Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Sasquatch

pessoalmente eu prefiro original silencioso, tive minha experiencia com zuada, logo logo abusei, nem minhas musicas ouvia direito na estrada por causa da ronco constante, mas é gosto!
RS_Biker

Já vou avisando....

Eu fiz isso na minha moto, utilizei a carcaça da ponteira original e coloquei um abafador destes de carro dentro... Após 1000km rodados o som começou a ficar estridente, acredito que em menos de 4 mil km praticamente toda a lã de dentro desta ponteira vai pro brejo...

Esses abafadores de carro são de baixa qualidade, nota-se pelo valor... Não adianta, quer um som bom, compra uma Customer e seja feliz....

Até para motos pequenas uma ponteira durável custa mais de R$ 600... Tem aquelas Pro Tork de R$ 130 que até em titan 125 depois dos 5 mil km fica zoadas...
riccoutinho

Comprei hoje os coxins da cg150 como foi falado aqui no forum a várias páginas atrás mas não couberam, tentamos de tudo, vou ter que procurar amanhã algum que sirva.
Sasquatch

riccoutinho escreveu:Comprei hoje os coxins da cg150 como foi falado aqui no forum a várias páginas atrás mas não couberam, tentamos de tudo, vou ter que procurar amanhã algum que sirva.
cabe sim, eu usei exatamente da cg150, o mecanico conseguiu colocar usando akela ferramenta que fica fixada em bancada que vc vai rodando a manivela e ela vai aproximando pra segurar algo normalmente pra vc serrar ou pra ficar firme pra algum serviço, ele colocou a borracha no orificio do amortecedor e foi apertando a manivela e entrou bem firme, resultado ficou melhor que a original que tava levemente folgada! ela entra e fica firme tipo estufada, a nao ser que pela marca mude muito a dimensao! ai nao sei!
Pedro Toledo
Contato:

Mas se teve que por na morsa para entrar tava grande neh!

Ric leva elas e pede alguma com diametro só um pouquinho menor, pra ainda entrar justa. Não poe na marra se tiver grande, pq se ficar apertada de mais ela não dura.
riccoutinho

puts, só assim mesmo pois com todas as ferramentas que tentamos não deu. sei que ferramenta é essa que vc está falando, a dele é fixa na mesa vou ver se sai.
Sasquatch

aki funcionou, melhor que a original, rodei e nada de ficar estufando pra fora, as 4 sairam 2 reais, quando liguei na CC perguntando se tinha essas borrachas, eles me disseram que nao tem, eles fazem elas e vendem, vai saber como é isso!
riccoutinho

É o que estou pensando em fazer Pedro, vou nas casas de peças amanhã pra ver se acho uma um pouquinho menor em diâmetro.
Pedro Toledo
Contato:

Não. Ate onde eu sei toda morsa é fixa.

Mas não compensa vc forçar tanto. Se ela ficar muito justa a borracha estoura rapidinho. Alem disso quanto mais apertada menor o poder de amortecimento da borracha.
flavianocg
Contato:

Pessoal a minha ta precisando também, fui comprar e o camarada falou que a borracha não iria aguentar o peso da minha moto ia estufar logo e orientou para procurar alguém que fizesse essa bucha de nylon. O que vcs acham? a outra coisa no saquinho vem uma mais gordinha e outra mais magrinha ambas com cilindro de latão no centro já em outra loja vende apenas a borracha sem a parte interna que é tipo um cilindro de latão, ferro sei lá. Qual das duas vai em cima do nosso amortecedor?
Segundo os vendedores de acordo com o ano da cg vem com essa parte interna.
Responder