Mirage 250: Comprar moto usada

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
sparcos

Owpa! que legal, já tive respostas :D

Adauto: Valeu pelas dicas, então a moto vai durar bastante comigo já que não vou rodar tannnto assim, e pretendo usar mais nos finais de semana.

Cros:
a Intruder 125 que estava pensando em comprar era ano 2010/2011 eles só passaram a ter marcador de combustível a partir do ano 2012. Muita zica porque eu já tive uma BROS 2004 e na época ela não tinha marcador heheheh

Quem é Richard? (sou novo no forum, sabecomoué) Ele vende peças por um preço bom? se pegar a Mirage vou ter que comprar um Sissy bar pra patroa não ficar pra trás ahauhauhauhauh)

Miau: Estava vendo uns posts seu na parte motos pra iniciantes e me animou muito também, obrigado pelas dicas :D

E obrigado a todos pelas respostas, espero que de certo meu negócio, depois volto aqui pra contar hehehe

Abraços!
Miau
Moderador

opa.. se quiser sissibar, tenho usado de aço inox, não é cromado nem niquelado.. é inox! tipo.. o mundo acaba e o sissibar ainda vai existir sem 1 ponto de ferrugem =)
cros
Moderador

sparcos escreveu:
Quem é Richard? (sou novo no forum, sabecomoué) Ele vende peças por um preço bom? se pegar a Mirage vou ter que comprar um Sissy bar pra patroa não ficar pra trás ahauhauhauhauh)
viewtopic.php?p=190019
Imagem
sparcos

Miau escreveu:opa.. se quiser sissibar, tenho usado de aço inox, não é cromado nem niquelado.. é inox! tipo.. o mundo acaba e o sissibar ainda vai existir sem 1 ponto de ferrugem =)
Owpa! to interessado sim! quando que você quer? (e pra entregar via Sedex ou encomenda normal, será que fica caro?)
sparcos

cros escreveu:
sparcos escreveu:
viewtopic.php?p=190019
Valeu, lerei esse tópico ;)
Miau
Moderador

te mandei MP..

lembrando que to vendedo também plataformas dianteiras em aço inox, bolha givi inox, comando avançado, escapamento torbal fúria, descanço central, alforges em fibra 45L reforçado e protetor de motor caramori e também o kit correia dentada..

to vendendo pq.. todos já sabem que to vendendo minha moto pq preciso de um carro por causa da mulher.. um monte de gente veio ver e tal.. toda completa.. mas acham que eu tenho que dar cerca de 5 mil reais de acessórios como brinde.. quando eu to pedindo coisa de 2500.. pus a moto pra vender por 12500 com tudo.. acham ruim.. então vou depenar ela toda e vender original.. no preço baixo. fazer o que.. hehe
cafb

Aos colegas Mirageiros peço informação.
Qual das Mirages 250 carburadas é a melhor (ano) e porque?
Qual valor atual de mercado(ano e valor).
Quais pontos fracos da moto de acordo com ano de fabricação.
Obrigadão.
Miau
Moderador

na minha opinião.. a 2009..

pois os problemas comuns não apareceram exceto um:

- Esticador da corrente de comando -> Perfeito
- Retificador -> Perfeito
- Marcador de combustível -> funcionando depois de 3 anos
- Sensor do pezinho - > deu problema logo no inicio mas foi retificado e funciona até hj

Nem mesmo calço hidráulico deu e olha que deixei a torneirinha varias vezes aberta de um dia pro outro.

os giclês que vieram na minha achei perfeitos.. e acho que são diferentes dos anos anteriores.. mas deu uma potencia legal na moto.

vendi a minha por 9500 e acho que é um valor justo pras carburadas, que quase não dao problemas.. em comparação as EFI que até tao bem mais desvalorizadas.. vc acha ai motos EFI até por 7000 se procurar.
MartinsRJ

Olá...to quase fechando negocio de uma mirage 250 2001.Como se sabe esse modelo é carburado, to comprando ela a um preço BEM abaixo do normal ( por volta de 3.000 reais ).
Os problemas que enfrento é que a moto esta parada devido ao regulador de voltagem, quando da a partida se percebe a força do arranque mas a moto nao pega e existe a chance de toda as lampadas estarem queimadas.

Nao ouvi o motor trabalhando e nem sei como anda a situação de todo o carburador.Parece que existe um pequeno vazamento no motor, na tampa do cabeçote se nao me engano, acredito que seja apenas uma troca de junta.Em relação a estética, foi uma certa decepção, talvez um polimento resolva a situação da cor "morta", guidao enferrujado, barras laterais do sissy bar enferrujado, velocimetro quebrados ( pasmem...nao sei como ) entre outros "probleminhas".

Nao andei, nao vi a moto trabalhando mas o preço me agrada demais e a necessidade de uma moto me fez pensar a respeito.Sei que de manutenção logo de cara vai ser um gasto por volta de uns 800 reais para deixa-la "zero".

Rodou cerca de 50.000~65.000km ja nao me recordo e ta parada a algum tempo ( talvez 1 ano ou um pouco mais ).

To quase pegando ( até pelo que eu li dos posts do miau em relação a carburaçao, aliais agradeço muito, foi de grande ajuda ) mas ainda to receoso porque a mao de obra vai ser grande.

Alguem sabe me informar se é uma aquisição razoavel a esse preço?
Um abraço!
Miau
Moderador

Se a doc tiver em dia e sem multas.. pelo ano da moto e pela km dela.. tenga em mente o seguinte

So parte funcional
- uma geral no carburador.. somente mao de obra.. uns 200
- checagem da parte eletrica mais uns 150
- velas novas ngk iridium vc gasta ai uns 80
- filtro ar novo, uns 80 no minimo

Ainda ver o estado do motor qto a vazamentos

Devido estar parada, supostamente com oleo velho.. indicaria uma limpeza interna do motor por causa das borras.. lembre-se tb que o oleo tb faz parte do sistema de arrefecimento.

Ver o estado das rodas e vida dos pneus.. pneus parados ressecam.

Considere uma atualizacao da bomba eletrica para sistema a vacuo.. isso inclui compra da bomba e coletores de admissao novos.

Todas lampadas queimadas? Acho que tem é problema na eletrica.

Bom.. se a moto n tiver problemas no motor.. eu pagaria 2 mil.

Determinadas pdcas vao ser muito dificeis de encontrar devido a evazao em massa das ccs kasinski para outras marcas.
Responder