Tia Elektra! Saudades também, bom "ver" você por aqui!Elektra escreveu:Presente, Juju... e com saudades!Juju escreveu:Bom dia!
Cadê meus tiozinhos????
Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Eu também não tenho, antes a coisa aqui eram mais agitada mesmo, estão todos lá, eu fico sabendo das coisas por email, de vez em quando, rsrsana dv escreveu:Poxa, Cá, não tenho face, sou uma "desfeiçada" rsrs, mas vou providenciar, farei um.Cá escreveu:Nos procure no face, ai sim vc vera agitaçao...rsrs
E isso ai Ana, entre e faca parte da pag dos Tiozinhos...vc vai gostar.
Abraços
Abraços
É, Juju, acho que não vai ter jeito, vou ter que me render ao "face" rs - tudo pela "motocagem" !!Juju escreveu:Eu também não tenho, antes a coisa aqui eram mais agitada mesmo, estão todos lá, eu fico sabendo das coisas por email, de vez em quando, rsrsana dv escreveu:Poxa, Cá, não tenho face, sou uma "desfeiçada" rsrs, mas vou providenciar, farei um.Cá escreveu:Nos procure no face, ai sim vc vera agitaçao...rsrs
.
Oi, Cá, assim que fizer um face vou lá, sim. Abraços.Cá escreveu:E isso ai Ana, entre e faca parte da pag dos Tiozinhos...vc vai gostar.
Abraços
.
-
mcremonesi
Ana faça uma visita também no nosso blog para começar a entender a nossa turma...ana dv escreveu:Oi, Cá, assim que fizer um face vou lá, sim. Abraços.Cá escreveu:E isso ai Ana, entre e faca parte da pag dos Tiozinhos...vc vai gostar.
Abraços
http://tiozinhosdoasfalto.blogspot.com.br/
Abraços a todos

Bom Dia Gente Querida!
Para os tios que vão ler, mandem meu oi no face, hahaha
Olá, gostei muito do blog, obrigada pela dica.mcremonesi escreveu:Ana faça uma visita também no nosso blog para começar a entender a nossa turma...ana dv escreveu:Oi, Cá, assim que fizer um face vou lá, sim. Abraços.Cá escreveu:E isso ai Ana, entre e faca parte da pag dos Tiozinhos...vc vai gostar.
Abraços
http://tiozinhosdoasfalto.blogspot.com.br/
Abraços a todos
Abraços.
.
-
Tito Morello
KKkkkk...Juju escreveu:Bom Dia Gente Querida!
Fala aí Juju!
Pois é, Tiozinhos agora só no face mesmo...
Tito - Alone Riders MC

Rsrs, sim, mas tudo bem, eu fico de guardiã da página aquiTito Morello escreveu:KKkkkk...Juju escreveu:Bom Dia Gente Querida!
Fala aí Juju!
Pois é, Tiozinhos agora só no face mesmo...