Cros,
Normalizou? Pois não foi nada relacionado com o fórum, aqui tá normal. Deve ter sido com seu navegador.
Além dos cookies, apague os arquivos temporários...
Abraços,
Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)
Moderadores: Jovi, Administradores, Moderadores
voltou ao normal... não sei o que aconteceu, entrei hoje no forum tinham alguns verdes, entrei num topico e quando voltei pro home, não tinha mais verdes...Alex Leandro escreveu:Cros,
Normalizou? Pois não foi nada relacionado com o fórum, aqui tá normal. Deve ter sido com seu navegador.
Além dos cookies, apague os arquivos temporários...
Abraços,
isso que nem bebi ainda...

- ulissesmarques
Opa!
Aqui vai, depois de ler uma mensagem do usuario linguissa comentado sobre isso resolvi me manifestar aqui.
Tendo visto a grande quantidade de usuários online sempre, o que acham de colocar no forum um daqueles ChatBox no rodapé??
Só para exemplificar, existe um forum que eu frequento tbm que tem, dá uma olha lá na parte de baixo da pagina o chat box (www.ovelhainflavel.com.br).
Eu acho que seria uma boa para o pessoal trocar idéias do tipo "off topic" sem ficar desvirtuando algum tópico para isso!
O que acham?
Aqui vai, depois de ler uma mensagem do usuario linguissa comentado sobre isso resolvi me manifestar aqui.
Tendo visto a grande quantidade de usuários online sempre, o que acham de colocar no forum um daqueles ChatBox no rodapé??
Só para exemplificar, existe um forum que eu frequento tbm que tem, dá uma olha lá na parte de baixo da pagina o chat box (www.ovelhainflavel.com.br).
Eu acho que seria uma boa para o pessoal trocar idéias do tipo "off topic" sem ficar desvirtuando algum tópico para isso!
O que acham?
Lissão
2.13.3
2.13.3
Meu amigo participa do Fazeronline, e lá tinha isso, mas depois os responsaveis pelo site resolveram tirar pois parece que estava deixando o site pesado.....
Isso seria muito bom, apesar de que eu já não trabalho direito por causa do forum, imagina então com esse recurso...rsrsrsrsrsrs
Isso seria muito bom, apesar de que eu já não trabalho direito por causa do forum, imagina então com esse recurso...rsrsrsrsrsrs
Paulo Moura
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Ele só tá jogando paciência porque não descobriu o Motos Custom ainda.. hahahaha...
Acho a idéia do Chat interessante, mas daí o Boteco perderia o sentido...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Ops, acho que já descobriu sim, Mickimba...

To vendo que o Alex é o mestre do photoshop.
Quem desvirtuou o topico?
ps.: Ser for horario de almoço do funcionario ele não pode jogar paciencia?
ps.: Ser for horario de almoço do funcionario ele não pode jogar paciencia?

- ulissesmarques
Que tal termos um chat box admin???
Lissão
2.13.3
2.13.3