Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
P.H.
Administrador
Contato:

Tulio,
tem um vizinho seu vendendo uma aqui :

http://www.motoscustom.com.br/classific ... te-estado/

Da uma olhada ! Não conheço ele, foi só coincidência !
Empreendendo
Tulio666
Contato:

zeabreu escreveu:Bem, eu posso dar minha opinião na moto que eu conheço, que é a dragstar.É excelente, estou muito satisfeito com ela.Quanto a boulevard, não posso opinar porque tive pouco contato com ela, andei com a de um amigo somente uma vez e por apenas alguns km.Não posso dizer que seja boa ou ruim, apenas não conheço a fundo para opinar.
Consulte a seção referente a boulevard em outros foruns para ter mais informação.
Abraços
zeabreu
Todos que eu conheço sempre falam bem dela. Somente quem não tem falar que ela bebe muito. Eu não acho, pois a DS mesmo sendo carburador faz 20km/l. A M800 faz mais devido ser Injeção Eletrônica. Porém, são bem relativas, sendo que a Bou é mais potênte que a DS.
Sobre os outros foruns, eu já venho pesquisando desde do ano passando, antes de surgir esta oportunidade de comprar uma.
Vlw zeabreu!
P.H. escreveu:Tulio,
tem um vizinho seu vendendo uma aqui :

http://www.motoscustom.com.br/classific ... te-estado/

Da uma olhada ! Não conheço ele, foi só coincidência !
Bonita, porém, estava dando preferência para uma Preta. Eu gosto de Custom preta. Rsrs... Mas, esta não deixa de ser bonita. O ruim, é que eles está pedindo muito, R$ 17.000,00 para ano 04, tá que vem com vários acessórios e customizações, mas ainda está caro, para mim. Eu considero, porém, quando eu pegar a grana eu posso fazer contato com ele.

Vlw P.H.!
Gi@n
Contato:

Eu estava com a mesma dúvida...
se tu olhar para o lado financeiro, a DS vale mais a pena, mesmo a 07/08, pois a manutençao é mais barata que a M800 e o preço em si já te economiza alguns barões

pelo lado estético, as duas são lindas, mas tenho 1,75 de altura e me encaixei melhor na DS...

e por final, acho muito mais fácil tu achar uma DS com preço e qualidade bons, pelo menos aqui no RS. Procurei uma m800 pra comprar e todas muito longe daqui.

entretanto estou a poucos dias com a DS, e nada tenho a reclamar, a não ser ter queimado a coxa quando tava manobrando com ela quente... mas foi erro meu, só questão de acostumar, no mais ela me deixa contente com a compra!
Tulio666
Contato:

Gi@n escreveu:Eu estava com a mesma dúvida...
se tu olhar para o lado financeiro, a DS vale mais a pena, mesmo a 07/08, pois a manutençao é mais barata que a M800 e o preço em si já te economiza alguns barões

pelo lado estético, as duas são lindas, mas tenho 1,75 de altura e me encaixei melhor na DS...

e por final, acho muito mais fácil tu achar uma DS com preço e qualidade bons, pelo menos aqui no RS. Procurei uma m800 pra comprar e todas muito longe daqui.

entretanto estou a poucos dias com a DS, e nada tenho a reclamar, a não ser ter queimado a coxa quando tava manobrando com ela quente... mas foi erro meu, só questão de acostumar, no mais ela me deixa contente com a compra!
Eu tenho 1,8 de altura, ainda não sentei na DS e nem na M800. E sim, com certeza, a DS é um pouco mais em conta em relação à manutenção. Porém, conforme meu mecânica a M800 é muito difícil dar defeito, raramente ele pega alguma com um problema, tipo, aqueles, o que será. Se ele pega alguma é sempre por falta de zelo e manutenção preventiva e periódica.
A diferença de manutenção da DS para a M800 se equivalem, sendo que, por a DS não estar mais em fabricação suas peças aumentaram um pouco o valor e a manutenção mão de obra dependerá da oficinal.
Porém, seu comentária é válido também. Qualquer experiência ou recomendação eu levo em conta.
Vlw Gi@n!
zeabreu

Tulio666
Contato:

zeabreu escreveu:Mais informações:

http://forum.boulevardonline.net/
Conheço este blog. Já acompanho ele. Vlw novamente!
LM37

Boa noite! Tenho uma marauder 800cc 97,e estou trocando por uma DS650 2004 com 44.000km,ela está linda esteticamente ,sem sinais de tombo,mais uma coisa que me intriga é quando eu a ligo,ela da uma queimada de óleo,vejam bem é só quando liga,logo após ela fica ok,não entendo muito de motos,assim peço uma ajuda a vocês e agradeço desde já.
Valeu!!!
LM37
zeabreu

Não sou mecanico, mas a minha drag nunca fez isto.A meu ver pode ser anéis com desgaste, já que após funcionar como o motor aquece eles dilatam e diminue a queima.Desculpem se falei besteira.
zeabreu
LM37

Boa noite!obrigado zeabreu,creio que vc tenha razão,ainda estou negociando...mas c reo que ficarei com ela,é só questão de ajustes financeiros/macânicos.
LM 37
LM37
LM37

Boa noite!obrigado zeabreu,creio que vc tenha razão,ainda estou negociando...mas creio que ficarei com ela,é só questão de ajustes financeiros/macânicos.
LM 37
LM37
Responder