Motoclubes / Motogrupos - Comportamento

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Moura
Contato:

Tambem li o texto,

Tentei fazer um comparativo com o que lia e com o que aconteceu no Guaruja, e pareceu dois mundo diferentes....

A nossa "bagunça organizada", da de 10 a 0 em qualquer estatuto de motoclube que tem por ai :wink: .
Paulo Moura
Eric Simey
Contato:

Texto Interessante de grande desabafo por parte do rapaz que a escreveu.

A Familia (podemos dizer assim) Irmandade MotosCustom.com.br, está neste estágio por um simples detalhe, a humildade como ela foi criada, todos que entram neste forum, veem que todos se respeitam, brincam com moderação, não existe desigualdes, então quando estas mesmas pessoas se encontram, como nos passeios e churrascos, elas tambem aplicam o que veem no forum, nós temos que entender que todas as pessoas tem seu jeito de ser e viver, e se todos verem isto e respeitarem a cada um, sempre será uma Irmandade.

Parabenizo aqui o Sr. Jovi, hehe (Sr. heim) e outros tantos que o ajudaram a evolução deste forum, continuando assim isso aqui vai passar de 1.000% para infinito.

Abraços meus Grandes Novos Colegas
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Moura escreveu:Tambem li o texto,
Imagem
By motoscustom at 2008-09-12

heheheh

ainda não li... pois ontém o trampo estava mega ninja´s mode... hehehe :lol:
Imagem
ZZO

Ae Rapaziada olha eu aqui de novo... Quando vcs pensam que eu virei almoço de algum leão aqui na Africa... eis que eu apareço... :lol:
Pois então, percebi que neste fórum existem variás opiniões divergentes sobre o assunto e até alguns relatos vivídos e narrados pelos próprios personagens. Então resolvi dar o meu relato referente a minha experiência com motos clubes... ou seja nenhuma :roll:
É verdade, apesar de andar de moto desde os 16 (tenho 42) nunca sequer pensei que poderia vir algum dia participar de algo do gênero, não por preconceito ou vaidade mas simplesmente por pura falta de tempo (coisa que atualmente eu tenho conseguido administrar melhor).
Então galera o que dizer de um cara que manda uma MP de boas vindas 30 segundos após vc se cadastrar no site :?:
O que dizer de um outro cara que te incentiva e convida para um churrasco que nem dele é... sem nunca ter ouvido falar de vc :?:
O que dizer deste mesmo cara que ao perceber a dificuldade na comunicação lhe manda via MP o telefone particular dele sem nunca ter visto a sua cara :?:
O que dizer de um cara que lavanta num Domingo chuvoso para te encontrar no local combinado sem nem ter certeza se vc vai aparecer :?:
O que dizer sobre uma recepção calorosa por pessoas nunca antes sequer vistas :?:
Tudo isso sem contar as mensagens, respostas, sugestões que te dão no fórum por puro prazer em ajudar, são pessoas muitas vezes sem rosto que vc só sabe o apelido que te consideram um irmão... :!: :!: :!:
Prazer este que te contagia, a ponto de sair chateado do fórum por não ter tido conhecimento ou chance sugerir ou acrescentar algo, para um irmão necessitado de "alguma luz"... em algum tópico... :oops:
Pessoal chamem do que quiserem, MC, MI, MG, MF pouco importa...
Pois pra mim independente do que vcs resolvam chamar... não poderia ter outro título que não fosse IRMANDADE.
Obrigado por permitirem que eu fizesse parte disso tudo... :D
Um Grande e Caloroso Abraço de um Irmão Distante

Saudades Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
jbrigagao
Moderador

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

jbrigagao escreveu::cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Emoção...

Ele fica assim mesmo ZZo... rsrsrsrsrsrs

Mas ZZo, legal que depois de tantas andanças, você achou um lugar que lhe dispertasse o interesse...

Isso significa que estamos indo no caminho certo.... :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
ulissesmarques

Grande Zzo!

Logo mais(ou melhor, menos) vc ta de volta pra andar com agente por aqui!

ABraços!
Lissão

2.13.3
Carlos A Z
Contato:

zzosurfer escreveu:Ae Rapaziada olha eu aqui de novo... Quando vcs pensam que eu virei almoço de algum leão aqui na Africa... eis que eu apareço... :lol:
Pois então, percebi que neste fórum existem variás opiniões divergentes sobre o assunto e até alguns relatos vivídos e narrados pelos próprios personagens. Então resolvi dar o meu relato referente a minha experiência com motos clubes... ou seja nenhuma :roll:
É verdade, apesar de andar de moto desde os 16 (tenho 42) nunca sequer pensei que poderia vir algum dia participar de algo do gênero, não por preconceito ou vaidade mas simplesmente por pura falta de tempo (coisa que atualmente eu tenho conseguido administrar melhor).
Então galera o que dizer de um cara que manda uma MP de boas vindas 30 segundos após vc se cadastrar no site :?:
O que dizer de um outro cara que te incentiva e convida para um churrasco que nem dele é... sem nunca ter ouvido falar de vc :?:
O que dizer deste mesmo cara que ao perceber a dificuldade na comunicação lhe manda via MP o telefone particular dele sem nunca ter visto a sua cara :?:
O que dizer de um cara que lavanta num Domingo chuvoso para te encontrar no local combinado sem nem ter certeza se vc vai aparecer :?:
O que dizer sobre uma recepção calorosa por pessoas nunca antes sequer vistas :?:
Tudo isso sem contar as mensagens, respostas, sugestões que te dão no fórum por puro prazer em ajudar, são pessoas muitas vezes sem rosto que vc só sabe o apelido que te consideram um irmão... :!: :!: :!:
Prazer este que te contagia, a ponto de sair chateado do fórum por não ter tido conhecimento ou chance sugerir ou acrescentar algo, para um irmão necessitado de "alguma luz"... em algum tópico... :oops:
Pessoal chamem do que quiserem, MC, MI, MG, MF pouco importa...
Pois pra mim independente do que vcs resolvam chamar... não poderia ter outro título que não fosse IRMANDADE.
Obrigado por permitirem que eu fizesse parte disso tudo... :D
Um Grande e Caloroso Abraço de um Irmão Distante

Saudades Zzo
Grande Zzo....

São pessoas assim como vc que fazem tudo isso valer a pena....é justamente por esse sentimento de companheirismo, de irmandade e de fé que esse mundo ainda pode ser melhor!!!
Estamos aqui esperando por vc...pra engrossar o nosso Comboio da Irmandade!!
Grande abraço..
VG.ZUFFO
Presidente do Viageiros MT
Reg.Pirassununga

www.viageiros.org
Carlos A Z
Contato:

acho que mandei a msg em duplicidade!!. :? :oops:
VG.ZUFFO
Presidente do Viageiros MT
Reg.Pirassununga

www.viageiros.org