, do zero. hehehehe
RenanSP

Ygor CFH escreveu:
Fico pensando se não teria sido melhor ter pego uma usada... mas fico feliz de pensar que peguei a minha 'crua' e estou deixando ela do meu jeito, do zero. hehehehe
Justamente. Esse é o lado bom. A minha eu também peguei zero bala e aos poucos fui deixando do modo que eu queria...Vai de cada um mesmo.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Aílson
Contato:

Olá Pessoal, a concessionária de Maringá-PR fechou, não estou conseguindo contato com a de Arapongas, nem Apucarana, será que um de vocês não tem o telefone atualizado de uma delas, pois o do site da Kasinski estão desatualizados.
Ediba

Dia 20 comentei que a única cc de Blumenau/SC tinha mudado seu local de atendimento de uma área grande para uma bem menor. Ontem passei em frente a cc para verificar o nº telefone, pois queria entrar em contato com o vendedor. Mas o que eu encontrei foi uma loja abandonada, com os folders no chão portas cerradas, enfim já era.
Thiaguêra
Contato:

minha moto está parada em uma oficina esperando o parecer da kasinski junto à autorizada de jaraguá do sul-SC (pq os meus email são ignorados, qdo não eram ignorados, eles simplesmente faziam de conta não entender o meu problema, pois se faziam de besta), por causa de uma mísera correia dentada!!!! é duro esse pós-venda!

o que posso dizer é q: as autorizadas são ótimas, muito solicitas, e fazem de tudo pra não queimar a cara da marca, mas o tal do SAK é uma verdadeira merd*!por isso muitas revendas estão desistindo de fica somente com a kasinski, ou estão simplesmente fechando as portas!
Thiago
Ediba

Thiagera.

Você tem CC na sua cidade? Onde voce comprou a sua? Estou pensando em pegar uma zero, ou talvez uma 2012 em ótimo estado e baixa quilometragem, pois aqui em Blumenau os cara fecharam o boteco, como já comentei neste tópico. Vejo que alguns colegas chutaram a garantia da KsK e estão se virando direitinho. Creio que é por aí.

Se puderes acrescentar algo?.....

Saudações Mirageiras......
Responder