Shadow 750: Escapamento

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
frango veloz

Geralmente nos finais de semana, saio às 5hs da manhã para trabalhar. Aí deixo no silêncio da madrugada ela funcionar um pouco pra esquentar, coisa de 2 minutos. Até hoje ninguém me jogou pedra ou água kkkkkkkk. Calma pessoal, deixo em marcha lenta.
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
Guilherme Orlando

Amanhã e domingo eu vou acordar bem cedo para testar a paciência dos vizinhos, espero que sejam complacentes como os do Frango, que, certamente, já sabem que ele acorda junto com as galinhas, depois, se tudo correr bem, posto os resultados. Hoje já preparei a menina para ser filmada amanhã (cera na moto e sapolio cremoso no escape, que faz brilhar até não poder) para vocês avaliarem o som. Um abç.
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
frango veloz

Guilherme, eu não me lembro se o seu é inox, porque se for cromado, o sapolio é abrasivo e pode riscar. Atenção
frango veloz

Guilherme, eu não me lembro se o seu escape é inox, porque se for cromado, o sapolio é abrasivo e pode riscar. Atenção
Guilherme Orlando

Caro Frango, valeu pela dica, mas segundo os caras que me venderam esse cremoso não risca,mas por via das dúvidas, vou passar raramente, no geral vou usar cera automotiva (será que tem problema?) aproveito para postar a minha Sombra com o escape novo, dei banho nela, perfumei, só para o vídeo, vai o link

https://www.facebook.com/photo.php?v=14 ... =2&theater
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
jeffsilveira

Guilherme, a moto ficou mais linda ainda com esse som!
Mas cara, que voz de radialista é essa? Aloko rapaz, desse jeito o frango vira galinha rapidex, kkkkk!
Abração e parabéns!
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Guilherme Orlando

Valeu Jefferson, vou distribuir currículo em rádios e, se não conseguir um emprego, apelo para algum motel que estiver precisando de atendente.KKKKK Um abç.
frango veloz

jeffsilveira escreveu:Guilherme, a moto ficou mais linda ainda com esse som!
Mas cara, que voz de radialista é essa? Aloko rapaz, desse jeito o frango vira galinha rapidex, kkkkk!
Abração e parabéns!
Có Có Có Có Có Có dé manoooooo. Kkkkkk
frango veloz

Guilherme Orlando escreveu:Caro Frango, valeu pela dica, mas segundo os caras que me venderam esse cremoso não risca,mas por via das dúvidas, vou passar raramente, no geral vou usar cera automotiva (será que tem problema?) aproveito para postar a minha Sombra com o escape novo, dei banho nela, perfumei, só para o vídeo, vai o link

http://www.youtube.com/watch?v=MLwaRMO8 ... e=youtu.be
Valeu Guilherme pelo agradecimento em público. Apenas acho que experiências devem ser referências para todos.
Agora fala pra mim.....não berra bonito em serra?
Sua moto serve como referência para quem quer deixar a shadow equipada e bonita. Parabéns pela voz de cuecão de couro manooooo
Guilherme Orlando

Valeu Jefferson e Frango,

o som do escape na serra, posso dizer, libera a alma da moto. Quem quiser colocar um esportivo, posso dizer, não vai se arrepender. O meu está com abafador, em marchas mais lentas ele marca presença, na estrada você praticamente nem o escuta, fiquei preocupado em atrapalhar as viagens mais isso não acontece. Valeu pelas palavras, eu só gosto muito desta moto, por isso cuido e a "emperequeto". Na segunda começo a distribuir currículos para rádios ou para conseguir, na pior das hipóteses, uma vaga como atendente em algum motel. Um abç.
Responder