O que nunca mais recebi foram aqueles "emails motivacionais" do nosso amigo Cremonesi...Edson Agostini escreveu:Tava tudo meio parado por aqui. Foi só postar uma foto motivacional e com conteúdo, e esses véios ficaram acesos.
É recorde, recorde e mais recorde!
Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Tito Morello
Tito - Alone Riders MC

Isso Tito reclama, vai ver ele ta nos boicotando por não sermos mas tiozinhos....rss, mas a amizade continua...pô tio! kd os e_mails "motivacionais"!?....kkkkTito Morello escreveu:O que nunca mais recebi foram aqueles "emails motivacionais" do nosso amigo Cremonesi...Edson Agostini escreveu:Tava tudo meio parado por aqui. Foi só postar uma foto motivacional e com conteúdo, e esses véios ficaram acesos.

- Paulocartell
Tio Cremonesi, por favor, não nos abandone, e principalmente, não pare de enviar aqueles "vídeos motivacionais".AJ Souza escreveu:Isso Tito reclama, vai ver ele ta nos boicotando por não sermos mas tiozinhos....rss, mas a amizade continua...pô tio! kd os e_mails "motivacionais"!?....kkkkTito Morello escreveu:O que nunca mais recebi foram aqueles "emails motivacionais" do nosso amigo Cremonesi...Edson Agostini escreveu:Tava tudo meio parado por aqui. Foi só postar uma foto motivacional e com conteúdo, e esses véios ficaram acesos.
Outro dia deu pau no meu PC (computador, não Paulo Cartell) e mandei arrumar. A gurizada fez a maior festa com os "vídeos motivacionais" que estavam armazenados. Ainda bem que a D.Encrenca não viu...kkk
-
mcremonesi
Calma gente... TiTo, AJ PC...não descartei vcs do circulo de amizades...rs...
Sobre os videos motivacionais é que estou recebendo tão pouco também....e qdo vem não valem a pena repassá-los ..kkkk, mas prometo que assim que chegarem repasso todos sem falta....
Abraços
Sobre os videos motivacionais é que estou recebendo tão pouco também....e qdo vem não valem a pena repassá-los ..kkkk, mas prometo que assim que chegarem repasso todos sem falta....
Abraços

Hoje recebi uma enxorrada de vídeos motivacionais do amigo Cremona...kkkmcremonesi escreveu:Calma gente... TiTo, AJ PC...não descartei vcs do circulo de amizades...rs...
Abraços
Sds,
MG Tchê Estradeiros

MG Tchê Estradeiros

-
neucy donizeti
Um amigo está interessado na Lolla. Como ela está financiada fica mais fácil vender. Agora estou negociando os acessórios, ele quer ficar com tudo.
Tio Doni

-
neucy donizeti
Ontem fiz um test drive numa Tenene, muito boa com um motor não tão cavalo como da VStrom e um pouco mais alta. Fiquei com a impressão que se sair da estrada ela é melhor. O problema é que o seguro é muito alto por ser moto da moda dos amigos do alheio, como a Hornet.
Não andei na Versys, mas as referências de resistência são boas.
As BMW são ótimas desde que você não precise de peças, caríssimas
As Hondas, a NX é uma incógnita com novo conceito, bastante interessante, preciso andar. A TransAlp não achei tão confortável e, em teste da revista M! o câmbio está ficando duro com 12 mil...
O problema será se meu amigo resolver ficar com a Lolla e eu não tiver decidido nada.
Não andei na Versys, mas as referências de resistência são boas.
As BMW são ótimas desde que você não precise de peças, caríssimas
As Hondas, a NX é uma incógnita com novo conceito, bastante interessante, preciso andar. A TransAlp não achei tão confortável e, em teste da revista M! o câmbio está ficando duro com 12 mil...
O problema será se meu amigo resolver ficar com a Lolla e eu não tiver decidido nada.
Tio Doni

E eu estou entre uma Boulevard m 800 e uma V Strom 650. Duas coisas na "V" que me fazem pensar: A transmissão por corrente e a altura. Eu sou baixo, tenho 1,70 m. Vou pensar. Mas a troca vai demorar um pouco.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Meu caro tio Dony, pelo que ouvi da Transalp, não recomendaria, lógico, estou falando pela experiência de outros, mas foram muitos relatos ruins sobre a moto.
- Paulocartell
Neucy, na nossa viagem pra Punta encontramos dois casais, um de Road King,(acho que é essa) e outro de V-Stron 650. Perguntei sobre o consumo da V e o cara disse que até 160k/h é na casa dos 17,18k/l. Acima disso ela consome "um pouco mais". Aí eu perguntei se ele conseguia acompanhar a Harley e ele deu uma risada e disse que o parceiro é que tentava acompanhá-lo!
E a V dele já está com 96.000km.