Cema escreveu:pelo jeito vou comprar o bauleto msm e fazer uma adaptação (q ficará ridiculo )tentarei fazer um suporte que apoie no bagageiro elevando o bauleto de forma q possa abrir sem problemas...
qm sabe nao fica tão feio rs...
não ter grana e se virar nos 30 é um ó mas vamos q vamos..
obrigada pela ajuda!
depois posto as fotos...
Desaparafusa o encosto que fica bom, pra que tu precisa daquele encosto?
Vais ter que subir uns 30 cm pro bau abrir a tampa....
Cema escreveu:pelo jeito vou comprar o bauleto msm e fazer uma adaptação (q ficará ridiculo )tentarei fazer um suporte que apoie no bagageiro elevando o bauleto de forma q possa abrir sem problemas...
obrigada pela ajuda!
depois posto as fotos...
Se o motivo for uma carona, ela vai encostado no baú,
obrigada pela ajuda!
depois posto as fotos...
tipo... ta td junto, o alongador do encosto, bagageiro e encosto... foi um ó pra colocar o bagageiro pois não veio com o furo adequado, tive q furar... aí já viu né... coloquei tds os meus dotes e saiu td torto rs... mas pelo menos isso foi bom pq como só consegui fazer com 2 dois furos batessem acabou ficando bem preso, por estar meio enviesado... ou seja, to com maior medo de mexer e nao conseguir colocar de volta...
ainda tem o buraco q ficaria exposto do local onde coloca o encosto e ando direto com garupa... e como ele é chato... prefiro nao mexer nisso...
sinceramente se tivesse uma graninha comprava um bau q combina com a moto outro bagageiro (se é q existe), tirava o sissybar e colocava o encosto proprio no bau... mas... como nao tenho essa opção vai no feio msm...
Comprei um bauleto da Masada, e estou querendo instalar na minha mirage 150.
O problema, é que pra instalar, terei que tirar o miolo de plástico que vem no bagageiro original da mirage 150 pra instalar a base desse bauleto que comprei, estou com receio de que remover aquela peça possa ocasionar a perda garantia da moto, desculpem a ignorância, é a minha primeira moto e eu não entendo muito de garantia.
O que os senhores pensam a respeito? Posso remover 'um pedaço' do bagageiro pra instalar a base do meu novo bauleto que não perderei a garantia?
Estou para comprar um par de alforges usado e uma mulher aqui da cidade me ofereceu esses por R$350,00, com os suportes. Vocês acham que vale a pena? Ela disse que são de ótima qualidade, mas como eu não conheço muito bem vim confirmar aqui com os profissionais kkk
nizrotiv escreveu:Amigos, poderiam me dar uma opinião?
Estou para comprar um par de alforges usado e uma mulher aqui da cidade me ofereceu esses por R$350,00, com os suportes. Vocês acham que vale a pena? Ela disse que são de ótima qualidade, mas como eu não conheço muito bem vim confirmar aqui com os profissionais kkk
Achei eles meio "femininos" alguém mais achou?
Abraços e obrigado desde já!
Esses alforges, se não me engano, são do modelo/tipo "Daytona" e aparentemente estão em bom estado.
Quanto ao fato de aparentarem ser "femininos", acho que não tem nada a ver... creio que essa impressão que você teve deve-se ao ambiente "florido" onde os alforges estão expostos.
nizrotiv escreveu:Amigos, poderiam me dar uma opinião?
Achei eles meio "femininos" alguém mais achou?
Abraços e obrigado desde já!
Esses alforges, se não me engano, são do modelo/tipo "Daytona" e aparentemente estão em bom estado.
Quanto ao fato de aparentarem ser "femininos", acho que não tem nada a ver... creio que essa impressão que você teve deve-se ao ambiente "florido" onde os alforges estão expostos.
Na moto esse tipo de alforge fica bacana:
Ah... alforge feminino, de verdade, é esse aqui:
kkk obrigado pela ajuda
realmente essa foto na moto me abriu a mente, acho que o ambiente da foto da mulher fez diferença huaahuuha
Bom, vou ver pessoalmente, quem sabe da negócio =]
sinceramente so to achando muito caro para alforges de couro sintético e ainda usados.. lembro q quando comprei alforges de couro sintético semelhantes a estes da foto.. porem bem maiores, custaram 180 reais no RJ novos se não foi menos.. os afastadores custaram 90 reais cromados na época.. total 270 reais.
eu pagaria nestes ai, com os afastadores, não mais que 200 reais.
Miau escreveu:sinceramente so to achando muito caro para alforges de couro sintético e ainda usados.. lembro q quando comprei alforges de couro sintético semelhantes a estes da foto.. porem bem maiores, custaram 180 reais no RJ novos se não foi menos.. os afastadores custaram 90 reais cromados na época.. total 270 reais.
Obrigado pelo relato, miau
Vou dar uma garimpada na net pra ver se encontro algo melhor e vou tentar abaixar o preço com ela =]
Miau escreveu:sinceramente so to achando muito caro para alforges de couro sintético e ainda usados.. lembro q quando comprei alforges de couro sintético semelhantes a estes da foto.. porem bem maiores, custaram 180 reais no RJ novos se não foi menos.. os afastadores custaram 90 reais cromados na época.. total 270 reais.
Nobre, onde você arranjou seus alforges e alargadores aqui no rio?