Japones
Interessante, e fiquei surpreso com a autonomia dela agora, de 19 para 24 é muita coisa hein...
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
COUTINHO.JOI
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
flavianocg
- Contato:
Nada do Sasquatch ainda, será que já chegou ao destino? afinal 1200km...é muito chão, acho que terminou dividindo em duas partes a viagem.
-
COUTINHO.JOI
pois é, também acho que ele dividiu, pois a "pegada" era forte mesmo...para fazer um "iron but" desses o cara tem que sair bem cedo, às 07h da manhã já deveria estar pegando o trecho...
Salve galera, rodei 1100km e tive q pegar hotel porque ja tava escuro e chovendo, isso e moto nao tem nada a ver, peguei muita chuva no caminho, atrasou demais a viagem! Hoje cedo terminei de chegar! Comentarios:
a respeito da moto: nada a dizer, todos os quesitos como deveriam ser sem frescura, FI, engasgos por conta de gasolina (usei de tudo q é gasolina), barras no painel, partida no frio, tudo MARA
a respeito da kasinski: me aprontaram uma que vou te contar! nem vou comentar muito porque to cansado!
ao mudar as pedaleiras pra trás, deixaram os parafusos frouxos da pedaleira direita e que prende a vareta no motor (ponta direita da vareta)....no caminho, sinto o pedal direito mexendo, vou olhar, o parafuso sai na minha mao, a vareta de cambio caiu e veio ralando no asfalto ate eu perceber, recoloquei e apertei! afffff...ridiulo!!!
perdi um parafuso da capa do radiador.......agora junte: pedal, vareta, capa = o mecanico tirou a capa pra mudar os pedais, e fez a merd* que fez na remontagem!
segue 3 fotinhas, nem preciso falar mais nada! um predio com nome kasinski na porta, minha moto nao passa mais perto!
1300km rodados de casa a casa!
consumo:
12.6 - 195km
13.8 - 213km
9.1 - 150km
10.5 - 176km
8.6 - 148km
10.7 - 100km*
11.8 - 207km
cansei de anotar e parei........a do asterisco é q eu tava com fome e faltava muito pra chegar na outra cidade!
ps: bateria quente como panela e fumaçando pelo suspiro, bateria nao era! resta testar RR e estator, a moto nao liga mais novamente, bateria descarregada!
Uploaded with ImageShack.us
a respeito da moto: nada a dizer, todos os quesitos como deveriam ser sem frescura, FI, engasgos por conta de gasolina (usei de tudo q é gasolina), barras no painel, partida no frio, tudo MARA
a respeito da kasinski: me aprontaram uma que vou te contar! nem vou comentar muito porque to cansado!
ao mudar as pedaleiras pra trás, deixaram os parafusos frouxos da pedaleira direita e que prende a vareta no motor (ponta direita da vareta)....no caminho, sinto o pedal direito mexendo, vou olhar, o parafuso sai na minha mao, a vareta de cambio caiu e veio ralando no asfalto ate eu perceber, recoloquei e apertei! afffff...ridiulo!!!
perdi um parafuso da capa do radiador.......agora junte: pedal, vareta, capa = o mecanico tirou a capa pra mudar os pedais, e fez a merd* que fez na remontagem!
segue 3 fotinhas, nem preciso falar mais nada! um predio com nome kasinski na porta, minha moto nao passa mais perto!
1300km rodados de casa a casa!
consumo:
12.6 - 195km
13.8 - 213km
9.1 - 150km
10.5 - 176km
8.6 - 148km
10.7 - 100km*
11.8 - 207km
cansei de anotar e parei........a do asterisco é q eu tava com fome e faltava muito pra chegar na outra cidade!
ps: bateria quente como panela e fumaçando pelo suspiro, bateria nao era! resta testar RR e estator, a moto nao liga mais novamente, bateria descarregada!
Uploaded with ImageShack.usBateu o recorde!
Sasquatch essa sua média de consumo acredito que esteja mal explicada...
Acho que o que você quis dizer é:
consumo:
12.6 - 195km 195km/12,6 L= 15.5
13.8 - 213km 213km /13,8L = 15.4
9.1 - 150km
10.5 - 176km
8.6 - 148km
10.7 - 100km*
11.8 - 207km 207km / 11,8L =17.5
Foi isso, não?
Sasquatch essa sua média de consumo acredito que esteja mal explicada...
Acho que o que você quis dizer é:
consumo:
12.6 - 195km 195km/12,6 L= 15.5
13.8 - 213km 213km /13,8L = 15.4
9.1 - 150km
10.5 - 176km
8.6 - 148km
10.7 - 100km*
11.8 - 207km 207km / 11,8L =17.5
Foi isso, não?
-
COUTINHO.JOI
Venceu o Iron But...kkkkk
É o retificador que foi pro pau, pra detonar a bateria assim rápido só ele pra fazer isso...
Fala com o Bruno e manda fazer um onde ele mandou fazer, vc não vai mais se incomodar!
Abraço
É o retificador que foi pro pau, pra detonar a bateria assim rápido só ele pra fazer isso...
Fala com o Bruno e manda fazer um onde ele mandou fazer, vc não vai mais se incomodar!
Abraço
coloquei litros - km....n fiz a divisao
COUTINHO.JOI escreveu:Venceu o Iron But...kkkkk
Abraço
Se o Sasquatch quiser eu tenho um retificador sobrando aqui e dou pra ele, só pagar o frete...
É novinho, é o primeiro que comprei e não me serviu, sei lá testei em outro moto e carregou bem, mas na minha não funcionou :0, carregava pouco..
Uploaded with ImageShack.uspor se tratar de uma yuasa q todos colocam la no topo, creio que usando o carregador de bateria que comprei, da pra deixar ela na carga correta, mas eu precisaria descarrega-la antes ou do jeito que ta, posso mandar bala e ligar no carregador q resolve?
ps: desligada ta dando 13.8
-
japones_mogi
Sasquatch escreveu:
por se tratar de uma yuasa q todos colocam la no topo, creio que usando o carregador de bateria que comprei, da pra deixar ela na carga correta, mas eu precisaria descarrega-la antes ou do jeito que ta, posso mandar bala e ligar no carregador q resolve?
ps: desligada ta dando 13.8
Sasquatch, 13.8 desligada indica que a bateria está ótima (até alto demais) O retificador deve carregar a 13.8 quando ligado!!!
Quanto a ligar ao carregador de baterias, se o seu modelo de carregador for aquele com a corrente flutuante, aí não terá dano algum; como o próprio nome diz, a corrente oscila de acordo com a necessidade de carga da bateria (na bateria descarregada o aparelho vai mandar uma corrente elevada; bateria quase cheia requer corrente mais baixa para carga).
Se o seu carregador não for desse modelo, aí pode ocorrer aquecimento da bateria e isso estragará as placas!