Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
P.H.
Administrador
Contato:

Bem vindo a todos.

Amigos que estão com problemas para colocar a foto no avatar, tentem mudar de servidor de imagens.
A minha está no ImageShack e está funcionando !
Empreendendo
P.H.
Administrador
Contato:

Bem vindo a todos.

Amigos que estão com problemas para colocar a foto no avatar, tentem mudar de servidor de imagens.
A minha está no ImageShack e está funcionando !
Empreendendo
Ovelha Negra
Contato:

Caro PH,

meu avatar esta funcionando, mas é o mesmo lugar de origem dos anteriores que não estavam funcionando.

Grato pela ajuda,

Ovelha
smartins

ola galera
estou com um pouco de dificudade no sit
mas os topicos tem me ajudado muinto
só não sei onde fazer as perguntas.
abrços,
smartins

:D :D concegui ver minha primeira mensagem!!
Meu nome é samuel ,moro em pindamonhagaba
comprei minha primeira moto agora com 40 anos rzrzrz.
uma virago 250 prata to adorando,viajo constatemente para campo limpo paulista e ja fui duas veses com ela
estou aprendedo muito com vcs, des de pilotaje a manutenção.
estou gostando tambem de fazer parte do grupo de motociclista que é diferente de quem dirije um altomovel
pricipalmente os de moto custom,todos que pssaram por min nas rodovias me cumprimentaram
valeu galera abraços.
RCTANAKA

OLÁ GALERA... TB SOU NOVO NO FORÚM, MAS JÁ LIA OS TÓPICOS E POSTS A UM TEMPO. AGORA PRONTO PARA PARTICIPAR DOS PASSEIOS COM MINHA CAVALA. O PRIMEIRO JAH TAH AIH: A DESCIDA PRA SAO VICENTE. ABÇ
CARPE DIEM TEMPUS FUGIT
Betão Mantra MC

Boas a todos,
Sou novo no Fórum e estou pra concretizar o velho sonho de ter uma Custom e rodar essas estradas com os irmãos do Moto Clube ao qual participo.
Entendo um pouquinho de mecânica e acho muito interessante o conteúdo de informações contidas aqui no fórum, com certeza absorverei muita coisa nova e farei novos amigos, e no que eu puder auxiliar, estarei a disposição dos Irmãos!
Grande abraço a todos!
"Dinheiro não traz felicidade, mas compra uma moto, que é quase igual"
53.silvio
Contato:

Me apresentando pra galera.

Meu nome é Silvio e pesquisando pela internet achei este site, muito bom por sinal, já tive uma moto TT 125 e uma CBX 450, no momento estou sem moto mas é questão de tempo, pois estou num grupo de motos.

Estarei sempre aqui para os amigos, qualquer bate-papo ou ajuda que estiver a meu alcance.

Motoabraço para todos.
Duende-DF

Eai pessoal blz?

Eu visito esse forum tem mais de um ano lendo as dicas e tirando as minhas duvidas a respeito das motos, com quem tinha as duvidas parecidas, jogava no google e puf, caia aqui.

Bem me chamo Oswaldo, mas todo mundo me conheçe por Duende e tenho 30 anos e moro em Brasilia-DF, estou prestes a comprar a minha moto uahee, estou numa duvida cruel entra Shadown 600 ou Mirage 250, mas acredito que vai ser a Shadown mesmo.

Bem essa é uma oportunidade para agradeçer a todos os post que eu li e pelo que aprendi, e espero aprender mais.
beryalves
Colaborador
Contato:

Duende-DF escreveu:Eai pessoal blz?

Eu visito esse forum tem mais de um ano lendo as dicas e tirando as minhas duvidas a respeito das motos, com quem tinha as duvidas parecidas, jogava no google e puf, caia aqui.

Bem me chamo Oswaldo, mas todo mundo me conheçe por Duende e tenho 30 anos e moro em Brasilia-DF, estou prestes a comprar a minha moto uahee, estou numa duvida cruel entra Shadown 600 ou Mirage 250, mas acredito que vai ser a Shadown mesmo.

Bem essa é uma oportunidade para agradeçer a todos os post que eu li e pelo que aprendi, e espero aprender mais.
Duende, seja bem vindo, crueldade será se você fizer a opção para comprar a mirage 250.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Responder