Compactuo da mesma opinião do Zeabreu!....zeabreu escreveu:Na minha opinião eu iria priorizar freios abs em detrimento da cor.Acho que a segurança não tem preço.Aragao escreveu:Boa noite...
Vendo os depoimentos do Alfredoquadros, fico mais ansioso ainda, não vejo a hora de pegar a minha, mas ta dificil, a concessionaria continua dificultando as coisas, mas ja me prometeram que até o fim de mês minha moto chegará. Mas isso teve um preço e por isso gostaria da opiniao de vcs, o que vcs priorizariam, freios c-ABS ou uma cor que sempre pensou ter? Eu sempre quis a preta fosco, mas esta só tinha com freio a tambor a com freio ABS só daqui a alguns meses, entao me ofereceram a azul metalica com as caracteristica que eu tinha comprado, freio ABS. Eu aceitei a azul, mas confesso que não estou muito feliz, mas a ansiedade estava muito grande. e vcs acham que fiz certo, realmente é importantes os freios ABS ou a com tambor tbm tem qualidade?
Abraços...E logo logo,estarei aqui com depoimentos como o do nosso colega...
abraços
Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

- Paulocartell
Aragão, segurança acima de tudo. Fica com a azulona que logo tu acostuma com a cor!
Abraços e fim do mês tá logo ali!
Abraços e fim do mês tá logo ali!
- zecabemfica
Provavelmente, aqui a resposta será: é a Shadow; num tópico da Mid, você ouvirá: é a Midnight.mauriciorimes escreveu:Qual moto vcs acham melhor, a shadow 750 ou a midnight star 950? Caso tenha algum link ja com essa pergunta, me mandem por favor
São duas motos excelentes, com vantagens e desvantagens específicas.
Você deverá procurar informações de ambas (há em abundância na internet) e avaliar as características de cada uma... e, então, decidir qual das duas se encaixa melhor nas suas expectativas...
ninguém vai resolver este "problema" prá você..... boa sorte!
VAMO QUE VAMO!
-
Guilherme Orlando
Amigo, eu passei pelo mesmo drama, Mid ou Shadow, a Mid me atraía esteticamente, descobri na net o MOG, grupo de proprietários de Midnight, fiquei assombrado com os problemas só para citar um que me fez desistir da compra: travamento comum da roda traseira por culpa de um rolamento de baixíssima qualidade, podia citar outros,tão mortais quanto, amortecedor traseiro vazando, quebra do amortecedor, com o paralama colando na roda. Enfim, como quero rodar muito na minha vida e sempre levo a minha esposa nas viagens, mãe da minha filha, optei pela Shadow pois não tenho pretensão de deixar a pequena órfã. Faça um teste simples, entre no site reclame aqui, pesquise pela MID e pela Shadow, a comparação já serve para definir a sua escolha. Já pensei até numa Harley, mas parece que o sonho americano roda sobre rolamentos chineses, vários amigos já tiveram problemas semelhante ao da MID com Fat Boy e Soft Glide.
Enfim, sem fazer propaganda de marca, mas a confiança que a Shadow transimitu me fez escolhê-la, já tive problemas, sim, mas com as concessionárias que vende produto e não tem peça de reposição, por exemplo, uma pedra furou o meu radiador, na concessionária custava 2000 reais e no mínimo um mês para chegar, solução, comprei no ebay por 100 dólares, chegou em 15 dias, a minha câmara furou, só mediante encomenda, tive que me virar para conseguir uma. Enfim, problemas do Brasil e que nós nada fazemos para mudar.
Enfim, sem fazer propaganda de marca, mas a confiança que a Shadow transimitu me fez escolhê-la, já tive problemas, sim, mas com as concessionárias que vende produto e não tem peça de reposição, por exemplo, uma pedra furou o meu radiador, na concessionária custava 2000 reais e no mínimo um mês para chegar, solução, comprei no ebay por 100 dólares, chegou em 15 dias, a minha câmara furou, só mediante encomenda, tive que me virar para conseguir uma. Enfim, problemas do Brasil e que nós nada fazemos para mudar.
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
Aragao, ratifico as palavras do Orlando.
A MID esteticamente para mim seria a moto que eu iria comprar. Só que fiquei acompanhando tudo sobre ela e foi quando me deparei com o site dos proprietários da MID. Autorizadas, quase todas são ruins, mas a YAMAHA abusa mais um pouco.
Os problemas relatados pelo Orlando, na 1ª vez que eu comecei a ler o relato de um companheiro que estava na Dutra ultrapassando um veículo e a moto começou a ficar presa, ele estando a 140 km, até que conseguiu ir para o acostamento e por pouco não ser ferrou, pois a roda traseira travou, deixou-me alucinado.
Tenho amigos que possuem Harley. Parafusos enferrujando, luz espia acendendo no painel(já foi pra Harley e o problema voltou a aparecer agora), moto andando e tendo tipo um apagão e volta a andar e apagão, continuamente(agora está na Harley, pois ainda está na garantia), travamento da roda traseira. Esses são alguns problemas e todos em motos novas.
Fui agora no mês de abril para Porto Seguro rodando ao todo 2700 km. Minha moto está com 33000 km. A única coisa que fiz foi a manutenção básica mesmo - óleo, filtro de óleo, filtro de ar, velas, pneus, pastilhas de freio e mais nada. É lógico que comparar um motor de 1600cc de uma HD DYNA (+/- 72 cavalos) contra o da Shadow 750(45,5 cavalos) se você gostar de arranque não dá. Mas na minha viagem éramos a Shadow, a Dyna e uma V-MAX(maquinaço). A Shadow não faz feio mesmo, pois andar a 120-130 km é tranquilo.
