Tenho uma Mirage 250 12/13 apenas 700 km rodados, e ja esta apresentando mais um problema. O primeiro foi o desligamento da moto apos o motor esquentar, levei na Apice motos em Fortaleza, eles informaram ter trocado a bobina (retificador) esperei quase 45 dias. Agora o velocímetro não esta marcando e ao esquentar o FI fica acesso direto.
Verifiquei ao retirar a o banco que tem um conector com 4 fios solto.
Alguém pode me ajudar?
Já estou pensando em desistir e vender.
Mirage 250: Defeitos e soluções
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
ernesto walter
Não precisa desistir.A minha acendeu a luz do FI com uma semana de uso,na CC me falaram que podia ser combustivel,rodei por uma semana com gasolina podium e a luz continuou acesa.Ficou para reparo,trocaram as duas sonda lambda e ja vai para 5.200km sem problemas.SIMONBLITZ escreveu:Tenho uma Mirage 250 12/13 apenas 700 km rodados, e ja esta apresentando mais um problema. O primeiro foi o desligamento da moto apos o motor esquentar, levei na Apice motos em Fortaleza, eles informaram ter trocado a bobina (retificador) esperei quase 45 dias. Agora o velocímetro não esta marcando e ao esquentar o FI fica acesso direto.
Alguém pode me ajudar?
ex Kansas 150 atual mirage 250 12/13
pior seria se pior fosse
pior seria se pior fosse
Cara, não desista, eu quase desisti tb, a minha está com 13.000km, e já deu dor de cabeça tb, mas agora ja faz um tempo que está estavel rsrs Eu troquei 3x o retificador 1x o relê de partida 1x o estator e fora algumas regulagens que fizeram na lenta, buzina, etc. Enfim, se a FI acende quando esquenta pode ser algum dos sensores (sensor de temperatura) que esteja com defeito ou marcando errado. Não sei direito como é a injeção da Delphi (Mirage 12/12 12/13), a minha é a injeção antiga, no meu caso esses 4 fios soltos são o modo dealer ou modo do revendedor, que gera um código de erro e da para saber olhando no manual de serviço qual a peça com defeito. Acredito que a delphi tb tenha, se informe a respeito. Fora a luz acesa voce nota algum comportamento estranho? perca de potencia, motor apagando?SIMONBLITZ escreveu:Tenho uma Mirage 250 12/13 apenas 700 km rodados, e ja esta apresentando mais um problema. O primeiro foi o desligamento da moto apos o motor esquentar, levei na Apice motos em Fortaleza, eles informaram ter trocado a bobina (retificador) esperei quase 45 dias. Agora o velocímetro não esta marcando e ao esquentar o FI fica acesso direto.
Alguém pode me ajudar?
Pessoal,
Ontem a noite fui parar a moto no corredor de ônibus para ajudar um cara que estava caído no meio do corredor, porém o cara de moto atrás de mim não se distraiu com o cara no chão e batei atrás da minha moto.. Resultado, paralama quebrado e suporte do paralama amassado.
Rodei e procurei em vários lugares e lojas que vendem peças usadas de leilão e não achei o dito cujo.
Gostaria de saber se o suporte do paralama traseiro de outra moto serve na mirage, ai eu tentaria usar o paralama desta moto tbm nela e adaptaria a lanterna, que tbm foi pras cucúias.
Alguém me da uma dica?
Abraços,
Cuba.
Ontem a noite fui parar a moto no corredor de ônibus para ajudar um cara que estava caído no meio do corredor, porém o cara de moto atrás de mim não se distraiu com o cara no chão e batei atrás da minha moto.. Resultado, paralama quebrado e suporte do paralama amassado.
Rodei e procurei em vários lugares e lojas que vendem peças usadas de leilão e não achei o dito cujo.
Gostaria de saber se o suporte do paralama traseiro de outra moto serve na mirage, ai eu tentaria usar o paralama desta moto tbm nela e adaptaria a lanterna, que tbm foi pras cucúias.
Alguém me da uma dica?
Abraços,
Cuba.
-
Alisson Alcantara
apenas uma dica, tb ja fui atras, caso isso tb aconteça comigo de estragar algum dos paralamas, achei aqui onde moro um cara que mexe só com fibra, e perguntei ao mesmo se ele faria um desses paralamas se eu precisa-se, resultado... ele disse que sim faz qualquer tipow que eu queira só trazendo a foto.. agora o suporte interno posso te aconselhar ir em uma metalurgica e tentar confeccionar uma parecida...Cuba escreveu:Pessoal,
Alguém me da uma dica?
Abraços,
Cuba.
Loading...
importa.. tem vários sites que vendem. tem do Richards.. hyosungparts.. etc
O suporte é uma alma de aço (ou ferro) seria só desamassar. Ou na pior da hipotses levar num customizador que ele faz outro.
E o paralama (senão me falha a memoria) é plastico um bom remendo por dentro com fibra de vidro resolve.
E o paralama (senão me falha a memoria) é plastico um bom remendo por dentro com fibra de vidro resolve.

O problema é que ficou bem estragado.. a alma de aço desalinhou bem e o paralama da parte de baixo da lanterna ficou em milhares de medacinhos.. Se eu for reutilizar o paralama vou ter que modificar e customizar ele com fibra.
Mas como estou meio ruim de grana queria saber se tinha algum paralama e alma de aço de outra moto me falaram que a da Phoenix 250 serve, alguém sabe se é verdade?
Mas como estou meio ruim de grana queria saber se tinha algum paralama e alma de aço de outra moto me falaram que a da Phoenix 250 serve, alguém sabe se é verdade?
- jfreitas89
Pessoal gostaria de saber se alguem, ja mudou de lugar o retificador da Mirage 250 carburada, por exemplo gostaria de coloca-la bem na frente como algumas harleys tem e mudar o retificador para um da CB400/450 ?
Abraços.
Abraços.
Moto: Kasinski Flash 150 "General LEE"/ Mirage 250 2006 "CORVO"
-
Luis Fernando Marques
Boa tarde, amigos!!!
Alguém sabe qual filtro de óleo posso utilizar como alternativa para a Mirage 250.
Desde já agradeço a ajuda.
Grande abraço e boa semana.
Luís Fernando.
Alguém sabe qual filtro de óleo posso utilizar como alternativa para a Mirage 250.
Desde já agradeço a ajuda.
Grande abraço e boa semana.
Luís Fernando.
Você pode concordar comigo... ou continuar errado.