Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Juju

Sejam todos bem vindos!!

Beijos
Skol's

E ai rapaziada!! Sou de Sampa na zona leste e tenho uma Mirage 2004 preta e prata. Normalmente pego estrada para o litoral, onde tenho um apê, mas gostaria de rodar pelas estradas do interior também. Antes da Mirage eu tinha uma linda Sahara, mas é que tô ficando velho e minha coluna já não tava aguentando mais, então tive que trocar de estilo...mas aprovei, moto custom é show.
Mickimba

Ae.. Skol é sempre bem vindo :P

Grande abraço
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Ivan Pedrosa Conceição

Oi Pessoal
Meu nome é Ivan, tenho 55 anos e conheci o moto custom esta semana,achei muito interessante e me cadastrei.
Sou Funcionário Publico Estadual, moro em Belo Horizonte, e quero até o fim do ano pegar minha custom.
Obrigado a todos pelo que ja recebi, pois gastei horas me informando.
abraços
Mickimba

Ae Ivan

Seja bem vindo ao mundo dos Apaixonados por Custom..

Grande Abraço :P
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Jovi
Administrador
Contato:

Sejam bem vindos!

Participem!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
AMErico

:shock: Saudações honoraveis Customaniacos.
Meu nome é Américo, mais conhecido no meio motociclistico como BOIADEIRO :lol: . Aos 51 anos de idade arrasto uma gostosa bagagem considerando que iniciei no motociclismo em 1980 com uma Vespa Piaggio ano 63 prosseguindo com uma DT 180 Yamaha, uma CB400 four 86, uma CB450 DX, uma XT600 ano 96, outra ano 98 e outra 2002, esta última que nesta semana estarei trocando por uma Mirage 250 ano 2007.
Sou do tipo que não esquenta lugar, gosto de pegar estrada mesmo que não tenha um destino previsto. Já conheci todo o interior de MG, litoral sul até Chuí, regiões serranas gaucha, catarinense e paranaense. Pantanal, Campo Grande, Porto Velho, Caldas Novas, Anápolis, todas as capitais do nordeste inclusive Terezina. Minha ultima façanha foi no mes passado, fui até Palmas. Rodando de moto ainda não conheço o Acre e a redião norte. Sou aposentado da aviação civil, do tempo em que Varios Alemães "ainda" Iludiam os Gauchos.
Estou optando pela Mirage agora, mas é de longa data que paquero essa moto. Passei muito tempo viajando de XT600 por ser uma moto versátil e valente para as nossas estradas cheias de surprezas. Eis que aos 51 anos e com o peso da serveja a barriga caiu e os joelhos vivem doendo, os miniscos já estão por um fio e eu não me sinto mais seguro em cima da XT. É agora que eu vou realizar o meu desejo de possuir uma custom e juntar o util ao necessário não tendo mais que equilibrar a moto nas pontas dos pés. Sou integrante do moto clube Jaguar do Asfalto com séde principal em Rio das Ostras RJ e dirijo a facção de Nova Friburgo RJ. Escolhi a Mirage por ser uma moto com estilo clássico e que com bom gosto e dindim a gente pode colocá-la bem no jeito. A principio fiquei na duvida por ser uma 250, afinal sair de uma 600 para uma 250 tem suas desvantagens, mas rodei pela internet de cabo a rabo procurando saber as opiniões de quem tem Mirage e cheguei à conclusão que posso continuar fazendo as minhas viagens, só que no sapatinho, mas com uma moto de presença. É isso senhores; acho que já estiquei muito para uma apresentação.
BOIADEIRO
JAGUAR DO ASFALTO MOTO CLUBE
FACÇÃO DE NOVA FRIBURGO RJ
brunno.ferreira

Seja bem-vindo!!!

Com toda essa experiência, sem dúvida, contribuirás muito.

Abraços,
Brunno
Eric Simey
Contato:

Sejam todos bem vindos, e não se esqueçam de participar dos demais topicos do forum, fiquem atentos ao topico Passeios e viagens, pois ta rolando muita coisa lá

Abraços
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
Jovi
Administrador
Contato:

Seja bem vindo Boiadero, sempre bom ter bons companheiros de estrada chegando.... :P
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder