craro!!zecabemfica escreveu: Como Bira (posso te chamar de Bira, amigo?) falou...
em uma palavra: não.thiagomfsup escreveu:Bom dia, pessoal.
Tenho uma 883R 2010 e "estamos" com 5mil km rodados. Está na hora de fazer a troca de óleo do motor. Queria saber a opinião do pessoal: Vale a pena trocar nas autorizadas?
quanto vai custar, vai depender do óleo que você usar. a litragem realmente não lembro, tem que ver no manual. só tenha o cuidado de levar em algum mecânico que tenha ferramenta própria pra mexer em harley (em polegadas, não em milímetros). no meu caso eu paguei R$ 400,00 na revisão completa que incluiu a troca de óleo do motor e da primária, usando Motul 5100 (tanto no motor quanto na primária), mais todos os detalhes da revisão geral. Chuto que só a troca de óleo (motor e primária) e filtro me custaria no máximo uns 200.thiagomfsup escreveu: O preço assustou: R$ 250 (é uma simples troca de óleo!) Quanto vcs acham que eu pagaria na troca com um mecânico "não autorizado"? Quantos litros vai? (Desculpe, estou sem o manual aqui).
Desde já agradeço as respostas
recomendo trocar o filtro também.
e por fim, você fez a primeira revisão dos 1600? Se fez, a próxima troca de óleo é só aos 8000. 5000km tá cedo.