Gostei! Se concretizar o projeto posta umas fotos pra mostrar como ficou. Tá ai uma coisa que nunca vi, uma shadow branca heheeduardinho escreveu:Olá Fábio, tem muita gente que pensa desta forma. Eu comprei a minha cinza, não curti muito a cor dela e vou pintá-la de branco, fiz até uma montagem pra ver como vai ficar:Doizinho escreveu:Olá, me chamo Fábio Mendes
32 anos, Atualmente morando em Londrina PR
Tenho uma pergunta muito besta para os senhores
Já escutei falar que "Moto custom tem que ser preta..."
Achei uma 98 Roxa, 24.000km , aparenta estar muito inteira !
A pergunta é:
Moto custom tem que ser preta ?
kkkkkkkk
Shadow 600: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Olá amigos deste saudoso forum... andei sumido por algum tempo pois p minha infelicidade um fdp de um uno decidiu atravessar na minha frente qd eu estava a 70/hora, e do nada...parar... bom, resultado da brincadeira....úmero (braço) quebrado e pt na Ramona. fod*... 3 meses de molho p recuperação do braço, e a moto, a super moto aliás, so estragou a frente....tudo a frente do radiaror foi p o saco... menos mal q o fdp do motorista tem seguro e ele bancou... mas de anter mao amigos, fica a dica.... valor da tabela fipe: 13210.... valor das peças p se trocar somente a frente da moto:::::: 12000!!! fod*....a parte boa foi q tirei 8000 da seguradora e vendi a moto por mais 7000.... sai no lucor porem perdi o tesao na ramona.... ate conseguiria restaurá-la mas nao conseguiria montá-la sabendo de cmo ela estava antes e do q passamos no momento do acidente. dai q é bola p frente e esperar a recupreação acabar e buscar outra... tvz uma 750... maior porte e me segura mais no acelerador.... no mais pessoal, cuidem de vcs e de suas sombras ok?? gd abraço a todos e nos vemos em brteve aki no forum com algum novo brinquedo....
Live to ride, ride to live...
-
sergio mendes
Lamento muito amigo, que bom que esta vivo e em recuperação.
Existe algum espaço neste forum para troca de informações para prevenção de acidentes ?
seria muito interessante
abs
sergio mendes
Existe algum espaço neste forum para troca de informações para prevenção de acidentes ?
seria muito interessante
abs
sergio mendes
sergio mendes
Doizinho escreveu:Olá, me chamo Fábio Mendes
A pergunta é:
kkkkkkkk
Aprendo muito com os senhores, Obrigado !
Abraços
Obs.: Registrado em 2008 e apenas 3 mensagens !! E só agora vou comprar minha custom... Tudo tem a sua hora...
Bobagem isso de custom ter de ser preta (Ok a minha é preta) mas acho que não tem nada haver...
Mas veja com relação a esta Shadow, aparenta estar bem conservada sim, já deu para ver de cara que as capas do motor são originais, mas acho que a cor dela original não é toda roxa, e sim preta e roxa. A melhor coisa a se fazer, é levar um mecanico ou alguem que conheça bastante de motos juntos para avaliar o Estado geral da moto...Por curiosidade, quanto eles estão pedindo nessa 98?
Boa sorte!
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Bery,beryalves escreveu:beryalves escreveu:Basicamente arranhões nos escapamentos ou lataria (sinal de quedas), estado geral dos cromos (desleixo de cuidados), motor sem barulhos "estranhos" (má conservação), mas por aqui no fórum se pesquisar mais você encontra outras dicas melhores que as minhas, não sou Expert em mecânica, antes de pegar a minha li muitos tópicos sobre estes detalhes e não me arrependi da aquisição, agora estou pensando em um UP para a Spirit 2013 preto fosco, foi amor a primeira vista, vou postar uma foto que tirei em um evento sentado na futura "namorada".sergio mendes escreveu:é amigo,
to muito inclinado a comprar a moto que eu conheco a procedencia,
mas caso eu encontre outra oportunidade, voce teria como me dar umas dicas do que eu devo observar na moto ?
e a KM rodada ? da para saber se é falsa ?
grd abraço
sergio
Uploaded with ImageShack.us
Essa spirit é o bicho...
Como eu tenho falado para meus amigos daqui, hoje em dia eu só trocaria minha Shadow Veterana, por outra Shadow que fosse mais nova, e essa ai eles acertaram a mão em cheio, pena que aqui em SP não vejo muitas dessas rodando...
