Marauder 800: Peças genéricas e ou ....

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
GCésar
Contato:

Valeu mesmo!!!!!
GCésar BRUTUS MC - ADSUMUS 21
alexandrepalhynha

qual seria o amortecedor alternativo para ela?
GCésar
Contato:

na verdade o da marauder já eh alternativa para minha virago, pois o original da virago é cara e nao presta, o melhor a se fazer é colocar de uma moto mais pesada, e fica perfeito
GCésar BRUTUS MC - ADSUMUS 21
fabio.akerman

Eu tenho um par de amortecedores de uma 883 Iron, foram tirados da moto nova com 9 mil rodados, pois o dono colocou os progressivos e guardou os originais.
Procure saber se cabem, ai podemos ver um preço legal pra vc, se for do RJ, podemos marcar de vc ir em casa ver se cabe.
Fabio Akerman
alexandrepalhynha

srs, a rebobinotec de SP zona sul tem bateria para a Marauder de 14A a preços interessantes, coloquei uma ontem, a moto ficou show. os caras sao das antigas (ja faziam serviço para a extinta Onotec) mexem so com motos "exclusivas", "estranhas", "velhas" e coisas afins..... qquer problema de parte eletrica é com eles.

abcs
wendelbq

Olá, sou novo no forum. Coloquei uma bateria nova na minha marauder essa semana, paralela, 12v, 10 amperes, paguei 160,00, vou verificar a marca e modelo e posto no site.
LucasSG

Galera, a torneira de gasolina vcs deixam em OFF quando a moto tá parada?
wendelbq

Olá pessoal,sou novo no blog, comprei uma marauder faz uns dois meses, ela estava bem bonita, com o motor muito inteiro, mas como tinha estado parada por quase um ano tinha alguns problemas de mecanica.
Troquei a bateria, coloquei uma paralela e ta indo bem, se não me engano é 12 volts 10 amperes.
Troquei os filtros de ar, originais custavam 400 reais, comprei um par por na RCA moto por 145, são esportivos e o melhor de tudo lavavel.
Troquei o retificar, original também na casa dos 400 reais, mas serve o da CB 400 ou 450, tem em qualquer loja por R$120,00.
Troquei jogo de vela, modelo NGK.
Troquei kit corrente, original 730 reais, da VAZ por 430,00.
Troquei os contra pesos do guidão, original 200 rais cada, mas serve o da YES 125, praticamente igual e muito bonito, 30 reais cada.
NO final economizei bastante, e espero que ajude os demais.
Quem tiver noticias de outras peças alternativa favor colocar no site.
alexandrepalhynha

moto com carburador e torneirinha deve ficar sempre fechada quando parada.
alexandrepalhynha

Wendel coloque as velas de iridium nela que fica outra moto. eu ainda abasteço com podium de 1 em 3 paradas no posto.
Responder