Ane Briante escreveu:
E ai galera sou nova aqui,e gostaria de colocar na minha trudinha um comando avançado da Davalas.
alguém aqui sabe me dizer se fica ruim para dirigir a moto....????
boa tarde amigo ,
o comando da dalavas é muito bom eu uso ele , mas voce temque ter um certo cuidado com ele por aquelas borrachinhas do comando soltam com facilidade fora isso eh otimo e muito resistente
então em são paulo tem um lugar que é ótimo e de confiança o nome eh hot custom e fica na vila olímpia ,la so mexem com harley porem se você conversar direitinho com o jimmy ele pode fazer um grande desconto
abraços.
Valeu pela dica irmão, assim que começar a mexer nela vou cotar com eles.
Abraços.[/URL]<br>[/quote]
Galera quero colocar alforge na minha trudinha e gostaria de saber qual o melhor tamalho,marca e se vou ter que colocar as setas para frente,para que o garupa possa colocar o pé na pedaleira???
tbm quero saber sobre a instalação se os alforges vão por baixo do banco ou por cima,ou depende do modelo????
Vi uma esses dias e o alforge estava por cima do banco achei estranho pq dependendo do lugar eles não vão ficar ali por muito tempo hehehehe
flw
Ane Medusa's MC
Mirage 250cc
UNIDOS POR UMA PAIXÃO,CONECTADOS POR UMA ESTRADA.
Ane Briante escreveu:Galera quero colocar alforge na minha trudinha e gostaria de saber qual o melhor tamalho,marca e se vou ter que colocar as setas para frente,para que o garupa possa colocar o pé na pedaleira???
tbm quero saber sobre a instalação se os alforges vão por baixo do banco ou por cima,ou depende do modelo????
Vi uma esses dias e o alforge estava por cima do banco achei estranho pq dependendo do lugar eles não vão ficar ali por muito tempo hehehehe
Estou terminando de customizar minha Intruder 125 e não vejo a hora de pegar uma estrada, não há maquina melhor que a Intruder 125, só quem tem sabe do que estou citando. [/b]
Bom dia a todos.
Acompanho o fórum faz um tempo mas esta é minha primeira postagem.
Esta semana coloquei prolongadores de bengala de 15cm em minha Intruder. Ficou show, porém o chicote vo velocímetro ficou muito esticado e ele parou de funcionar.
Alguém saberia me dizer se tem algum mais longo que seja compatível para substituí-lo?