O mostrador do velocimetro da miragen 150 tem erro no maximo 10k
andei perto do redutor de velocidade nao podia passar dos 40k
andei aos 40k mas avistando a velocidade no digital do redutor marcava 35k
por isso calculei o erro de 10k
ja andei com o morcegao a 160k h mas calculo uns 150k h
quem nao acreditar vou tentar fazer uma foto e postarei.
Tenho um intruder 250 nunca marcou 160k....
mas o morcegao chegou.
nao sei se e a velocidade real...
Mirage 150: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
o erro dos velocímetros não é constante.. é variável..
a minha por exemplo.. o velocímetro marca 160 KM/h
já colei o ponteiro lá.. varias vezes.. e no GPS sabe quanto marcava a 160? apenas 135 KM/h
ou seja.. velocímetro é apenas uma referencia.. na real não passa mesmo é de uma jogada de marketing
a minha por exemplo.. o velocímetro marca 160 KM/h
já colei o ponteiro lá.. varias vezes.. e no GPS sabe quanto marcava a 160? apenas 135 KM/h
ou seja.. velocímetro é apenas uma referencia.. na real não passa mesmo é de uma jogada de marketing
Vixi erro no velocimetro deve ser tenso em!
-
carlos.xavier
Boa noite amigos, sou novo no fórum, mas já o acompanho algum tempo como convidado e agora gostaria da ajuda de vocês. Eu pesquisei diversas motos e dentro de minhas condições e também gosto a que mais me agradou foi esta Mirage 150. Eu ainda irei providenciar minha adição de categoria para poder pilotar motos, porém estava já me adiantando para saber se compro ou não esta moto.
A minha questão é que possuo 1,79m e atualmente peso 130Kg (após descobrir isso já estou fazendo dieta para tentar melhorar minha saúde) e minha noiva pesa cerca de 64Kg, e segundo as informações técnicas desta moto a mesma aguenta no máximo 150Kg pelo que pude entender. Eu queria saber se esta moto realmente só aguenta 150Kg ou se conseguiria andar tranquilo com minha noiva eventualmente na garupa, e depois de algum tempo (quando conseguir emagrecer principalmente) colocar alforges e algumas outras parafernalhas que vi no fórum de customização e gostei. Além disso gostaria de saber se esta é uma moto boa para primeira moto, pois algumas pessoas disseram que motos custom não são boas como primeira moto por questões de manobrabilidade e coisas do tipo, porém nenhuma delas possui moto.
Agradeço pela atenção e gostaria que alguém pudesse sanar minhas duvidas aqui expostas.
A minha questão é que possuo 1,79m e atualmente peso 130Kg (após descobrir isso já estou fazendo dieta para tentar melhorar minha saúde) e minha noiva pesa cerca de 64Kg, e segundo as informações técnicas desta moto a mesma aguenta no máximo 150Kg pelo que pude entender. Eu queria saber se esta moto realmente só aguenta 150Kg ou se conseguiria andar tranquilo com minha noiva eventualmente na garupa, e depois de algum tempo (quando conseguir emagrecer principalmente) colocar alforges e algumas outras parafernalhas que vi no fórum de customização e gostei. Além disso gostaria de saber se esta é uma moto boa para primeira moto, pois algumas pessoas disseram que motos custom não são boas como primeira moto por questões de manobrabilidade e coisas do tipo, porém nenhuma delas possui moto.
Agradeço pela atenção e gostaria que alguém pudesse sanar minhas duvidas aqui expostas.
minha 1ª moto tambem é a mirage 150 não tive dificuldades de pilotar posso dizer que é gostosa de andar ,acho que devido ao peso possa ser um pouco fraca em algumas situaçoes o que pode servir como estimulo para perder uns quilinhos,não teve defeitos graves e todas as peças que precisei encontrei ,valeu!
-
carlos.xavier
Mas em relação ao peso, a mesma aguentaria eventualmente, eu nesta forma atual mais a minha noiva, totalizando cerca de 190Kg? Pois segundo vi na especificação a mesma só suporta 150Kg.
Xará com esse teu corpinho compra uma moto com no minimo 250cc,ideal 600cc
Desculpe a brincadeira, é o roto falando do esfarrapado,rsrsrsrsrsr tenho 120 kilinhos.
Abraço.
Desculpe a brincadeira, é o roto falando do esfarrapado,rsrsrsrsrsr tenho 120 kilinhos.
Abraço.
-
carlos.xavier
Uma 250cc infelizmente está totalmente fora do orçamento umas 600cc então nem se fala, por isso a minha dúvida c esta aguentaria o meu peso e eventualmente a minha noiva na garupa. Se não aguentar pelo visto vou ficar a pé mesmo. De qualquer forma pegando ou não a moto já estou numa dieta pra tentar diminuir o peso e melhorar a saúde, pegando ou não a moto.
-
carlos.xavier
Cafb, vc pesa aproximadamente o mesmo q eu mas sua moto é uma 250cc né? Alguem que pese nessas proporções e tenha uma 150cc pode dar um parecer? É possivel com meu peso ter uma mirage 150 e eventualmente carregar minha noiva na garupa? Ou a moto nem sairia do lugar e/ou desmontaria rs?
Xará,claro que pode passear com sua noiva na moto 150cc,só que a moto vai ficar com peso de carga maior que o recomendo pelo fabricante.E pela logica vai exigir mais da mecanica da moto.