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Caceta velho, que triste com relação a Ramona e que bom que você está bem e "inteiro"...ramoniaco escreveu:Olá amigos deste saudoso forum... andei sumido por algum tempo pois p minha infelicidade um fdp de um uno decidiu atravessar na minha frente qd eu estava a 70/hora, e do nada...parar... bom, resultado da brincadeira....úmero (braço) quebrado e pt na Ramona. fod*... 3 meses de molho p recuperação do braço, e a moto, a super moto aliás, so estragou a frente....tudo a frente do radiaror foi p o saco... menos mal q o fdp do motorista tem seguro e ele bancou... mas de anter mao amigos, fica a dica.... valor da tabela fipe: 13210.... valor das peças p se trocar somente a frente da moto:::::: 12000!!! fod*....a parte boa foi q tirei 8000 da seguradora e vendi a moto por mais 7000.... sai no lucor porem perdi o tesao na ramona.... ate conseguiria restaurá-la mas nao conseguiria montá-la sabendo de cmo ela estava antes e do q passamos no momento do acidente. dai q é bola p frente e esperar a recupreação acabar e buscar outra... tvz uma 750... maior porte e me segura mais no acelerador.... no mais pessoal, cuidem de vcs e de suas sombras ok?? gd abraço a todos e nos vemos em brteve aki no forum com algum novo brinquedo....
Dia desses quase fui pro chão por causa de um FDP que resolveu fazer a mesma coisa, parar na minha frente sem sinalizar, sorte que eu estava devagar (uns 40km/h)e o máximo que aconteceu foi eu "cair" em cima de um Honda Fit, arrancando o retrovisor do carro.
Boa recuperação ai, e bola para frente que logo menos você está de máquina nova.
Abraços.
Doizinho escreveu:Olá, me chamo Fábio Mendes
A pergunta é:
kkkkkkkk
Aprendo muito com os senhores, Obrigado !
Abraços
Obs.: Registrado em 2008 e apenas 3 mensagens !! E só agora vou comprar minha custom... Tudo tem a sua hora...
A moto aparentemente está inteira, mas fiquei em dúvida com relação ao tanque dela:pela foto ele parece maior, não é o original ou foi modificado.Procure mais informações com o vendedor.
Boa sorte.
Olá meus amigos!
Poxa Romaniaco que "perrengue" este teu aí, eu não sabia. Que bom que você está bem, apesar da perda de tua queridinha. Mas bola pra frente!!! O que importa que você está animado e não saiu tão no prejú e a saúde em ordem e pronto para adquirir outra "queridinha"...rs
Doizinho, a pintura dela é característica desse ano, mas era o tanque na metade de baixo preto e a outra metade nesta cor aí. Outra, pelas fotos este tanque foi alargado, basta ver o tamanho ser um pouco maior em comparação a outras sombras, além do bocal que denuncia o trabalho feito no tanque, pois está deslocado do centro (ao menos a foto me dá esta percepção). Mas acredito que isso não seja impencilho para a compra, pois o cara apenas customizou ela no tanque, aumentando ele que é até um ganho, pois a shadow 600 tem pouca autonomia, aproveitando para estender a pintura roxa nela toda, é a conclusão que chego.
Um abraço!
Poxa Romaniaco que "perrengue" este teu aí, eu não sabia. Que bom que você está bem, apesar da perda de tua queridinha. Mas bola pra frente!!! O que importa que você está animado e não saiu tão no prejú e a saúde em ordem e pronto para adquirir outra "queridinha"...rs
Doizinho, a pintura dela é característica desse ano, mas era o tanque na metade de baixo preto e a outra metade nesta cor aí. Outra, pelas fotos este tanque foi alargado, basta ver o tamanho ser um pouco maior em comparação a outras sombras, além do bocal que denuncia o trabalho feito no tanque, pois está deslocado do centro (ao menos a foto me dá esta percepção). Mas acredito que isso não seja impencilho para a compra, pois o cara apenas customizou ela no tanque, aumentando ele que é até um ganho, pois a shadow 600 tem pouca autonomia, aproveitando para estender a pintura roxa nela toda, é a conclusão que chego.
Um abraço!

Fala amigos, estou entrando no mundo das motos custom agora, andei por muito tempo em moto de trilha, mas resolvi cair na estrada agora.
Bom tenho alguma duvidas, achei aqui na minha cidade uma shadow 600 vlx 99, não vejo muitas vlx, é um modelo ruim ?
Tenho 1,84 de altura sera que a mota vai ficar ruim para mim ?
Att.
Bom tenho alguma duvidas, achei aqui na minha cidade uma shadow 600 vlx 99, não vejo muitas vlx, é um modelo ruim ?
Tenho 1,84 de altura sera que a mota vai ficar ruim para mim ?
Att.
-
eduardinho
- Contato:
Vai se acostumar fácil, a moto é muito boa de pilotar mas acho que pela sua altura vai precisar colocar um alongador nas pedaleiras. Eu tenho apenas 1,74 e minha moto tem comando avançado.