mcremonesi escreveu:Ouvi dizer que a Translap não será mais fabricada e será substituída pela NX700...
A Transalp deu tanta "khda" que a Honda tirou do ar até as propagandas e nem se vê mais nas lojas... Fizeram uma muita firula numa máquina de "buesta". Essa NC700 espero que não seja só carenagem em cima da falecida Transalp... minha opinão esse bico de "pombo obeso" acima do para lamas, feio né...
mcremonesi escreveu:Ouvi dizer que a Translap não será mais fabricada e será substituída pela NX700...
A Transalp deu tanta "khda" que a Honda tirou do ar até as propagandas e nem se vê mais nas lojas... Fizeram uma muita firula numa máquina de "buesta". Essa NC700 espero que não seja só carenagem em cima da falecida Transalp... minha opinão esse bico de "pombo obeso" acima do para lamas, feio né...
Se eu tenho bala pra escolher V-STROM na hora!
Pose é, no encontro de motos em Prado, as vstrom eram maioria entre as big trails, porque será que isto aconteceu?
PQP, Tio Cremon, aí você judiou demais desse véio aqui!
Eu não tinha visto o Honda Integra com bauleto e malas laterais. Que coisa mais linda e que cara de viagem de tiro longo que ele tem! O problema é que eu tenho bom gosto, mas meu bolso vive vazio. Então... VAMOS SONHAR? Valeu, Tio!
Cremona... para deixar o Agostini ainda mais "doidio"...rss faltou lá na relação uma das novidades da yamaha para o Brasil, promeça de lançamento em breve, já li o bizu "nas mídia"...rs
É a T-Max 500 da yamaha
baba baby...ops! baba Agostini!...kkkk
AJ Souza escreveu:Cremona... para deixar o Agostini ainda mais "doidio"...rss faltou lá na relação uma das novidades da yamaha para o Brasil, promeça de lançamento em breve, já li o bizu "nas mídia"...rs
É a T-Max 500 da yamaha
baba baby...ops! baba Agostini!...kkkk