Paulocartell escreveu:Aos meus amigos do Motoscustom, estou na disputa da foto da capa. É a nº 3 e desde já agradeço pelos votos.
Pedido de Polares somente por MP...rss.
Opa opa... compra de voto assim, na CARETA? Ô tio, essas coisas se informam via MP..KKKKK ... O primeiro voto lá, foi meu valeu PC!
AJ e TIO DONY nessa proxima semana, até sexta, estarei encaminhando os adesivos para vocês ok? Não esqueci não... Abraço!
Batera, não é compra de voto não. é que todo mundo quer experimentar a tal de Polar que só existe aqui nestas bandas. Atua tá aqui te esperando mais a Renata, bem geladinha.
Valeu meu amigo!
Senhoras e senhores, mais um capítulo da eletrizante e comovente história do HOMEM DA VACA... Capítulos anteriores, páginas: 658, 659, 661, 662 e 663
O monsenhor ouvindo tais palavras, praticamente nem se moveu devido à sua fragilidade. Ele apenas olhou para o Homem da Vaca, levantou vagarosamente a sua mão direita, apontou na direção da sacristia e resmungou as seguintes palavras:
_ Pega lá... Pega lá... Tem mais joias e dinheiro por lá. Mas, por favor, eu imploro, não me bata mais!
O Homem da Vaca vendo tal situação, até ficou com vontade de dar mais uma chibatada no Monsenhor. Mas conteve-se porque viu que, no futuro, o Monsenhor ainda seria útil para ele. Então poupou-o de mais uma surra. Foi até a sacristia, catou tudo o que ainda havia de valor e também percorreu outros quartos do mosteiro, garimpando pertences dos outros padres. Foi embora do mosteiro com sua carroça cheia de riquezas e satisfeitíssimo da vida.
Quando os padres retornaram com suas carroças cheias de folhas da árvore solitária, procuraram o falso doutor, mas, sem sucesso. Correram então ao quarto do Monsenhor que, chorando muito, relatou o ocorrido aos padres.
Claro, todos os padres sentiram-se traídos e tolos por terem “caído” no conto do falso doutor.
Pois bem, os dias passam, vida que segue, trabalhos normais no mosteiro que, agora, era vigiado vinte quatro horas em sistema de revezamento pelos padres, cautela máxima, pois temiam outra investida do audacioso Homem da Vaca.
O Homem da Vaca, agora milionário e de bem com a vida, gozando de um momento que sempre quis ter ao lado de sua velha mãe, sempre muito bem servido pelos inúmeros serviçais do seu enorme castelo. Mas ele, o Homem da Vaca, não estava completamente feliz e realizado. Faltava-lhe algo ainda.
Depois de muito pensar, descobriu que o vazio em seu coração era a falta de sua querida vaca que ainda estava no mosteiro.
Decidido a resgatar sua vaca, pela manhã foi até o mosteiro junto dos mais fortes e grandes serviçais que tinha. Bateu no grande portão do mosteiro e gritou:
_ABRAM O PORTÃO, SOU O HOMEM DA VACA!
Após estas palavras, ele percebeu um grande alvoroço do outro lado do portão, era uma correria e gritos dos padres, mas ele não entendia nada do que falavam.
De repente, tudo fica quieto, calmo, só se ouvia um baixo tilintar de ferro. O portão se abre bem devagar rangendo as dobradiças revelando padres armados com ferramentas de trabalho de campo, olhos arregalados e muito, muito assustados.
O Homem da Vaca, então, pediu para que os padres se acalmassem porque ele viera em missão de paz. E disse mais:
_Quero me redimir do que fiz e, por conta disso, quero convidá-los para um jantar esta noite no meu castelo, quero também que levem o Monsenhor, o qual será meu convidado de honra. E, agora, eu não peço, eu ordeno que levem também a minha querida vaca.
Em tom ameaçador o Homem da Vaca perguntou aos padres:
_Vocês aceitam o meu convite, não aceitam?
Claro que os medrosos padres aceitam de pronto.
Feito isso, o Homem da Vaca agradeceu e foi embora com seus serviçais.
No castelo do Homem da Vaca, antes do cair da noite, os preparativos do jantar estavam acontecendo, com muita gente envolvida para que tudo corresse como o desejado.
O Homem da Vaca mandou que colocassem laxante no tacho onde o feijão estava sendo preparado.
Mandou confeccionar um boneco de palha caracterizado como padre. Mandou que colocassem uma corda no pescoço do boneco e o içassem bem no alto do teto do amplo salão de jantar.
Tudo pronto.
A noite cai e a caravana com noventa padres chegou pontualmente trazendo com ela o convidado especial, o Monsenhor, que deambulava com o auxílio de muletas. E, é claro, trouxeram a vaca também.
O Homem da Vaca os recebeu na entrada do castelo, pediu que um serviçal levasse a vaca para o estábulo e pediu para que todos se sentassem à longa mesa de jantar. Continua...
kkkkkk esta região aí do filme onde a polícia (Brigada Militar para nós...rs) apreendeu o carro pertence ao Município de Viamão/RS. Cidade esta que faz parte da Região Metropolitana de Porto Alegre, que também abrange outras cidades no entorno, inclusive a minha (Canoas).
Vai ver esta vaca tava indo para a praia de Cidreira/RS, pela RS 40, que fica só a 90 kms de distância, tadinha da vaca ficou sem pegar ondinha...rssss
Mas falando sério, talvez aí esteja configurado um crime que aqui no sul chama-se "abigeato" que é um crime muito comum em zonas de fronteira (que não é muito o caso, pois esta vaquinha bonitinha tava mais afastadinha das fronteiras...rs) mas que está na mesma modalidade delituosa aí a vaquinha...rs, o "modus operante" está com características...hehe, que é o roubo de gado, muitas vzes para aliementar o comércio irregular de açougues clandestinos, sem alvarás de funcionamento, etc.
Mas fico feliz, pois esta vaquinha teve melhor sorte, pois foi salva de ser morta, mais que talvez a vaca da história aí acima....rsss
Sobre Vacas, bois, enfim aos "vacuns"...rs e sobre morte desses bichos que nos são tão caros não no sentido de preço, mas de que são amados, queridos, pois estão ligados a nossa existência, pois nos fornecem a carne e o couro, eis uma música que conta esta sina e uma espécie de saldação... ouçam é muito bonita a letra e a melodia...
<object width="480" height="360"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/VMwiNV9NN0g?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/VMwiNV9NN0g?ve ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="480" height="360" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
No aguardo da página 666.
Os convidados, em traje de gala, aguardam na fila de entrada com seus convites na mão. Toda a imprensa nacional e internacional a postos.
O mundo espera ansioso o Grand Finale! The man of the cow is approaching
Edson Agostini escreveu:No aguardo da página 666.
Os convidados, em traje de gala, aguardam na fila de entrada com seus convites na mão. Toda a imprensa nacional e internacional a postos.
O mundo espera ansioso o Grand Finale! The man of the cow is approaching
Então que venha a famigerada pg:666 para conhecermos o Gran Finale!
Sei não...rs mas esta vaca aí com esta auréola, arora, arruela, putz como se chama aquele círculo da cabeça, a rodinha pronto! sobre a cabeça já foi pro céu eu acho...rss