Sportster 883: Opiniões de proprietários (C, R e Iron)

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
thiagomfsup

Pessoal, bom dia!

Estou com um problema com o alarme da minha 883R (modelo 2010). O alarme ora dispara (após 2 "avisos" sonoros), ora desarma. A vezes é difcíl ligar a moto, pois preciso girar várias a chave vezes para a posição OFF e IGNITION até que o alarme seja desativado. Já verifiquei a bateria do controle remoto e da própria moto, ambas com voltagem satisfatória.

Isso já aconteceu uma vez, mas depois de alguns dias a bateria da moto descarregou. Após nova carga, esse problema desapareceu.

Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo? A bateria do alarme (se há alguma - não tenho a mínima ideia de como funciona isso) é igualmente carregada pelo alternador?

Valeu!
J Cunha

Correção:

Gente só para corrigir, tinha dito que minha moto eu só tinha trocado o banco e assim a mesma ficou 100% conforto, porém cometi um erro de inexperiência :shock: , quando comprei minha motoca pensei que a suspensão fosse original, porém, se eu estiver errado por favor me corrijam, vi hoje que a marca “Progressive Suspense” é o PS que todos falam rsrsrsrs então mudo minha opinião, é necessário sim trocar a suspensão da 883 :mrgreen: .
Abç
...
ramoniaco

Olá irmãos, me desculpem poor postar aqui, mas não encontrei o local correto para postar... A questão é a seguinte, um amigo meu teve sua fat boy zerada roubada, e apos encontrá-la toda depenada, foi fazer um orçamento aki no Brasil do valor das peças... e pazmem, mais de 19.000... e ele ta buscando uma solução, aki no BR ou no exterior... vcs tem alguma informação de como e onde comprar fora do Brasil? alguem ja passou por essa experiencia? agradeço desde ja por qqr ajuda.
Live to ride, ride to live...
ClaudioLC

se ele ou o mecanico dele conseguirem codificar tudo que vão precisar, talvez eu possa ajudar. Trabalho numa importadora, podemos baratear o frete (e o preço final) oferecendo a opção de trazer as peças via maritimo, se quiser entre em contato via mp.
Claudio - SP

Shadow 600 "Sharon Stone"
Bruno_VermesMC

Dependendo do que precisa a melhor saída é partir para uma Chopper.
BRUNO - VERMES M.C.
zecabemfica

Bruno_VermesMC escreveu:Dependendo do que precisa a melhor saída é partir para uma Chopper.
o negócio é esse mesmo, customiza ela...
VAMO QUE VAMO!
Rafa Curth

Pessoal...

Comprei a minha sportster faz quase dois meses, nesse tempo andei quase 2000 km.
Ela saiu toda revisada da CC e com o óleo trocado.
Agora minha pergunta...

Eu vou viajar 1300km nesse feriado. Preciso trocar o óleo antes de viajar? Quantos km eu devo trocar o óleo da sportster?

Abraço.
Rafa Curth
Leandro Vermelho

Rafa Curth escreveu:Pessoal...

Comprei a minha sportster faz quase dois meses, nesse tempo andei quase 2000 km.
Ela saiu toda revisada da CC e com o óleo trocado.
Agora minha pergunta...

Eu vou viajar 1300km nesse feriado. Preciso trocar o óleo antes de viajar? Quantos km eu devo trocar o óleo da sportster?

Abraço.
Olha no manual, senão me engano é 8000km, só a primeira é com 1600km.
Não tá morto quem Peleia!
HD Iron 2014 Petiça Baia Cabos Negros
ex-HD 883R 2013 Petiça Lobuna
Bruno_VermesMC

8mil KM???? que óleo você usa?????

Eu trocaria na volta da Viagem, com 3600Km. Eu troco entre 3000 - 3500, prefiro antecipar um pouco a troca do que correr o risco de faltar óleo.
BRUNO - VERMES M.C.
Rafa Curth

É pessoal, a minha sportster ganhou umas peças novas.
Coloquei um banco confort e o amortecedor da "Ps" progressive suspension de 13 cromado.
A moto realmente não dá mais final de curso, coloquei bastante peso em cima dela mais a garupa e passei em cima de todos os buracos que encontrei no caminho e a suspensão "P.S de 13" aguenta o tranco mesmo.
Quem estiver em dúvida de comprar... COMPRE! Pois vale cada centavo.
A moto melhora muito em todos os sentidos.
Sobre o banco confort a minha noiva gostou bastante, já eu não senti tanta diferença pois achava o original bom. Mas com certeza esse banco é melhor.

Abraço a todos.
Rafa Curth
Responder