Shadow 600: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
RenanSP

ramoniaco escreveu:Não... com o Erê ela se sentirá numa poltrona em casa.... a nao ser claro, q pegue um buraco... aí mermão... não há poltrona q sorria p vc. Mas p viagens e pekenas irregularidades, ele é perfeito!
O banco erê é FEIO em alguns pontos de vistas da moto na Shadow (tenho na minha olhando ela pela parte de trás parece um assento geriátrico ahahahahahah, na Mirage eu achava que ornava perfeitamente) mas toda essa feiura é compensada em conforto absoluto na estrada/cidade, podendo pilotar horas (ou até onde a autonomia da moto permitir) sem cansar.

Quanto aos terrenos irregulares, realmente a Shadow ou qualquer moto mais baixa você tem que ir com uma tocada mais tranquila do que o normal, apesar de, eu ter o péssimo hábito de quando estou rapido e vou passar por um buraco que não tem jeito de escapar (por ex. a maravilhosa Marg. Pinheiros em SP) eu faço que nem moto trail/cross, levanto do banco para não receber todo o impacto na coluna. Mas não pode fazer isso de garupa eheheheh
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Evandiver

Caros amigos,recentemente fui derrubado por um caminhao tanque,tive algumas escoriaçoes e graças a Deus nada quebrado, ou pelo menos em mim...rsrrsrs
Tive alguns prejuisos tais como,pedaleira,manicoto esquerdo, velocimetro,bojo do farol e o principal tanque amassado, onde ja estou ha 10 dias a procura do emblema do tanque,minha Shadow e ano 2001, moro em Vitoria ES e em minha cidade nao tenho mtas opçoes de compra,gostaria se alguem tivesse algo ou algum contato que por favor respondessem ao meu apelo,nao consigo nem olhar pra minha"menina" toda esculhanbada...rsrrs
Desde ja agradeço ao forun pelo espaço e a todos pela ajuda.
ramoniaco

evandiver, busque no ebay..... facinho facinho...
Live to ride, ride to live...
Milkao

Evandiver escreveu:Caros amigos,recentemente fui derrubado por um caminhao tanque,tive algumas escoriaçoes e graças a Deus nada quebrado, ou pelo menos em mim...rsrrsrs
Tive alguns prejuisos tais como,pedaleira,manicoto esquerdo, velocimetro,bojo do farol e o principal tanque amassado, onde ja estou ha 10 dias a procura do emblema do tanque,minha Shadow e ano 2001, moro em Vitoria ES e em minha cidade nao tenho mtas opçoes de compra,gostaria se alguem tivesse algo ou algum contato que por favor respondessem ao meu apelo,nao consigo nem olhar pra minha"menina" toda esculhanbada...rsrrs
Dependendo do que precisar podemos conversar.... Posso comprar aqui em SP na General Osório e te enviar por correio...

Me envie um MP para trocarmos contato
O MOTOCICLISMO PRECISA DE GRANDES MOTOCICLISTAS E NÃO DE GRANDES MOTOCICLETAS.
Milkao -
beryalves
Colaborador
Contato:

Milkao escreveu:
Evandiver escreveu:Caros amigos,recentemente fui derrubado por um caminhao tanque,tive algumas escoriaçoes e graças a Deus nada quebrado, ou pelo menos em mim...rsrrsrs
Dependendo do que precisar podemos conversar.... Posso comprar aqui em SP na General Osório e te enviar por correio...

Me envie um MP para trocarmos contato
É parceiro, por Vitória só temos as concessionárias que também são muito fracas, nunca tem nada, o negócio é apelar para internet ou nossos amigos de SP, Milkão é gente muito boa, aceite a sugestão dele, você não tem muita saída.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Regadas

Sei lá... quem sabe isso te ajude...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... shadow-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... diante-_JM
César Regadas
MCBDA - Facção Bragança Paulista/SP
RCTANAKA

SINCERAMENTE... APROVEITE E CUSTOMIZE ELA INTEIRA...
CARPE DIEM TEMPUS FUGIT
Alan Victor 19

Pessoal, Shadow Vt600 1998 por 10.800??? Ta no preço?? e ta apenas com 21.000km rodados, segundo o dono claro!! O preço é esse mesmo? ou por volta disso, ou essa moto tem coisa ruim no meio?? tava atras de uma virago 250 e até procurei uma 535, pelo preço, ai me deparei com essa shadow, que aparentemente ta em boas condições, e é uma moto bem mais potente que a viraguinho!!

Olhem

Imagem

Imagem
RenanSP

Alan Victor 19 escreveu:Pessoal, Shadow Vt600 1998 por 10.800??? Ta no preço?? e ta apenas com 21.000km rodados, segundo o dono claro!! O preço é esse mesmo? ou por volta disso, ou essa moto tem coisa ruim no meio?? tava atras de uma virago 250 e até procurei uma 535, pelo preço, ai me deparei com essa shadow, que aparentemente ta em boas condições, e é uma moto bem mais potente que a viraguinho!!

Olhem

Imagem

Imagem
Irmão.

Está abaixo do preço de tabela. A minha comprei em SP, ano 98 e paguei um pouco acima disso.

Essas tampas do motor dela estão estranhas. Eu levaria um mecânico de confiança para andar na moto e averiguar.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Alan Victor 19

Renan,

O pro é que ela é de uma cidade ''vizinha'' da minha, mais vou ver o que faço, mais tudo indica que vou terminar ficando com uma viraguinho!! Só espero ter sorte em vender ela fácil depois quando tiver uma graninha para pular para uma cc maior!! Provavelmente essa deve ser uma bronqueira! Valeu parceiro!
Responder