Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
aheberle

E ai pessoal, Duvida?

Quero comprar um afastador de alforges, pois tenho aqueles de lona que usei muit pra viajar com minhas outras motos (sei que o ideal é um de couro, mas por enquanto minhas prioridades são outras) mas minha pergunta é tenho um sissy bar, posso usar o afastador de alforges sem tirar o sissy bar??? a minha Shadow é a 2006
jirschik
Moderador
Contato:

aheberle escreveu:...minha pergunta é tenho um sissy bar, posso usar o afastador de alforges sem tirar o sissy bar??? a minha Shadow é a 2006
Pode sim. Vai ter que encontrar um modelo para isso, que provavelmente deverá ser em chapa, para ser mais firme. Também é possível que seja necessário trocar os parafusos que irão prender o conjunto, colocando um mais longo. Se necessário, corte parte do parafuso para que não sobre pontas dentro do paralamas e atinja o pneu.
Imagem
Neander Carvalho
Contato:

Bom dia a todos!!! Primeiramente parabenizo a todos pelo Forum que esta super interessante!!!
Gostaria de uma opiniao dos possuidores da Shadow 750... Tambem tenho uma ano 2010, mas estou achando o banco dela muito desconfortavel para longas jornadas. Depois dos 200km eu e minha garuposa ficamos acabados e loucos para chegar o destino pois o banco esta acabando conosco...
Estou querendo trocar os bancos e estou olhando os Bancos Ere. Alguem teria alguma opiniao ou sugestao a dar quanto a estes bancos?
Obrigado a todos pela ajuda.
Shadow 750 2010 Prata
beryalves
Colaborador
Contato:

Neander Carvalho escreveu:Bom dia a todos!!! Primeiramente parabenizo a todos pelo Forum que esta super interessante!!!
Gostaria de uma opiniao dos possuidores da Shadow 750... Tambem tenho uma ano 2010, mas estou achando o banco dela muito desconfortavel para longas jornadas. Depois dos 200km eu e minha garuposa ficamos acabados e loucos para chegar o destino pois o banco esta acabando conosco...
Estou querendo trocar os bancos e estou olhando os Bancos Ere. Alguem teria alguma opiniao ou sugestao a dar quanto a estes bancos?
Obrigado a todos pela ajuda.
Veja nesse tópico os comentários sobre bancos e cia.

viewtopic.php?t=37
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Neander Carvalho
Contato:

Obrigado, realmente o forum me ajudou. Vou colocar um Ere mesmo.
[/img]
Shadow 750 2010 Prata
Aragao

Boa noite pessoal...
Meu statos no site da honda ja aparece como Contemplado, antes estava como pre-contemplado, ja recebi até a nota fiscal eletronica.... acho que agora sai....Agora só falta chegar... oh ansiedade...
Paulocartell

Aragao escreveu:Boa noite pessoal...
Meu statos no site da honda ja aparece como Contemplado, antes estava como pre-contemplado, ja recebi até a nota fiscal eletronica.... acho que agora sai....Agora só falta chegar... oh ansiedade...
Calma Aragão, toma um ansiolítico ou chá de maracujá e espera a menina que tá chegando. Mas pelo amor de Deus, bota fotos dela aqui pra gente curtir contigo essa danada!
aion
Contato:

Alguém sabe se existe protetor de motor (mata-cachorro) para a nova Shadow 750 com ABS (2012 e 2013)? Na concessionária disseram que só tem para a versão sem ABS.
Neander Carvalho
Contato:

Bom dia Aion,
Nao sei se vai encontrar tao fácil o mata cachorro para o seu modelo mas não deixe de colocar pois com certeza você vai utiliza-lo qualquer hora. Alem de proteger sua perna também protege a carenagem da sua moto.

Gostaria de saber se alguém aqui do fórum já passou por... pneu furado. Este e um problema que tenho tentado me proteger. Comprei um frasco para colocar no pneu apos o furo ocorrer mas sei de um produto chamado de vacina. Alguém já usou? Sabem se este produto pós-furo estraga a câmara?

Mais uma vez obrigado a todos.
Shadow 750 2010 Prata
aion
Contato:

Olá,
Ainda não comprei a moto. Estava pensando em comprar uma com ABS, mas estou em dúvida se não for possível instalar o mata-cachorro. Parece que é um problema da fiação do ABS que impede a instalação desse acessório.
Responder