Mirage 250: Comprar moto usada
Moderadores: Moderadores, Administradores
We'll ride till the planets collide!
Ao Humm, Cross e outros colegas...
Qual injeção usada nas Mirage250 2011? É DELPHI?
Observ. A moto foi adquirida em Maio de 2011...
Se não for DEDLPHI, é problemática?. Tem como reprograma-la?, ou é mais fácil arranca-la e instalar carburador.
Essa máquina usa carburador duplo, isso é bom?
Teriam idéia de quanto custaria esta mudança?
Toda informação será bem vinda....
Abs.
Qual injeção usada nas Mirage250 2011? É DELPHI?
Observ. A moto foi adquirida em Maio de 2011...
Se não for DEDLPHI, é problemática?. Tem como reprograma-la?, ou é mais fácil arranca-la e instalar carburador.
Essa máquina usa carburador duplo, isso é bom?
Teriam idéia de quanto custaria esta mudança?
Toda informação será bem vinda....
Abs.
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Tem mais sobre essa discussão de troca de injeção por carburador em:
viewtopic.php?t=9232
viewtopic.php?t=9740
Resumindo: Não vale à pena trocar injeção por carburação.
viewtopic.php?t=9232
viewtopic.php?t=9740
Resumindo: Não vale à pena trocar injeção por carburação.
Obrigado jirschik, suas orientações e indicações de outras postagens, me fizeram decidir esperar, pois aqui na região não temos mais revendedores ou CC´s,em Blumenau,Jaragua do Sul, Baln.Camboriú, fecharam, sendo que a mais próxima está em Joinvile, isto a 120Kmsaqui de Blumenau.
Se a máquina tiver problema, como fazer?, o deslocamento custará caro.
Se as as demais oficinas tivessem como corrigir problemas com as injetadas compraria sem pestanejar, mas não é assim.
E as injetadas com DELPHI foram somente as 2012/2013 não isso?
Minha segunda opção seria uma V-THUNDER 250 ou GARINI GTR 250, como queiram, mas o preço é muito salgado, $15.800, tudo bem que traz consigo bolha, sissy bar, alforges laterais e plataforma, mas não gostei da motorização ao ler a ficha técnica.
E aqui na cidade temos a importadora da V-THUNDER, ela é carburada, tem duas mecânicas credenciadas, é de mecânica "fácil", mas o di@b*, repito, não gostei da motorização.
Abs
Se a máquina tiver problema, como fazer?, o deslocamento custará caro.
Se as as demais oficinas tivessem como corrigir problemas com as injetadas compraria sem pestanejar, mas não é assim.
E as injetadas com DELPHI foram somente as 2012/2013 não isso?
Minha segunda opção seria uma V-THUNDER 250 ou GARINI GTR 250, como queiram, mas o preço é muito salgado, $15.800, tudo bem que traz consigo bolha, sissy bar, alforges laterais e plataforma, mas não gostei da motorização ao ler a ficha técnica.
E aqui na cidade temos a importadora da V-THUNDER, ela é carburada, tem duas mecânicas credenciadas, é de mecânica "fácil", mas o di@b*, repito, não gostei da motorização.
Abs
Finalmente! Peguei a minha mirage 250, carburada ano 2001.
Estou em negociação desde novembro do ano passado e esse fds peguei a motoca...
Agora vou seguir com os consertos e melhorias que quero fazer nela, fechei a moto por 5k.
O que já vi que tenho que fazer de imediato são os seguintes itens:
1. Lanterna Traseira - Luz de Freio
2. Partida Elétrica - Esta demorando para pegar quando a moto esta fria
3. Trocar as Setas - Estão feinhas
Valeu galera, agora vou ficar mais participativo por aqui, pois não é mais só sonhar, é colocar a mão na massa também! =D
Estou em negociação desde novembro do ano passado e esse fds peguei a motoca...
Agora vou seguir com os consertos e melhorias que quero fazer nela, fechei a moto por 5k.
O que já vi que tenho que fazer de imediato são os seguintes itens:
1. Lanterna Traseira - Luz de Freio
2. Partida Elétrica - Esta demorando para pegar quando a moto esta fria
3. Trocar as Setas - Estão feinhas
Valeu galera, agora vou ficar mais participativo por aqui, pois não é mais só sonhar, é colocar a mão na massa também! =D
Deus criou, a ciência tenta descobrir como.
Provavelmente um mau contato no chicotinho que tem na lanterna, na minha usei o da cb500Gonjur escreveu: 1. Lanterna Traseira - Luz de Freio
Ai tem que fazer uma limpeza e regulagem de carburação, verificar o filtro de ar, mas nesse caso como a moto é "nova" revisão geralGonjur escreveu: 2. Partida Elétrica - Esta demorando para pegar quando a moto esta fria
É, nesse ano eles fizeram um coisa bem feia mesmo, quem sabe as da Intruder?Gonjur escreveu: 3. Trocar as Setas - Estão feinhas

Legal, boa ideia vou procurar aqui na cidade, mas pelo jeito vai ter mais coisas pra fazer na motoca, ela agora ta fumando, coisa que a 3 dias atrás não estava(estranho)... e além disso esta vazando óleo no tampão da saída de óleo e na junta(que o cara trocou para me entregar a moto).cros escreveu:
É, nesse ano eles fizeram um coisa bem feia mesmo, quem sabe as da Intruder?
Na verdade, agora estou receoso de ter muitos problemas com a moto, mas espero que seja só ajustes e depois só alegria..rsrs...
Falei sobre a fumaça no tópico viewtopic.php?t=1574
Valeu!
Deus criou, a ciência tenta descobrir como.
Galera, e to querendo pegar uma mirage 250 2010. o cara que ker negociar ta dizendo que so tem 5000km. To achando pouco km pra ano. A pergunta é facil alterar o hodometro da mirage ?
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Exitem oficinas que fazem essa alteração, de forma criminosa. Então, o melhor é avaliar as condições da motocicleta.
Uma dica razoável, são as condições em que se encontram os pneus. Na média, o traseiro é trocado com 20.000km e o dianteiro 30.000km, se foi usada mais nas estradas. Veja se a pintura do motor e bengalas está intacta ou desgastado.
Mas não seria nenhum absurdo encontrar uma motocicleta como essa com apenas 5000km. Comprei uma Shadow750 com 5 anos de uso e 7500km.
Uma dica razoável, são as condições em que se encontram os pneus. Na média, o traseiro é trocado com 20.000km e o dianteiro 30.000km, se foi usada mais nas estradas. Veja se a pintura do motor e bengalas está intacta ou desgastado.
Mas não seria nenhum absurdo encontrar uma motocicleta como essa com apenas 5000km. Comprei uma Shadow750 com 5 anos de uso e 7500km.
duvido muito que esteja alterado.wlad_rj escreveu:Galera, e to querendo pegar uma mirage 250 2010. o cara que ker negociar ta dizendo que so tem 5000km. To achando pouco km pra ano. A pergunta é facil alterar o hodometro da mirage ?
é mais fácil a moto estar é com problemas.. ainda mais se tratando de EFI que tem muitos problemas "de serie" elétricos já massivamente conhecidos e discutidos aqui.
não é difícil perceber quando alguém quer trocar/vender um veiculo.. ou quando alguém quer se livrar a qualquer custo!
preço baixo, KM baixos, muita força de vontade do vendedor em aceitar qualquer negocio = moto com problemas.
fique atento