Mas o Zecabemfica também deu uma sugestão honesta, verifique, leia bastante e depois tome a sua decisão.
Já é um bom início começar com as nossa opiniões, mas não fique só com elas, vá além e boa sorte.
A MID esteticamente para mim seria a moto que eu iria comprar. Só que fiquei acompanhando tudo sobre ela e foi quando me deparei com o site dos proprietários da MID. Autorizadas, quase todas são ruins, mas a YAMAHA abusa mais um pouco.
Os problemas relatados pelo Orlando, na 1ª vez que eu comecei a ler o relato de um companheiro que estava na Dutra ultrapassando um veículo e a moto começou a ficar presa, ele estando a 140 km, até que conseguiu ir para o acostamento e por pouco não ser ferrou, pois a roda traseira travou, deixou-me alucinado.
Tenho amigos que possuem Harley. Parafusos enferrujando, luz espia acendendo no painel(já foi pra Harley e o problema voltou a aparecer agora), moto andando e tendo tipo um apagão e volta a andar e apagão, continuamente(agora está na Harley, pois ainda está na garantia), travamento da roda traseira. Esses são alguns problemas e todos em motos novas.
Fui agora no mês de abril para Porto Seguro rodando ao todo 2700 km. Minha moto está com 33000 km. A única coisa que fiz foi a manutenção básica mesmo - óleo, filtro de óleo, filtro de ar, velas, pneus, pastilhas de freio e mais nada. É lógico que comparar um motor de 1600cc de uma HD DYNA (+/- 72 cavalos) contra o da Shadow 750(45,5 cavalos) se você gostar de arranque não dá. Mas na minha viagem éramos a Shadow, a Dyna e uma V-MAX(maquinaço). A Shadow não faz feio mesmo, pois andar a 120-130 km é tranquilo.
Mas o Zecabemfica também deu uma sugestão honesta, verifique, leia bastante e depois tome a sua decisão.
Já é um bom início começar com as nossa opiniões, mas não fique só com elas, vá além e boa sorte.
Jonir
- Paulocartell
Mais um reforço para o que disseram o Orlando e o Jonir. A Mid 950 estava na minha alça de mira, mas depois que encontrei o site dos Mogs fiquei apavorado com os relatos e com o total descaso da Yamaha. Tanto que acabei por comprar uma Shadow e postei lá nos Mogs o porque da minha escolha.
Aragão, continue pesquisando a respeito dessas máquinas e faça sua escolha, depois é só botar na estrada!
Aragão, continue pesquisando a respeito dessas máquinas e faça sua escolha, depois é só botar na estrada!
Na minha humilde opinião estas coisas de falta de qualidade em algumas peças de marcas tradicionais do mercado começaram quando as marcas se renderam aos "produto$" chine$e$ em "Joint venture'$", mais a falta de preparo das CCs, daí em diante a coisa meio que degringolou.
Hoje em dia para se ter tranquilidade tu teria que saber a cadeia de produção de determinado produto. Óbvio que isso ninguem faz, nem eu faria...rs Mas é ir em sites de opiniões de proprietários e nos "reclame aqui". Daí que você vai escolhendo pela que apresenta maior índice de satisfação ou melhor índice de reclamações...rs
Hoje em dia para se ter tranquilidade tu teria que saber a cadeia de produção de determinado produto. Óbvio que isso ninguem faz, nem eu faria...rs Mas é ir em sites de opiniões de proprietários e nos "reclame aqui". Daí que você vai escolhendo pela que apresenta maior índice de satisfação ou melhor índice de reclamações...rs

Boa noite pessoal... o dúvida sobre uma moto ou outra é do colega mauriciorimes, mas fico feliz de ter comprado a moto certa, eu comprei a SHADOW, só estou esperando chegar (esse é o meu drama) amanha faz dois meses que fiz o pedido, a minha dúvida ja foi sanada tbm, era sobre pegar uma moto pela cor (que era de meu gosto, a preta fosco) ou pegar uma de outra cor, mas com as caracteristica que voce(eu) pagou, 2013 e com freio C-ABS... Escolhi pegar de outra cor(azul metalica) e com freio C-ABS...
Abraço, espero trocar muitas experiencias com vcs ainda...
- Paulocartell
As dicas valem então pro Mauriciorimes e pra outros que estejam com essa mesma dúvida. Aragão, não te preocupa que quando tua sombra chegar vai ser só felicidade. Aproveita e coloca lá na tua assinatura "Shadow 750 2013 C-ABS"Aragao escreveu:Boa noite pessoal... o dúvida sobre uma moto ou outra é do colega mauriciorimes, mas fico feliz de ter comprado a moto certa, eu comprei a SHADOW, só estou esperando chegar (esse é o meu drama) amanha faz dois meses que fiz o pedido, a minha dúvida ja foi sanada tbm, era sobre pegar uma moto pela cor (que era de meu gosto, a preta fosco) ou pegar uma de outra cor, mas com as caracteristica que voce(eu) pagou, 2013 e com freio C-ABS... Escolhi pegar de outra cor(azul metalica) e com freio C-ABS...
Abraço!
Valeu Paulocartell...t+