Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Jr.Gyn

Sasquatch escreveu:
COUTINHO.JOI escreveu:Sasquatch

Mas tu gosta de furar a lateral da moto hein...rsrs

É pra apagar a luz esse?
é o do diagnostico, a nova tem a chave pra abrir o banco do lado esquerdo, entao fui pra direita!
Quando tu montar a tomada para desligar o farol posta as fotos aqui, vou te imitar! rssss...
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Sasquatch

Jr.Gyn escreveu:
Sasquatch escreveu:
COUTINHO.JOI escreveu:Sasquatch

Mas tu gosta de furar a lateral da moto hein...rsrs

É pra apagar a luz esse?
é o do diagnostico, a nova tem a chave pra abrir o banco do lado esquerdo, entao fui pra direita!
Quando tu montar a tomada para desligar o farol posta as fotos aqui, vou te imitar! rssss...
pro farol nao vou fazer jr, mas se eu fizesse, seria no porta fusivel do farol, usa qualquer um dos fios e liga no botao tabajara fixando na capinha que fica em frente os 2 porta fusiveis mesmo!
Vladimir650

Sasquatch, ficou jóia.

O seu teste será a confecção de um sensor de tombamento Tabajara. Kkkkkk
Sasquatch

Vladimir650 escreveu:Sasquatch, ficou jóia.

O seu teste será a confecção de um sensor de tombamento Tabajara. Kkkkkk
po, ai pegou pesado, rsrsrrsr, começa pedindo pra abrir uma cerva
Sasquatch

hoje tive em mais um dia de checkup na moto pra ver se tudo ta ok, desmontei as pedaleiras pra apertar tudo, do lado direito tem um chicote q faz a luz de freio ligar quando usa o freio do pé, o chicote na ponta de baixo é ligado em uma peça de plastico q tem 2 contatos, mas os fios estavam quase torando, tirei tudo e fui soldar, ficou zero, mas o detalhe nao é esse, é na ponta de cima, encaixa em um plug que fica ao lado dakele plug que ninguem sabe pra que serve (que fica ao lado da tampa do radiador), ninguem descobriu pra q serve akele ainda?

ps: parafuso das pedaleiras e os 2 do tanque (parte de baixo) estavam frouxos
EduBacelar

Pessoal boa noite.

Sou um Novo Mirageiro. Comprei minha 650 já faz uns dois meses. Uma 2011 EFI.
E como muitos, estou com algumas duvidas sobre o novo brinquedo, ou melhor, nova maquina 1000%.
Se alguém puder me ajudar, agradeço.

1º Andei lendo que é bom trocar o cabo de vela original. Qual cabo seria o ideal para a troca?? Alguns dias atrás tive um probleminha com o cachimbo da vela que estava bastante sujo.
2º A vela de Iridium CR8EIX é a ideal para a 650?
3º O que é bom para passar na Correia para mantê-la sempre em bom estado? Levando em conta que moro no interior de Minas e minha cidade é bem empoeirada.
4º O Cooler no retificador é bom colocar para as EFI também ou só carburada??

Até mais...
Sasquatch

EduBacelar escreveu:Pessoal boa noite.

E como muitos, estou com algumas duvidas sobre o novo brinquedo, ou melhor, nova maquina 1000%.

1º Andei lendo que é bom trocar o cabo de vela original. Qual cabo seria o ideal para a troca?? Alguns dias atrás tive um probleminha com o cachimbo da vela que estava bastante sujo.
3º O que é bom para passar na Correia para mantê-la sempre em bom estado? Levando em conta que moro no interior de Minas e minha cidade é bem empoeirada.

Até mais...
a vela é essa mesmo, a correia, tem akele spray de proteção, umas borrifadas de mil em mil protege, o cooler pode e deve ser colocado em toda mirage, o cabo de vela indicam o supressivo do vectra parece, tem gente ai no forum que tem par desse cabo que sobrou parece, porque só vende de 4........e tem tambem o cabo ibooster q dizem ser bom!
Sasquatch

eu sempre via sissy bar instalado nas 12/13 e nao entendia porque os caras retiravam as espadas, hoje testei o meu e vi que a carenagem traseira foi levemente modificada nas laterais, deixando-a mais afastada dos amortecedores, coisa que nas 11/11 era muito proximo, nao passava nem 1 dedo, agora ja passa o dedo e fica uma folguinha ainda, achei melhor e de quebra, o sissy por ter que ser usado sem as espadas, da pra vc simplesmente comprar 4 porcas e parafusar o sissy por fora mesmo, somente segurando a porca com chave por trás, facilitou minha vida por conta de chave, rsrsrsrsr
EduBacelar

Sasquatch escreveu:

Até mais...
a vela é essa mesmo, a correia, tem akele spray de proteção, umas borrifadas de mil em mil protege, o cooler pode e deve ser colocado em toda mirage, o cabo de vela indicam o supressivo do vectra parece, tem gente ai no forum que tem par desse cabo que sobrou parece, porque só vende de 4........e tem tambem o cabo ibooster q dizem ser bom!

Sasquatch boa noite.
Primeiramente quero agradece-lo pela ajuda que vc tem dado aos amigos do fórum. Só de ler suas citações anteriores já me foi de bastante ajuda.

Estou com uma duvida ainda que já pesquisei nas citações anteriores do fórum e não achei. Quero saber como faço para trocar os cabos de velas da MG650 onde conecta na bobina. O cabo original é rosqueado na bobina?? Se for o caso é só "desrosquear" da bobina e colocar o cabo novo do Vectra??? O cahimbo da vela continua o original da MG650 ou fica o do Vectra??

Desculpe pelas várias perguntas... rsrsrs....
riccoutinho

EduBacelar escreveu:
Sasquatch escreveu:

Até mais...

Sasquatch boa noite.
Primeiramente quero agradece-lo pela ajuda que vc tem dado aos amigos do fórum. Só de ler suas citações anteriores já me foi de bastante ajuda.

Estou com uma duvida ainda que já pesquisei nas citações anteriores do fórum e não achei. Quero saber como faço para trocar os cabos de velas da MG650 onde conecta na bobina. O cabo original é rosqueado na bobina?? Se for o caso é só "desrosquear" da bobina e colocar o cabo novo do Vectra??? O cahimbo da vela continua o original da MG650 ou fica o do Vectra??

Desculpe pelas várias perguntas... rsrsrs....
Edu, me passa seu e-mail, vou te mandar um arquivo que vai responder muitas de suas perguntas.
Responder